quinta-feira, 28 de maio de 2009

Copa Pastel: Ednilson chega ao 4º título

Quarta-feira de Copa Pastel em Londrina. Galera reunida e muita bolinha na rede. Já com foco no Campeonato Brasileiro, que acontece daqui duas semanas no feriadão de Corpus Christi no Rio de Janeiro, os botonistas presentes aproveitaram para experimentar bastante e se colocar à prova seus esquemas táticos e principalmente o seu poder de fogo. Muitos gols e jogos emocionantes marcaram essa dácima primeira edição da Copa Pastel. Vamos a eles:

Primeira fase (enrolando a massa):
Ernani 6x5 Bruninho
Ednilson 9x1 Pedro
Schindler 5x3 Jeferson
Fernando 3x1 Prando
Julio 2x1 Fabrício
Segunda fase (série de carne)
Fernando 5x4 Julio
Ernani 3x2 Schindler
(Série de queijo)
Jeferson 8x4 Bruninho
Fabrício4x2 Prando

Estes resultados desencadearam um triangular final. Veja os resultados:
Ednilson 6x6 Fernando
Ednilson 8x5 Ernani
Fernando 3x5 Ernani

Assim, Ednilson conquistou a Copa Pastel de número 11 e iguala Victor no número de conquistas - 4 agora.
Na Outra ponta da tabela Lucas Prando venceu Bruno na final do desespero e coube então ao jovem bruninho a amarga tarefa de pagar o pastel da noite para o campeão Ednilson.

Depois de jogos tão animados e muita gozação, o clima de amizade e companheirismo regou o momento de confraternização que a galera já está acostumada, saboreando aquele delicioso pastel da Feira-da-lua que acontece ao lado do Moringão.

THAT'S ALL FOLKS. Semana que vem tem mais.

87 comentários:

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

Só uma resalva .. não foi o Pedrinho quem venceu o Bruninho e sim o seu irmão Lucas Prando (meu fregues).. gostaria de salientar os resultados que obtive sobre outro arqui rival cujo não posso citar o nome pois o meus não poderia estar ali ontem é aqueleeee cara que gritava é de Lima Limão de vez em quando nas raras vezes que fazia gol(4x2 e 5x2) duas enrabadas .. de onde será que ele tirou esse negócio ai de limão .. tem coisas que só ele faz por vc ..

Abraço

Ernani disse...

Não posso deixar de falar que apesar do Bruninho ter pago o pastel ele jogou muito ontem, tem melhorado muito seu futebol, pena que ele só pegou o pessoal que está na série A da liga união.
Continue treinando assim Bruninho vc vai longe.
Mas feio fez o presidente, compareceu mas PIPOCOOOOUUUU!!!
Não participou da copa pastel alegando que tinha que ir embora cedo.... que é isso presidente???
Acho que tinha que pagar pastel pro 2º colocado.

Alexandre disse...

Nem me fale Ernani, nem me fale.
Fui embora P da vida e muito frustado pela situação.
Espero que isso mude em breve e que eu possa finalmente disputar esta SENSACIONAL Copa Pastel.
Parabéns aos idealizadores desta que é a grande sensação do ano no Futebol de Mesa.
Vida longa a deliciosa COPA PASTEL !!!

Abraços !

Fernando disse...

Bom dia Amigos, gostaria de parabenizar o EDBROKA por mais um campeonato da Copa Pastel..... ahhh tambem gostaria de parabenizar o Alexandre que foi o grande vencedor da COPA PIPOCA e que alem de ganhar esta COPA de quebra ele conseguiu um otimo patrocionio com a YOKI ALIMENTOS ahsahshahshahshahshash.....e não posso deixar de salientar a vitoria facil e tranquila sobre meu amigo FABRICIO(meu fregues eterno)por 5 a 3.... hashahshahshahs..... abraço a todos e VIVA O MELHOR E MAIS ALEGRE CAMPEONATO QUE DISPUTAMOS EM LONDRINA.........

Vitrine do Botão disse...

É de Lima-limão.
Espero que lá no curso dele ele num viva falando essa porcaria...
porque senão, Fabricião, de nada vai adiantar toda essa sua discrição. rsrsrrsrs.
Porque assim desse jeito
só há ele (e já é demais)... Dose pra elefante.

