quinta-feira, 14 de maio de 2009

Jeferson campeão da Copa Pastel

Mais uma quarta-feira de treinos no ginásio do Moringão em Londrina regrada a muita amizade, gozações e pastel (é claro). Visando já a disputa do principal evento do ano, o Campeonato Brasileiro Individual que acontece daqui um mês no Rio de Janeiro, um bom número de botonistas prestigiou a Copa Pastel número 9.
Na primeira fase, em jogos no sistema de eliminação direta (vulgo mata-mata) os confrontos ficaram assim definidos:
Bruninho 3x0 Juquita
Schindler 3x2 Danilo
Ernani 6x2 Prando
Jeferson 8x0 Pedro
Victor 3x2 Fabrício
Ibsen (classificado por W.O)
Na série Ouro, também em jogos eliminatórios, Jeferson eliminou Victor por 4x3, Ernani eliminou Ibsen (3x1) e Schindler levou a melhor sobre Bruninho (2x0). Com isso o Triangular final seria decidido entre Jeferson, Ernani e Schindler.
Schindler empatou com Ernani (4x4) e acabou derrotado por Jeferson (4x2) na sua segunda partida. Assim, o título seria definido na última partida entre Jeferson e Ernani.


Mais concentrado, principalmente no primeiro tempo, e controlando as ações do jogo, Jeferson venceu Ernani por 4x3 sagrando-se campeão da Copa Pastel pela primeira vez.
Definido isto, restava saber quem seria o pagador desse pastel inédito. A chamada Série Pastel foi muito disputada com jogos de placares baixos e desesperados (por que não dizer?). Danilo venceu Juquita (2x1) enquanto Fabrício mandava Pedro para a final do pastel (3x1).


E na grande final do desespero, Pedro venceu Juquita por 2x1 num confronto que pôs frente a frente duas gerações do futebol de mesa londrinense. Juquita pode então soltar o grito preso na garganta pela segunda vez: "Ééééééééé - é de queijo!"

67 comentários:

Danilo disse...

Olá bom dia!
Parabéns ao Jeferson Campeão, também queria agradecer a presença de todos os botonistas que puderam participar, já queria já deixar o convite para você aí de Maringá que está com vontade de vir pagar um pastel para nós...rsrsrsrssrsr
È isso mesmo senhor POpye ou Ferrerinha vem numa quarta aí para jogar com nós, tem pastel de espinafre...rsrsrsrrsr
Realmente ontem eu estava broca man, porém não perde para meu amigo fregues Fabricião jogo facil 3x3 rsrsrsrrsrsr
Um abraço a todos!

Ernani disse...

Parabéns Jeferson pelo título merecido.
É muito bom ver a constante boa freqüência dos treinos não só da quarta como do sábado também.
Abraços a toda galera!

Danilo disse...

Bom dia Julião o que aconteceu amigo, você estava no seguro pede pro Vitão fazer um alvara de soltura pra você vir jogar botão com nós, fala pra sua mulher que você tá com nós rapaz...
Larga mão de ser broca e vem jogar com nós, que pena que você não veio, visto que você seria um forte candidato a pagar o pastel da noite...rsrsrsrsrsrs
Ve se aparece sábado para treinar amigo!!!
Um abraço amigo Julião the Leras Man!!!

PAROSKI disse...

Opa...

Parabens a todos aeee.. e principalmente ao campeão JEFERSON...por motivos profissionais não compareci a essa edição...

AGORA DANILÃO TU É BROCA TODO DIA RAPAIZ...LARGA DE SER GROSSO....kkkkkk

abraços

PAROSKI disse...

Não é bem para esposa que tenho que pedir alvará não... e sim pro meu patrão heheheh...

engraçado neh danilo eu nunca participei de final de pagar pastel...jah vc............rsrsrsrs

abraço

Danilo disse...

Julião calma lá amigo não é bem assim vamos conversa...
Rapaz ve se aparece sábado pra treina amigo, se não no Brasileiro você vai ser o Guaski Boy... rsrsrsrs
Um abraço Julião amigo!!!

PAROSKI disse...

Não se preocupe danilo eu toh indo ao sabados...pergunte ao nosso amigo maicon qto foi nosso jogo sabado...soh enfiei 9x1 nele...kkkk.;..vai encarar? rsrsrsrsrs

Ernani disse...

