domingo, 19 de julho de 2009

Rato campeão da COMAC 2009 em Ivaiporã.

Ocorreu em Ivaiporã a terceira edição da COMAC (Copa Marco Antonio Coelho), a competição recebe este nome por se tratar de uma homenagem ao fundador do Ajax Clube de Ivaiporã, esta competição é uma das competições mais disputadas de Ivaiporã devido a premiação. A primeira COMAC aconteceu em 2007 com Marco Antonio sendo campeão e faturando um goleiro.
Em 2008 foi a vez de Bruno faturar um time. E agora em 2009 foi a vez de Rato faturar um time. A competição valia ponto para o ranking municipal ocorreu nas dependências da Unidade Pólo e contou com a participação de 11 botonistas divididos em 3 grupos, sendo um com três e dois com quatro botonistas, no qual se classificava o primeiro de cada grupo e o melhor segundo lugar para assim formar a semi-final.
A fase de grupo foi composta da seguinte forma: Grupo A Rato, Marcão, Digo e Elyvelton. Grupo B Caio, Gusão e marquinhos e Grupo C Matheus, Batata, Pueta e Dudu.
Após as rodadas de grupo tivemos os seguintes jogos: na primeira semi-final, Marquinhos não quis saber da vantagem em jogar pelo empate e venceu o homenageado Marcão por 4x3, já na segunda semi-final a experiência de Batata não foi o suficiente contra o jovem Rato que venceu a partida por 6x4.
Na disputa de terceiro e quarto lugar Batata venceu Marcão por 4x2. E na final mostrando pela segunda vez no ano a boa fase Rato venceu Marquinhos por 5x3. Com esses resultados Rato consegue abrir 40 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Marquinhos.

3 comentários:

PAROSKI disse...

ISSO DEVE SER LENDA...RATO GANHANDO UM CAMPEONATO? AFFF...
uhhsauhusahsuahsau,.....
Brincadeira...tu joga muito parabens...pena que nao faz gol qdo eu toh olhando seu jogo.,...rsrsrs
abraço!!!

Alexandre disse...

Justa homenagem ao nosso amigo Marcão.
Vida longa a COPA COMAC !!!
E Parabéns ao Rato pelo título e pelo time.

Abraços

Marquinhos disse...

Para a próxima etapa do campeonato municipal irei contratar o julio para ficar proximo ao Rato.