Fabricio disse...

rsrsrs verdade Jeferson .. rsrsrsr .. mais muitas outras viram .. ahh viram .. e sua identidade será logo revelada por aqueles que lá não estiveram .. rsrs

Fernando disse...

E dai Fabriciao..... naum tem nada a dizer sobre a minha vitória Facil sobre voce ontem..... hahshashhashahshahsas.... e lembrando FREGUES SEMPRE TEM A RAZÃO.......

PAROSKI disse...

Parabens EDBOMBA...O CARA TAH MAIS FORTE QUE TOURO...rsrsrs...

Ontem a moto serra tava desligada azulivre....

Agora o Lima Limão foi até o terminal azucrinando minha cabeça sobre o que fará no brasileiro...se preparem gente...

O nossa presidente provou que é o PIPOQUEIRO da liga...kkkk..

Fico contente de uma copa que eu dei a ideia para se fazer tenha dado tão certo..

Muita diversão o que o FUTMESA precisa...hehehe..

abraço a todos...

É DE QUEIIIIJOOOOOOOOOO.....se nao fosse eu pegar o FABRICIÃO na primeira partida acho que eu teria pago o pastel...kkkk!!

Fabricio disse...

Eu não iria te falar nada pois foi um jogo muito tranquilo para minha pessoa, como eu já conheço meu adversário, testei palheta, jogadas diferentes foi um legítimo treino. Agora na etapa é diferente, vc sabe na 2ª etapa te soquei a mandica e vc perdeu o 3º lugar, agora é só esperar a 4ª etapa e garantir meus três pontos fáceis, facéis .. vc tremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee jogando com o Fabricião Pressão .. rsrsrsrsrsrs

Vitrine do Botão disse...

Julião..
vc quiem batizou a Copa Pastel?
Sério mesmo?
Outro dia tava aqui me perguntando quem seria o dono dessa sacada sensacional.
Parabéns cara.
Agora só falta ganhar uma.
Grande abraço.

PAROSKI disse...

Seguinte Jeferson..

Estava eu em casa quando entrei no site futeboldemesanews e verifiquei que o pessoal de SP fazia toda semana a COPA DA AMIZADE. como treinamos todas as quartas, cheguei um dia estava eu victor, fabricio e schindler, e sugeri criarmos uma copa aee surgiram varios nomes e o que mais agradou foi a COPA PASTEL.

abraços!!

PAROSKI disse...

Fabricião nao se anime não.

na 4ª etapa vou ganhar de vc fique tranquilo....

ganha uma e fica todo todo neh.. parece o lima limão..husahuhsaua..

abraço amigo e até mais.

Fabricio disse...

Perai .. Perai .. vamos por partes .. verdade .. o Júlio sugiriu fazer a copa na quarta assim como é realizada em SP a copa amizade .. agora a ideia do Pastel é minha .. tem registros neste blog no dia em que foi lançada a ideia .. inclusive a parte de quem vence ganha um pastel e o último paga .. então nada mais justo que meus amigos da Liga paguem um pastelão para já vencer eu não irei mesmo .. ai eu dou uma mordidinha para o Júlio .. rsrs ..

Julião sobre o comentário ai de cima não era pra vc não amigo .. calmaaaaaaaaaaaaaaaa .. não é bem assim vamos conversar .. era pro Fernandão .. afinal nos nem jogamos a séria A na 2ª etapa .. calmaaaaaaaaaaaaaaaa .. rsrsr

PAROSKI disse...

Tah certo Fabricião, o comentario é pro seu fregues neh....rsrsrs...

foi malz... a ideia do pastel foi sua no blog e na quarta nós emplementamos juntos a schindler eu e vitor...os 4 sao os idealizadores da copa pastel...é nóis.....

Fernando disse...

Eu vi mesmo quanto eu tremo jogando com vc...... faceis 5 a 3...... se sabe que naum da pra vc nehhh Fabricião........ e outra qual a sua colocação no Ranking mesmo..... da uma olhada na minha la depois nois conversarmos..... ahshashhashahshahs... abraço fregues eternoooooooooo

Fabricio disse...

Calma não é assim .. vamos conversar .. Deixa comigo .. rsrs .. ranking são apenas números agora sua tremedeira e seu medo é fato .. rsrsrsrs .. deixaaaaa a etapa chegar .. vou gritar muito é de Lima-Limãoooo .. rsrs

Danilo disse...