Como a preocupação dos últimos dias é o brasileiro pensei...pensei... e cheguei a conclusão da parceria de um dos quartos: Danilo com Bruninho e/ou Pedrinho, isto é simplesmente para ter alguém cuidando especialmente do nosso querido Danilão (o SLOW MAN)

Danilo disse...

Ernani calma lá não é bem assim amigo vamos conversa...
O Ernani amigo srsrsrsrsr para de se pipoqueiro rapaz... rsrsrsrs
Ernani brincadeirinha...
Uma sugestão de quarto eu o meu fregues Fabricião e o DR. Runco Botões...
Um abraço amigo Ernani...

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

Nossa a Sercomtel ligou a internet na casa do Danilo novamente .. agora guenta .. rs

RSRSS .. Boa Ernani .. acho que o Bruninho enfiaria a mão na cara dele, até ele que é quietinho não aguentaria tanta pressão ..

Fabricio disse...

Cara me coloncando uns 3 quarteiros longe do seu quarto .. eu ficaria em qualquer outro .. enfrentaria o ronco do Fernando ou até o chulé do Macaco .. mais pelooo amor de Deus me deixem longe desse homi .. rsr .. Vitão pega pra vc .. rs

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Ehhhhh Fabricião..... se ta rodando o pastel heim meu amigo... se ja ta cherando ao oleo que frita os pastéis heim...... azulivreeeeeeeeeeee..............Ja o nosso amigo Schindler pelo jeito agora vai demorar um bom tempo pra pagar o pastel novamente..... abraçoo

Fernando disse...

Pelo jeito o Ibsen se safo graças ao chapeu heim..... a outra coisa Vitor não tem como vc entrar com uma ação contra a Sercomtel pedindo que a mesma desligue a internet do Danilão??????? pelo amor de Deus....... azulivreeeeeeeeeeee

Fabricio disse...

Para Fernandão .. estou em uma fase muito boa em minha carreira .. o Chefão do Video Game (Vitão) ganhou só ganhou de mim no sino rapaiz .. to pressão .. rsrsrsrsrsr .. não levo sorte nessa Copa .. rs .. mais pelo menos eu compareço né Fernandão ta certo que de quarta feira vc vai na Boate Friends .. mais da pra vc participar da copinha e depois vc vai para o seu lazer cara .. kkk

Ernani disse...

Com certeza o chapeu veio em boa hora, hein Ibsen?...
Agora... pra variar.... já que ninguém comentou...
O Juquita perdeu de novo! Pra quem??... Pro danilo! Como?....
Galera não foi uma vez só não, foram duas vezes: o Juquitão perguntando: FOI GOL????
Placar final 2X1 Danilo, será?....
Voces decidem!!!!!!

Fabricio disse...

Não to acreditando que o Danilo não comentou sobre o primeiro tempo que ele fez com o Jefferson .. conta ai Danilo pra quem não sabe .. já que quem sabe já sabe umas 8x .. rsrsrs

Danilo disse...

Então fiz um 1º tempo sensasional com empate com gol do sino, na verdade foi um golaço, o jogo ficou 3x3 só no 1º tempo imagine só eu jogando o 2º tempo quanto que iria ser?
Realmente eu estou brutissimo...
É ferrerinha se prepara amigo pois vc vai enfrentar a IVN-B com força total rapaiz você está achando que vai encontrar moleza meu amigo...rsrsrsrs
Está muito enganado você só vai jogar com alguns SUB-Chefões do video-game amigo...rsrsrsrssr
Mais uma vez que pena que não deu tempo de fazer o 2º tempo com o Jeferson pois o meu time estava brutissimo naquele jogo...rsrsrsrsrs
Até mais galera vamos pra cima deles IVN-B...rsrsrsrsrs

Fabricio disse...

HAHAHAHAH .. É isso ai Danilão .. é o INB na Série B .. segura nóis Ferrerinha .. rsrsrsrsr

Anônimo disse...

kkkk, pelo jeito terei que pipocar, os caras tão bruto demais!!! Treinam todo dia... acredito que não verei nem a cor da bola dia 23 na etapa... mas o importante é treinar par o brasileirão que está chegando...
Grande abraço a todos e parabéns ao Jeferson pela conquista do pastel da semana.
PS: rs, danilaum, que é o espinafre's men e pq? rsrsrs

Anônimo disse...

ferreirinha

Fernando disse...

