quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ernani fatura o menor pastel da história

13 parece não ser realmente um número de sorte. Talvez por conta da semana pós quarta etapa da Corrida de Prata e em função de alguns imprevistos de última hora, muitos botonistas deixaram de ir ao Grêmio Londrinense na noite desta quarta-feita e a Copa Pastel viveu na décima-terceira a sua menor edição.
Nem por isso deixou de ser realizada. Os botonistas presentes queriam mesmo era jogar, já que ali estavam e no sentido de manter acesa a chama acesa (ou a gordura em ponto de fritura), decidiram por realizar assim mesmo a Copinha.
Foram então realizados jogos duplos (ida e volta) e ao final o título ficou com Ernani que perdeu apenas dois pontos ao longo dos dois turnos, superando Jeferson, segundo. Restou a Fabrício que marcou apenas um ponto o título de homem-pastel da noite. Um pastel tão pequeno que nem doeu no bolso do bom pagador.
Sábado tem treino na sala novamente, e os grossões não precisam se esconder em casa com medo de pagar pastel, então espero que compareçam pra prestigiar a nossa nova casa lá no Grêmio. Um abraço à todos, e até lá.

28 comentários:

PAROSKI disse...

Eitah Fabricião..seu GOLEIRO tah GORDURA msm heim...nem na MINI COPA PASTEL, vc conseguiu deixar de pagar..larga de ser grosso rapaiz...

Hoje eu e alexandre iremos no Gremio convido os botonistas a irem lah.

Ernani parabens...

Abraços!!!!!

PAROSKI disse...

Eitah Fabricião..seu GOLEIRO tah GORDURA msm heim...nem na MINI COPA PASTEL, vc conseguiu deixar de pagar..larga de ser grosso rapaiz...

Hoje eu e alexandre iremos no Gremio convido os botonistas a irem lah.

Ernani parabens...

Abraços!!!!!

Ernani disse...

Correção: hj também haverá treino para quem quiser, se não me engano tem no mínimo 04 botonistas confirmados.
Agora o pastel foi tão pequeno que nem vi kkkkkkkk
Também... fez juz ao meu tamanho
rsrsrsrsrrs

PAROSKI disse...

Tah me tirando de comédia ERNANI...

falei algo errado? rsrsrs....


essa sua fotinha de modelo tah gay heim....kkkk...

abraço!!!

Anônimo disse...

Parabéns Ernani pelo Titulo!!

A 31ª Copa Pastel foi pequena em nº de partciantes, porém, GRANDE na qualidade dos mesmos.

Participaram nada mais nada menos que o Lider do Ranking da Liga União e segundo lugar no ranking paranaense categoria adulto(Jeferson); o terceiro colocado do ranking paranaense categoria Master (Ernani); e o Fabricião, que talvez tenha sido uns dos Botonistas do estado que mostrou maior evolução no ano de 2009!

Portanto, o título tem enorme valor SIM!!

Ah, e hj (5ª feira) eu vou no Grêmio!!

Tô confirmado!!

Grande abraço a todos!

Fabricio disse...

É minha gente o trosso ta difícil .. mais ainda não to entregue .. deixa comigo gente .. vou ficar bom ainda .. vai as parcias dos jogos

Jeferson 3 x 4 Ernani
Jeferson 5 x 2 Fabricio
Ernani 5 x 5 Fabricio
Jeferson 3 x 2 Fabricio
Ernani 3 x 2 Fabricio

só tem uma partida do Ernani que ganhou do Jeferson que não me lembro o resultado, fui uma noite de muitos erros e testes de palhetas né Jeferson .. rsrs .. equanto isso o Ernani sóóóóó encaibrando .. rsrsr ..

Abração ..

Fernando disse...

Boa tarde amigos do Futebol de mesa, gostaria muito de participar do treino de HJ, porem minha moto esta no conserto e estou sem carro tbm, se alguem se prontificar a me dar aquela carona camarada irei participar do treino desta noite... abraços

Alexandre disse...

Fernando, se quiser passar lá em casa...
Vou sair de casa por volta das 18h45.

Abraços

Fabricio disse...

Se vc não morasse em Tamarana eu até poderia te dar carona .. rs

Ernani disse...

Agradeço as congratulações.
Fabrício o outro placar que faltou foi 5X3 para mim.
Julio quando publiquei o anúncio do treino ainda não estava publicado o seu comentário.Pode ver que teve i minuto apenas de diferença de publicação por isto falei de correção com relação a matéria que não fala do treino de hj, mas quanto a minha foto não posso fazer nada se mexeu com vc kkkkkkkkkkkkkkk
Vc precisa se cuida meu amigo kkkkkkkk
Casório às vezes é só fachada kkkkkkkkk
Julião brincadeira cara vc sabe que tenho respeito por ti, mas por via das dúvidas resolvi mudar a foto
rsrsrsrsrsrsrs
Abração

Unknown disse...

Nossa mais que troca de boiolagens que esta neste blog heim..... hummmmmmmmmmmm.... sei não.... hashahshasashhashahs...... fui

Unknown disse...