Olá bom dia amigos botonistas!
È de lima-limão é fabricião vc só tem que arrumar aquele resultado que foi 4x2 pra vc...rsrsrsr
Espera aí vamos conversa não é bem assim não foi 5x2 para de ser Imgrupimanshows...para com issso...
um abraço todos os amigos lima-limão...
Até mais ver amigos adeptos do LIMA_LIMON!!!rsrsrrsr

Ernani disse...

Ola galera
Gostaria de saber se há algum movimento com relação a confirmação do treino para amanhã no Moringão ou em outro local?
Inclusive poderemos realizar a Copa pipoca (que não é nada light) com Alexnadre, lima limão... talvez até o Victor que chegaram atrasados e/ou saíram antes com medo de pagar o pastel...rsrsrsrsrsrs

Danilo disse...

Boa Ernani gostei da ideia legal cara...
Só marca para nós realizarmos...
Ernani vc está me tirando de comedia...rsrsrsrssr
Um abraço meu amigo pipoqueiro...rsrsrsrs

ailton disse...

Ola aqui e o Ailton amanha vai ter treino , pois amanha no moringão ira ter o circo ,ia me esquecendo vão preparando a grana ai em pessoal e esta chegando as férias e eu vou começar a jogar a copa pastel mas eu não vou lá para pagar não vou só para comer pastel.

Fabricio disse...

Danilo .. arrumar qual resultado ???? o primeiro jogo foi 4x2 ai te dei outra chance pra na fcar tão feio a vc tomou uma mandiocada de 5x2 .. o bicho já basta o Ibsen que não sabe contar os toques agora vem vc que não sabe contar os gols .. contar que vc ganhou do "maciel" do dinei e do teruel e do Chefão da fase vc sabe, só eu já escutei isso umas 17 vezes .. não tem que arrumar resultado nenhum .. a unica coisa que tem que arrumar é esse seu jogo grossooooo .. rsrsrsrsrsrs

Abraço meu amigo e companheiro (reserva) de equipe .. rsrsrs

Alexandre disse...

Ailton, eu irei no Moringão amanhã e sei que mais gente vai.
Vamos torcer para que seja um dia de treino como todo sábado.
Mas só saberemos disso lá no local.

Abraços

Fernando disse...

Meus parabens Alexandre.... fiquei sabendo que voce foi o primeiro botonista do Paraná a fechar um contrato de patrocinio...... me falaram que voce fecho um contrato até o final do ano com a YOKI ALIMENTOS......este contrato lhe da o direito de receber um saco de PIPOCA TODAS AS QUARTAS-FEIRAS...... hahsahshahshahshas..... um abraço a todos...

Anônimo disse...

Gente...

O circo cimeça dia 04/06.

Amanhã tem treino normalmente!!

Abraço a todos!

Victor Heremann

Alexandre disse...

Pois é Fernandão, a Yoki está dando o maior apoio a nossa causa.
E tem verba suficiente para "patrocinar" mais amigos aí...

A lista não é pequena não hein...

rsrsrs

Abraços !!!

PAROSKI disse...

Pior Fernandão

o cara consegue patrocinio e nem fala pros amigos..

dizem que ele vai enrolar a bandeira da YOKI no brasileiro....rsrsrsrs..

ligametropolitana disse...

Olá amigos da Liga União.
A partir de hoje, a Liga Metropolitana está de endereço novo, mais bonito e mais moderno. Acessem http://metropolitanafutmesa.blogspot.com
e vejam as noticias de Curitiba e região metropolitana.
Abraços.

Ernani disse...

Jeferson
Estava mexendo um pouco na internet quando vi um espaço de perguntas ao domínio deste blog e eles conseguiram recuperar um conteúdo (blog) apagado completamente por engano.Dê uma olhada que talvez possamos recuperar os nossos dados.
Abraços

Alexandre disse...

Pessoal, quem ainda não teve a oportunidade de assitir ao programa do Futebol de Mesa News, que passa todos os sábados, mas que pode ser assistido posteriormente, não sabe o que está perdendo.
Nossa Copa Pastel é destaque em TODOS os programas.
O pessoal que transmite o programa, se diverte e tem feitos diversos elogios a nossa iniciativa e a nossa Copa Pastel.
Não deixem de ver.

Abraços

Fernando disse...

Bom dia Srs, ja temos alguma novidade quanto aonde iremos deixar no material?????? não iremos mais precisar deixar nosso material na garagem da empresa aonde trabalho????? abraçosssssss.....