Ehhhh Fabricio, naum sei naum se é eu que vou na Friends heim..... este local é caminho pra sua ksa????? to achando que sei da Copa Pastel e vai direto encontrar as mulheres de CARDAN.... hashahshahshashahshas.....Viu Danilo fala pro Vitão entrar com um recurso junto a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa solicitando a mundança de tempo em nosso esporte..... em vez de dois tempo de 10 minutos, um tempo de 10 somente pois ai quem sabe nehhh se vc fizer todos seus jogos no mesmo nivel que voce fez seu famoso 1º tempo com o Jeferson voce consiga melhorar seu futebolzinho duidoooooooooooo....... hahsahshahshashahshas.... abraçoooooosssssssssssss

ednilson disse...

opa pera la jeferson ganhou ??
fabricio la no paranaense deveu meio titulo pra min !!!
agora vem o jeferson q robou minhas tecnicas aqui em casa esses dias aFF!!! rsrsrs
esse pastel é meu jeferson !!!

Anônimo disse...

É pessoal!!

A 9 Copa Pastel foi sensacional!!

Parabéns ao Jeferson, Campeão!

Agora o restante... ...Ernani de novo morreu na hora "H"... ...Danilão naquele converseiro de sempre... ...Fabricião rondando a cozinha louco para fritar o pastel... ...Juquitão só fazendo entrevista como possíveis novos pagadores... e assim por diante!! Rsssssssssssssssssssssssssssssss.

Ah, e eu Lera pra KCT!!!!! Ave Credo!!

Grande abraço a todos!!

Victor Heremann.

Fabricio disse...

Ednilson .. vc q tem o dom de salvador .. pelo amor de Deus .. faz ai alguma coisa pra tirar o Danilo das trevas do Botão .. rs .. o pessoal ta dizendo que vc é um forte candidato a dividir o quarto com ele no RJ .. assim em quatro dias acho que vc da jeito no menino .. boa sorte .. rsrs

Anônimo disse...

o ibsen ta mto tempo sem paga pastel hein ... tem q faze os sorteios do chapeu certo la ...

Fernando disse...

Esta faltando o Ranking atualizado da Copa Pastel heim.....o Danilo vai dormir junto com o motorista do Microonibus..... dexa o tiozinho aguentar ele..... hahahshahshashhashhas

Anônimo disse...

Não Fernandão!!

Com o motorista não. O cara tem que estar bem de cabeça, afinal de contas nossa segurança está nas mãos dele!

Se colocarmos o Danilão com ele, o cará ficará estressado e transtornado com as perguntas e histórias que ouvirá.

Aí estermos em perigo na estrada!!

Melhor arrumarmos outra pessoa para dividir o quarto com a Danilão. O que acha?

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr.

Brincadeira Danilão!!! Se sabe que está guardado no meu coração, parceiro!! Rssssssssssssssssssss.

Abração a todos!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Cortaram novamente o telefone do Danilão?

Ernani disse...

Bom dia a todos
Quero lembrar a todos que o prazo de inscrição via e-mail termina amanhã para todos que queiram participar da 3ª etapa dia 23/05/2009.
Abraços

Alexandre disse...

Bem lembrado Ernani.. é isso mesmo !!!

Já façam hj, não deixe para amanhã.

Abraços !

Danilo disse...

Olá bom dia Alexandre eu esqueci minhas flanelas no Moringão no sábado você as guardo ou você sabe se alguém as guardo?
Obrigado desde já agradeço por ter guardado para mim, na quarta se possivel aparecei lá para jogar!

Ernani disse...

Danilo... que é isso...
já não bastava esquecer a maleta inteira de botão no carro dos outros agora as flanelas.... vc tá tirando de comédia hein Danilão!!kkkkk
Elas estão debaixo do plástico em cima das mesas no Moringão

Ernani disse...

Aproveitando...
Danilo vc levou seu filho, quer dizer, o Mateus embora pra casa direitinho??
Mas antes deu janta pra ele???
kkkkkkk
Abraço

Danilo disse...

Obrigado Ernani calma lá não é bem assim vamos conversa!
Um abraço tenha uma ótima semana!

PAROSKI disse...

Bom dia!!!!

Para alegria geral da nação jogarei a 3ª etapa....rsrsrsrs...

Danilo pelo 100000000000000000ª vc me eskece flanela...pendura elas no pescoço rapaiz....husuhauhasuhas...

Mais eu sei o que foi isso... foi levar 4 gols do meio da rua do meu time e perder para um cara que diz ele nunca perde....hsauhusauhhusasa;.;;;


grande abraço!!