O loko heim Ernani, naum tinha visto esta foto sua não heim.... tipo modelo hashhashahshashhashhahas......

Alexandre disse...

Apesar de toda chuva, foi muito bacana o treino ontem.
Eu, Victor, Ernani, Fernando, Fabricio e Julio colocamos a bolinha pra rolar e fizemos partidas bem interessantes.
Estréia de times, conversa sobre a nova paixão do Vitão (LENTINHASSS), enfim.. uma noite bem agradável.


Abraços e até sábado !!

Fabricio disse...

Fui muito agradável, nem tanto para alguns por exemplo meu sempre fregueis Fernando, guardei ele nu bursu, fácil, fácil, sem contar que encontrei um parceiro para o meu goleiro gordura, o goleiro do Julião tomou só 7 .. choqui choqui choqui choqui choqui é de chocolatiii. Foram 5 jogos 2 vitórias e 3 empates. Já deixo um aviso ao pessoal da Série A. na sexta etapa to de volta. passou a marva .. to foda, to demais, jogando muito, praticamente um chefão .. dexaaaaaaaaaaaaaaaa comigo .. hahahahahahahahahahhaha

Abração galera

Fernando disse...

Fabriciao fica Tranquilo viu, pois se sabe que quando vale tres pontos a historio muda viu e outra se esta em qual série mesmo????? hashahshahshahshashas...... e outra se tivesse jogado com o MILAN contra vc teria te colocado no borso facil.... hahshashahs.... abraçosssssss

PAROSKI disse...

Opa bem lembrado pelo Fernando...

Eu joguei com o CRUZEIRO primeiro jogo estréia do time. se tivesse posto o moto serra que o FERNANDO tomou 7 seria diferente fabricião. aparece sabado lah que aee vai ser diferente....uhsauhhusauhahuhuas....seu broca....

abraço!!!

Fabricio disse...

Claro .. Claro .. se !!!! se !!!

Se minha mãe fosse uma porca ela teria 18 tetas ..

Se minha mãe fosse uma girafa eu já teria nascido com 2 metros de altura ..

Para com esse negócio de Se ..

menos na minha .. bem menos .. kkkkkkkkkkkkkk .. brocaiada .. rssrsrs

Fabricio disse...

Queria deixar aqui .. meus pêsames aos amigos Corintianos que estão de luto pelo falecimento do Namorado do Ronaldo. Sinto muito, abraço sincero.

Alexandre disse...

hahahahahaha

Cara, tomara que ele não fique triste e que o rendimento dele não caia.

VAI FENÔMENO.. GOL NELES !!! rsrsrs

Abraços

Unknown disse...

Bem lembrado heim Fabriciao, gostaria de solidarizar com meus amigos Ernani, Alexandre e Ferreirinha, pois o namorado(a) do Ronaldo faleceu.... hahshashahshahshahshahs..... MULHER DE CARDAN heim..... hahsahshahshahs..... abraços

maicon disse...

ai galera
na sexta tem treino tbm?
que hrs?

Alexandre disse...

Fala Maicon !!! Até que enfim hein !!! rsrsrs
Na sexta acho que ninguém vai no Grêmio não.
Mas no sábado estarei lá, com certeza.

Abraços

Ernani disse...

eh Fabrício...quem te viu quarta... e quem te ve hj todo facero, cheio de prosa.... até parecia que as trevas iam durar um pouco mais... e olha agora o cara tirando todas
Epa?! e o teu irmão gêmeo aposentou? kkkkk

Danilo disse...

É DE LIMA LIMÃO.
Não é bem assim vamos conversa Ernani...rsrsrssrrs
Nossa estou vendendo uma paleta verdadeira.
Por 20,00 de PROPEPITITILENO, A ÚNICA verdadeira material do ulstimos tempos. è promoção sensacional não percam.
A sua vida de chutes a gol pode mudar adquirindo este produto, você poderá fazer mais gols em seus jogos, pois esta paleta é uma maquina de gols.
Quem tiver interesse estarei no treino no Gremio hoje venha coversar comigo.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

sorte q o povo n viu ese comentario antes do treino

Fabricio disse...

Vendo time do São Paulo vermelho vitrene e Fenix Branco vitrene: 4.6 - 18º praticamente novo .. motivo prá mim num da .. não do conta .. R$ 130,00 pilatis

Alexandre disse...

Mais um dia de treino !!!
Gente animada, um bom lugar pra se jogar, grandes partidas e as tão faladas LENTINHASSSS do Vitão e do Rony.
Meu TIMÃO alternou partidas muito boas com outras nem tanto. Mas mostra evolução de um futuro campeão... rsrsrs
Bruninho, mais uma vez, jogando DEMAIS e "batendo" em muita gente.
Quarta-feira tem mais gente !!! Não percam...

Abraços

Unknown disse...

Ueh danilão se a palheta é taum boa assim, pq será que vc nem subiu de serie? vc devia usa-la entaum pra fazer gols neh...jah que sua média é beeeeeeeeeeemmmmmm baixa...kkkkkk....

abraço!!!!!!!