Ernani disse...

Bom dia a todos os botonistas da liga União!
Infelizmente, por alguns infortunios, comunicamos a todos a impossibilidade na continuação dos treinos no moringão, portanto tão logo definirmos o novo local para treinamento estaremos avisando a todos via e-mail da liga união pelo nosso presidente Alexandre.
Abraços a todos

Alexandre disse...

Como é que é galera, não teremos COPA PASTEL hj ??
Nenhuma idéia para jogarmos nosso mais gostoso campeonato ?
Independente destes probleminhas que estamos enfrentando, não podemos deixar morrer esta COPA PASTEL. Já virou uma tradição e temos que mantê-la a qualquer custo, seja como e onde for.

OBS: É NA ADVERSIDADE QUE CRESCEMOS !!

Abraços

PAROSKI disse...

Bom dia pessoal,

Não havendo a COPA PASTEL, poderiamos pelo menos mandar uma materia para o futebol de mesa news dizendo o que estamos passando..

É FODA.. VONTADE DE QUEBRAR AKELE MORINGAO NAO FALTA..

GRANDE ABRAÇO

Fabricio disse...

É eu to loco atualizando a página aqui a cada 10 min desde segunda para ver se tem alguma novidade, bom eu tentei aqui na minha região arrumar um espaço mesmo que temporário, lugares como a epesmel e o salão paroquial da igreja católica, porém não obtive resultado positivo, agora se for levar por esse lado de manter a copa a qualquer custo seja como e onde for, deixo a disposição a minha casa, no fundo tem uma área para churrasco, coberto tudo muito simples, porém a luminosidade é ótima, eu tenho uma mesa da temp sport nova igual as da liga, acredito que de para armar 4 mesas neste espaço, se os amigos da liga tiverem disposição as portas de minha casa estão abertas para todos, mais que já fique claro eu moro longeeeeee e o lugar é simples, o Fernando também já ofereceu a casa dele, se for o caso jogamos lá também, vamos fazer um esforço a mais nem que seja somente por hj para não interrompermos algo que conseguimos com tanto sacrificio esse treino de meio de semana.

Abraço

Vitrine do Botão disse...

Se for rolar...
eu estou dentro - seja lá onde for.
Fabrício Arena ou Fernando's World Dome.
A Copa Pastel num pode morrer.
Acorda Tio Ernani.
Precisamos saber seu parecer.
Vamos vamos minha gente.
Bóra fritar esse pastel.

Alexandre disse...

Que blz.. é isso aí mesmo gente !!!

Seja como e onde for.. a Copa Pastel tem que sair !!!

Parabéns ao Fabricio e ao Fernando por oferecerem até a própria residência.

É este o espírito que move a Futmesa e, por consequência, a Liga UNIÃO.

Abraços

Ernani disse...

Olá galera
Aqui é o tio (faze o quê né?!)
Todos estão honrando o nome da liga (UNIÃO) pois é isto o que estou vendo.
Com relação a hj estou aguardando notícia a respeito de provável local que um amigo me falou a respeito de uma sala, no centro, a qual não está sendo ocupada por uma instituição.
Com relação ao sábado e inclusive domingo teremos a chance de tomar o porre de jogar botão pois a escola liberou para nós.
Quanto ao jogar na casa de alguém hj fico até emocionado pelo esforço de todos mas quero lembrar que temos que marcar com antecedência para organizar certinho pois há o transporte do material de jogo o que não é tão simples assim.
Sendo assim fico aguardando instruções para definirmos o que faremos hj.
T+

Fabricio disse...

E ai minha gente .. vamu ou não vamu .. baum se vcs quiserem fazer na minha casa .. blz .. agora ai fica a questão do transporte do material .. agora teria que ver se mais pessoais iriam comparecer .. pois levar mesas e depois aparecer 3 pessoas somente ai também não dá .. se for em outro local to dentro ..

Fernando disse...

Caros amigos, como disse o Jeferson o Fernando's World Dome até está liberado, mais queria ver alguem jogar com este frio na minha arena.... hahshashhashahshahs..... to achando que os brokas hoje não irão ter que pagar pastel heim?????? abraçooooooooo

Ernani disse...