Ernani disse...

Uai Danilão???
Vc não respondeu????
Ou vc acabou esquecendo também o seu..., ou melhor, o Mateus no meio de caminho???
Abração

Danilão disse...

Não Ernani levei ele em sua casa e entreguei ele para sua mãe,
ele disse que você são muito legais ele gostou muito ele não ve a hora de poder ir aí no moringão de novo aprende a jogar botão com vcs?
Janta não dei para ele Ernani porém partilhamos uma bolachinha srsrsrsrsr
Julião calma não é bem assim vamos conversa.
Julião ve se aparece lá na quarta para você paga um pastel pra galera... rsrsrsrssrsr
Porém acho que não poderei ir que pena... rsrsrsrsrsr
Até mais um abraço aos amigos do botão!!!

PAROSKI disse...

Vixxi Danilo do jeito que vc é grosso é bem provavel que vc pague o pastel..a nao ser que vah para outra fase na base do "chapeu"...

OBS:QUER QUE EU CONTE A ORIGEM DO SEU FILHO "MATEUS", PARA GALERA?

Danilo disse...

Julião o meu amigo Mateus não é meu filho rapaiz...rsrsrsrs
Ele só mora perto da minha casa...rsrsrsrsr
Olouco sai de mim marva ave the credo realmente estou meio grosso hein!!!!
Julião tive a oportunidade de empatar aquele jogo fácil porém THE POP THE CORNICKS!!!... rsrsrsrsr
A minha peça travo na hora errada e peça não faz mais isso heiN!!!! se não você vai levar uma punição cara!!!
Vou te mandar para o meu amigo DR. RUNCO para Fisioterapia Intensiva rsrsrsrsr.
Um abraço Julião!!!

Fernando disse...

Intaum o Danilo levou seu mais novo pupilo no moringão sabadaum..... coitado do moleke, naum faz isto com ele naum Danilo...... vai deixar o moleke grosso igual a vc??????hahsahshahshashas...... Julião vc pediu novos times pro Seu Lorival???????????? abraço

PAROSKI disse...

Entao FERNANDO NAO PEDI NAO...SE VC FOR PEDIR ME AVISE, pois quero pedir 4 times. se for pedir avise.. abraço

FERNANDO disse...

SERA QUE A GENTE FIZER O PEDIDO AMANHÃ JULIAO O SEU LORIVAL NAUM CONSEGUE ENTREGAR PRA GENTE NO BRASILEIRO???????????

Ernani disse...

Fernando e Julio se forem realmente pedir falem comigo antes.
3356-5656 8405-5051
Mas dúvido que ele entregue nem que for lá no brasileiro para não ter sedex.
Julio já vendeu o corinthians?
Abraços

PAROSKI disse...

Fernando...

agiliza aee de pedir os times...

me fale que passo email com as cores que quero os meus.

ERNANI...

Nao irei vender o corinthians...abraços!!

Alexandre disse...

Bom dia amigos e assíduos frequentadores da deliciosa COPA PASTEL !!!!

Em virtude de uma possível e provável visita de dois botonistas do CÍRCULO MILITAR de São Paulo (Paulo Baby e Cassio) na quinta-feira, sugiro que, excepcionalmente esta semana, alteremos a data de realização da Copa Pastel de quarta para QUINTA-FEIRA.

O que acham ???

Abraços

Ernani disse...

Creio que não há problema nenhum, pelo menos para mim, mas será que nós conseguiremos horário disponível (liberação) no moringão?
E o treino de quarta continuaria tendo?

Fabricio disse...

Bom .. só que ai não seria Copa Pastel .. já que na quinta não tem a feira da lua .. Podeiria ser a Copa Cachorrão, Cachorro Quente ou Hot Dog ou algo do gênero. Ou podemos fazer a primeira Copa Zé Alves, quem for campeão ganha um abraço dele e quem perder leva o homi pra casa .. rsrs .. e só devolve ele na outra quarta e repassa ele pro novo campeão .. rsrs

Danilo disse...

Boa Idéia Fabricião meu amigo porém do jeito que você anda meio grosso é quase certeza que vc Vai leva o Zé Alves para casa...rsrsrsrssr
Larga mão de ser Lera Man...rsrsrssrsr
Um abraço meu amigo freguês Fabricião!!!

Alexandre disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

BOA FABRICIO !!!

Copa ZÉ ALVES é a melhor...

A pergunta que não quer calar... Quem é que vai levar o "troféu" pra casa ???