Bom dia!
Não sei vcs mas ontem, ao voltar do trabalho, surpresa... tinha pastel em casa, ou seja, não deixei de comer o bendito ontem!KKKKKKKKKK
Mas botão que é bom... nada! sniffff
Favor seria muito bom se o pessoal que quer jogar sábado no colégio fizer a confirmação pelo blog para carregarmos o número de mesas suficientes e para sabermos que poderemos contar com a ajuda dos mesmos.
No aguardo, abaços

Fabricio disse...

Baum, já que no final ficou o dito pelo não dito, eu e o Schindler fizemos em casa a nossa copa pastel .. rs .. foram 3 amistosos o primeiro foi 3x1 para o Schindler o segundo 4x2 para mim e o último 3x3, paramos por ai ninguém pagou, ninguem comeu .. só aquecemos a gordura .. rsrrs ..
Sábado eu vou o Schindler também, conversei com o Danilo ontem disse que também iria, quanto a ajuda estou a disposição após as 12h00 pois trabalho até esse horário.

Abraço

Fabricio disse...

Parabéns ao nosso querido Presidente Alexandre, felicidades, saúde, paz, amizade, sucesso e bastante dinheiro para comprar times novos .. rrs .. leva um pedaço do bolo pra galera no sábado hen .. rs

Abraço

Danilo disse...

Olá Presidente Alexandre Parabéns amigo que Deus te abençoe e muitas felicidades que nunca falte 2,00 na sua vida para pagar aquele pastel que te rodeia, porém você tem corrido da gordura quente do pastel ...rsrsrsrsrs
E também amigo nunca falte milho de pipoca para fazermos o campeonato The POP THE CORNICKS rsrsrsrsrs
Um grande abraço amigo Alexandre.

Anônimo disse...

Parabéns grande parceiro corintiano!!! Na verdade parabéns em dobro, inclusive por termos afundado a caravela do vasco da gama, rs!! Bastante paz, alegria, saúde e amor no coração. Grande abraço e até semana que vem na Cidade Maravilhosa,
Ferreirinha.

Fernando disse...

Bom dia a todos, principalmente ao nosso presidente Alexandre, meus parabens e tudo de bom.......Ohh Danilão olha ai quem pintou depois de um longo e tenebroso inverno..... o CHEFÃO DO VIDEOGAME que estava meio sumido depois ta ultima etapa...... hahshhashhashahshas.... abraççooooo

Alexandre disse...

Poxa vida galera.. Muitíssimo OBRIGADO pela lembrança. Espero poder comemorar com vcs, muitas vitórias lá no RJ.
E que fique bem claro, não estamos parados... Entre hj e amanhã devemos ter a resposta da AABB.
Vamos ficar na torcida.
Eu CONFIRMO minha presença no treino de sábado, seja onde for.

Abraços e mais uma vez OBRIGADO !

VAI CORINTHIANS !!! rsrsrs

Ernani disse...

Parabéns!! Meu querido presidente da nossa liga União.
Que Deus continue te abençoando para que vc continue tendo vitórias e mais vitórias, não somente no botão mas como marido, pai, amigo... continue sendo este cara simpático
Abração

Alexandre disse...

Valew Ernani !!!

E tomara mesmo que eu esteja melhor como marido, pai, amigo do que como botonista, por que se for igual, estaria perdido.. rsrsrsr

Abração !!

Anônimo disse...

Rs, não sou o Mr.M mas sumo e apareço de vez em quando, rs!!!
Outra coisa pessoal, o pessoal do América informou que após as tardes de jogos haverá um futebolzinho no ginásio ao lado do que jogaremos, os interessados deverão apenas levar um tênis...
Abração,
Ferreirinha.

PAROSKI disse...

Meus Parabens meu amigo ALEXANDRE!!
Que Deus te ilumine sempre...
Um grande abraço do seu pato preferido....Julio PAROSKI..

QTO AO TREINO EU IREI JOGAR SEJA ONDE FOR, DANILO LEVA OXIGENIO PQ VOU METER GOL EM VC...hushauhsahusa...


abraço!!!!!!!

ailton disse...

Alexandre Parabens Muita Felicidades e deus te abençõe sempre, e quanto a sabado o pedro e lucas vão.

Alexandre disse...

Obrigado Julio e Ailton.

Sábado vamos treinar, seja onde for.

Abraços

Ernani disse...

Alexandre
Peço que vc fique responsável de relacionar o pessoal que está confirmando a ida ao treino no sábado no colégio e me repasse quantas mesas e cavaletes terei que carregar no caminhão e/ou na montana.
Pode ser?

Alexandre disse...

Blz Ernani, por enquanto, pelo que vi aqui no Blog, estão confirmados:

Alexandre, Ernani, Fabricio, Schindler, Danilo, Pedro, Prando, Julio

O Victor deve ir tb e acrediro que o Maicon tb.

Vamos lá.. quem mais ?? Vc está confirmado Fernando ??

Abraços

Fabricio disse...

Ixiiii acho que o Fernando nem vai dar as caras, e o medo de enfrentar o Fabricião na frente, ele não vai certeza, depois ele leva uma intupida e vai abalado para o Brasileiro .. rsrss

Ernani disse...

Alguém vai ou quer ir jogar botão hj???????????

Unknown disse...

Eu to dentro sabado!!

Fernando disse...

Vcs jogaram ontem Ernani??? sohh vi seu recado depois das 18 no blog...

Fabricio disse...

Onde que vai ser o treino amanhã ? é no colégio na rua da casa do Zé Luiz ?

Ernani disse...

Jogamos nada Fernando
Se for jogar hj ou quiser ir a alguma casa para jogar fale comigo
Abraço

PAROSKI disse...

Onde vai ser o treino galera?

abraço!!!!

Fernando disse...

Pelo que eu sei o treino de amanha deverá ser na Escola perto da casa do Zé Luiz, correto????

Ernani disse...

Julio, Fernando e toda a galera
Por alguns imprevistos fiquem atentos amanhã cedo ao blog para confirmação ou não do treino no colégio, caso não tenha colocado nada no blog ou não tenham condição de acesso ao blog me liguem perto do meio dia (84055051)
Abraços e até amanhã se o BOM DEUS assim nos permitir

Ernani disse...

Galera
Pela impossibilidade de comunicação com o diretor da escola fica cancelado o treino para hj na mesma.
Bom final de semana a todos

Danilo disse...

O Galera vamo treina na casa do fabriciaõ
o ernani vamos treina cara.
Você só pode estar tirando de comedia.srsrsrsr
E aí amigo vamos treina o Barsileiro está aí!
Pessoal afim de treina na casa do Fabraicio ergue a mão...rsrsrsr
Um abraço a todos amigos do botão ficarei aguardando respostas!

Fabricio disse...

Isso a moçada garanto que 4 mesas cabe na churrasqueira e mais 2 na frente na garagem, baum eu não tenho como transportar as mesas tenho uma aqui em casa o Danilão vai vim pra cá e o Schindler também estão todos convidados .. abraço meu fone 9905-1803

Alexandre disse...

Galera, chegou a hora !!!
Quarta-feira seguiremos rumo a mais um brasileiro.
O ponto de encontro para a saída é a RODOVIÁRIA de LONDRINA (em frente, próximo ao ponto de ônibus).
TODOS DEVEM estar presentes até as 18h30 para acomodação. As 19hrs, sem falta, estaremos embarcando.

NÃO ATRASEM !!!!
NÃO ESQUEÇAM OS UNIFORMES !!!

Qualquer dúvida, entrem em contato.

Unknown disse...

Bom dia meus amigos, deem uma olhada na tabela do brasileirão e vejam quais são os ultimos dos times.... que beleza heim..... o brasileirão não poderia começar de melhor forma....... ano que vem ATLETIBA na segunda divisão..... hashahshahshahshashahs.........abraçoooooooooo

Ernani disse...

Bom dia galera
Gostaria de saber se todo o pessoal que estava disposto a treinar conseguiu um local para tal como talvez a própria casa, como: Bruninho, Prando, Pedro, Maicon, Fabrício... eu consegui realizar treino em minha casa mas infelizmente só podia chamar alguns raros botonistas, peço desculpas aos demais, que de antemão, afirmo que não houve nada contra alguém que não foi.
Faço a pergunta de quem conseguiu e se haverá a mesma possibilidade de treino nas casas, pois, se houver, a liga união coloca a disposição (dos que irão ao brasileiro)as mesas necessárias para o treino.
Qualquer dúvida e/ou interesse ligar para mim 8405-5051
Abraços

Fabricio disse...

Boa tarde senhores ..