Quem, será o "zé alves" da noite ???

Abraços

Alexandre disse...

Ernani, pelo visto a FEL ainda está abandonada neste início de mandato.
Acho que não teremos problemas, mas corremos sim um certo risco.
Quanto a quarta-feira, quem quiser ir, é claro que pode.
Eu só sugeri a quinta, pois não vejo nada melhor do que recepcionarmos nossos amigos com a tradicional e inconfundível alegria da Copa Pastel.

Abraços

Ernani disse...

Com certeza Alexandre
Esta alegria contagiante da copa pastel é incomparável, mas bem lembrado pelo Fabrício na quinta não teremos a feira da lua sendo assim precisamos verificar primeiro se o moringão estará disponível e, se positivo, como realizaremos a recepção se como uma copa buldog ou outra coisa a inventar

PAROSKI disse...

COPA ARNALDOS LANCHES.....


hehehhehe


abraço!!!!!!

Alexandre disse...

COPA FRANGO DESFIADO !!!

Não, não.. isso ia pegar mau.. rsrsr

Abraços

Alexandre disse...

Pessoal, por problemas técnicos, a nossa 3ª Etapa será realizada em nossa sala de treino do Moringão.
Para tanto, os jogos devem obrigatoriamente começar as 13h15 para que possamos finalizar o campeonato no máximo, as 19 hrs que é o horário de fechamento do ginásio.
Peço a compreensão de todos e que cheguem com pelo menos 1 hora de antecedência para os habituais avisos e recebimento de mensalidades.

Abraços !

Fernando disse...

Nossa Copa Ze Alves ninguem merece heim..... e preferivel ficar no mesmo quarto que o Danilo no Brasileiro do que ganhar esta Copa Ze Alves..... azulivreeeeeeeeeeeeeeeee.....Tenho certeza que quinta-feira o Jeferson sera presença garantida heim..... hashahshahshahshashas.... abraço....

Anônimo disse...

Sugestão: Poderíamos levar um isoporzinho sábado para o Moringão para termos uma água gelada, refrigerante, etc, né?!
Rs,
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Outra coisa, a Copa Pastel já é conhecida nacionalmente, o Brasil inteiro já aguarda as notícias da quarta "feira" (rs) londrinense, não deixem de realizá-la... Façam como foi sugerido, inventem uma copa diferente, acredito que mais divertido. Grande abraço,
Ferreirinha.
OBS: Alguém poderia pedir para o Marquinhos de Ivaiporã me responder os e-mail's que mando pra ele, rs!!!

Alexandre disse...

Ferreirinha, se ele te responder vc é um cara de MUITAAA sorte.. rsrs
Acho que a Internet ainda não chegou lá, não é possível...
Coisa rara o pessoal de lá responder e-mail, comentar no blog, etc...

Abraços

PAROSKI disse...

**** AVISO ****

IMPORTANTE...

Caríssimos botonistas..


Quem estiver em atraso com as mensalidade de abril e maio favor acertarem na 3ª Etapa..

Como debatido em ata no começo do ano o botonista que nao estiver em dia com suas mensalidades não poderá jogar a etapa.

Não será tolerado pagamento posterior a etapa, portanto PAGOU joga não pagou NAO JOGA.

ATENCIOSAMENTE,


JULIO PAROSKI

Vitrine do Botão disse...

Fernandão engraçadinho...
Claro que serei presença garantida na quinta-feira. Pois saiba que na quinta de tarde meu amigo Baby estará aqui em casa me fazendo uma visita e que eu mesmo o convidei para jogar com a gente à noite no Moringão.
E vê se aparece lá pra prestigiar essa nossa ilustre visita ok?
Grande abraço a todos. E um especial pra vc Mr. Mazini.
Até quarta.

Fabricio disse...

Bom Dia !!!!!

Então .. no final das contas acontecerá hj a edição de número 10 da grandiosa Copa Pastel ?? vai ficar para amanhã ? vai ter Copa Pastel hj e treino amanhã ?? como vai ser isso ??

Abração

Alexandre disse...

Fabricio, acho quer a Copa Patel pode ser hj, sem problema nenhum. Desde que tenhamos também amanhã, um bom número de pessoas para recepcionarmos nossos amigos de SP.
Conto com vcs !!!

Abraços !

PAROSKI disse...

Vamoh ou nao vamoh ter treino hj?
abraço

Fernando disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh de queijooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!