Sim assim como eu tinha dito aqui, realizamos em minha morada um treino no sábado. Eu, Schindler, Danilo e o Bruninho. fizemos um torneinho todos contra todos cujo resultados:

Fabricio 2x2 Schindler
Danilo 5x4 Bruninho
Bruninho 5x1 Schindler
Fabricio 5x2 Danilo
Danilo 3x0 Schindler
Fabricio 4x1 Bruninho

O grande Campeão Fabricio .. rsrs
Vice Danilo
3º Bruninho
em último e pagando o Pastel Schindler (atual chefão da série B) .. rsrs

depois desse torneio ficamos ainda nos amistosos até as 8 da noite, foi muito bacana o treino, prá mim já não da mais para treinar, então até quarta meu povo .. abraço

Fabricio disse...

O pessoal .. não precisa deixar eu ganhar não só por que eu sou o dono da mesa .. vcs estão sempre convidados a voltar .. rrs

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

O loko heim Fabricio, se deito nos caras heim...... viu é impressão minha mais se ta direto enrrabando o Danilão de 5...... vc enrraba ele de 5 e eu de 6.... hahshashahshhasas..... ehhhh Danilão freguessssssss......... ahshashahshahshsa.... abraçooooooooo

Ernani disse...

pô Fernando mando bjs pro Danilão guaskaman e depois exclui o comentário????
Se complicou hein????

Fernando disse...

Naum é bem assim Ernani...... se ta me tirando de comédiaaaaaa........se ta malukooooooo......mais mudando de assunto, hj vai ter algum polo de treinamento??????

PAROSKI disse...

A partir das 20:30 estarei em casa quem quiser ir treinar estaram convidados.

Soh me ligar 9968 2232

abraço!!!!!

Fabricio disse...

É Fernandão .. Coloquei o Danilão nu borsu .. rsrsr .. é nada depois fizemos alguns amistosos ai perdi alguns pra ele .. rsrs .. mais adoro enxer o danilo de 4 .. de 5 .. rsrs .. falar em enxer .. quarta feira ta ai soh vai da o Danilão da van .. quem será que vai ficar com ele no quarto .. quem ?????

Fernando disse...

Pode ficar com ele pra vc Fabricio....... hahshashahshashhashahs

Fernando disse...

Ahhhh Fabricio, sabado ele ja jogou com aquele time gurduraaaaa da UEL???????

Fabricio disse...

Não Fernando não vai dar .. ele já me confessou no sábado que o desejo dele é ficar no mesmo quarto que vc e passar esses 4 dias bem pertinho de ti .. para que vc possa ensinar a ele como ficar sempre entre os brutos e como derrotar vários chefões de video-game.. hahahahaah .. boa sorte cara .. hahahah .. ele não jogou com o time da UEL não.. ele ainda não pegou o time com o Jeferson .. ele jogou com aquele time vermelho perna de pau ..

COMANDO DE VOZ disse...

faltam 26 horas e 40 minutos para o embarque ...

Danilo disse...

Olá amigos do botão!
Queria aqui neste espaço pela recepção na casa do Fabricio o treino foi muito bom porém eu não estava muito bruto naquele dia, realmente o Bruininho está brutissimo, é a galera no brasileiro que se cuida pois o PIÀ está jogando muito, ele atropelo o meu amigo gordura o SChindler...rsrsrssr
Quem vai treinar hoje botão ...
Me ligue agora neste momento fazer um favor 33714323 estarei neste nº até as 17:30
Falo amigos estaremos levantando voo amanhã as 19:00
Só vai dá nois lá!srsrsrsr
Um abraço que está afim de treinar me ligue agora por favor pois estou muito grosso...srsrsrsrsr

Vitrine do Botão disse...

Rsrsrsrsrsrrs...

Danilo disse...

O Julião aparece homem...rsrssrsr

PAROSKI disse...

Bom dia..

Chegou a hora pessoal...

malas prontas soh esperando a hora chegar.

Quero desejar aqui a todos uma boa viagem e que possamos coroar nosso brilhante ano com titulos no brasileirão.

mesmo com todos os acontecimentos ruins que estao acontecendo, temos forças para ir ao brasileiro e arrasarmos..

um grande abraço a todos. e até mais a noite.

JULIO PAROSKI

Fernando disse...

Ehhhhh Brokaiadaaaaaaaaaa...... chego a hora heim.....doze horas tensas dentro do microonibus heim.....Azulivreeeeeeeeeeee..... abraçooooo