quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jeferson bi-campeão do pastel

A noite da quarta-feira, 20/05 foi palco de mais uma divertida Copa Pastel. Aliás, bastante celebrada, visto se tratar da sua 10ª edição. Apesar de ter começado tranqüila para alguns botonistas – Jeferson 10x1 Bruninho; Fernando 6x1 Pedro; Victor 5x1 Prando – a Copa Pastel começou com tudo para outros. Ibsen Eliminou Juquita por 3x2 e Julio venceu Fabrício por 3x1 enquanto ao fundo, na mesa 1 acontecia o confronto mais difícil da primeira fase. Ernani e Ednilson brigavam por uma vaga na série de queijo (OURO) em partida disputadíssima. Ao final, 5x4 a favor de Ernani.



Na Série de Queijo (terças-de-final) foram estes os resultados: Jeferson 5x2 Ibsen; Fernando 5x4 Victor; Ernani 7x5 Julio.Com estes resultados, Jeferson (classificou-se para a final e esperou o vencedor da semifinal entre Ernani e Fernando. A semi-final, que tinha tudo para ser um jogo altamente equilibrado acabou definido com autoridade por Fernando (em noite mágica) por 5x1. Portanto estava definida a décima final do pastel: Jeferson e Fernando.
Na grande final, ainda embalado pelas eliminações de Victor e Ernani, Fernando abriu o marcador e manteve-se à frente até o 3x2 porém, Jeferson manteve a tranqüilidade e soube a hora certa de liquidar a fatura – marcando o gol do título no último lance da partida: 4x3 – Jeferson Bi-campeão da Copa Pastel.



Na Série de carne (copa desespero) as disputas ficaram assim:Ednilson 8x3 FabrícioBruninho 3x1 JuquitaPedro 4x0 Pedrinho Mediante estes resultados, estabeleceu-se o confronto mais esperado da noite: a Final de Carne entre Pedrinho e Fabrício. Fabrício largou bem na disputa e dominava a partida no primeiro tempo... vinha só esquentando o óleo como se diz na gíria. Mas as palavras do profeta “Fernand Du Nostradamus” proferidas há duas semanas aqui mesmo no Blog parecem ter mexido com o psicológico e com a palheta de Fabrício.



Em um segundo tempo esplêndido, Pedrinho abriu 4 gols em sequência mostrando que seu sabor favorito é palmito (do meio da avenida). Pouco restou a fazer para Fabrício, que ainda diminuiu e deu números finais à partida em 5x4 – abraçando assim o título que ninguém gostaria de abraçar: O título de Homem Pastel (Com direito a um carinhoso abraço do porteiro José Alves).




Com esta Já são 10 edições que só fizeram crescer ainda mais os laços de afeto, respeito e união dessa galera do futebol de mesa de Londrina. Que tenhamos ainda muitas dezenas de Copas Pastel para rir juntos e fortalecer cada vez mais essa amizade e engrandecendo assim o esporte da nossa cidade. Vida longa à Copa Pastel.

25 comentários:

Fernando disse...

Bom dia Caros amigos do futebol de mesa, gostaria aqui de prestar minha soledariedade ao meu amigo Fabricio que ontem acabou sendo o PASTEL MENNNNNN.........fica tranquilo Fabricio um dia isto passa viu.... hahshashhashahshahs..... EHHHHHHHHH DE QUEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO..... cuidado heim Fabricio o Pedro perdeu pra Isabela e ganhou de você, vai que voce possa ser o mais novo fregues da ISABELAAAAAAAAA......... HAHSAHSHAHSHASH....... abraçossssss

Unknown disse...

é de QUEIJOOOOOOOOOOOOOO...
É Fabricião chegou seu dia.....soh gols de moto serra entaum....husauhuhsauhsauhusah....
essa copa pastel é amizade pura...parabens jeferson pelo bi pastel...abraços!!

Danilo disse...

Olá bom dia aos amigos do botão!
Parabéns para o Jeferson e parabés também ao meu amigo e ilustre Lera Man ou Homem Pastel Fabricião é amigo vejo tudo nesta 3º etapa vai ser só de queijo rsrsrsrsrs...
Nossa ontem realmente estava em sala de aula e olhando para o relógio e pensando como que estar os jogos ontem no moringão...
Realmente foi uma pena que não pude participar desta 10º edição, porém estarei hoje aí para prestigiar os convidados CM.
Sejam bem vindos amigos!!!
Até a noite!

Fabricio disse...

É Danilera .. realmente foi uma pena vc não ter ido .. senti muito sua falta na final do de queijo .. kkkkkk .. Graças ao bom Deus que a Isabela não vai disputar a série B nessa etapa .. ta loco .. certeza que eu entraria naquela foto dos fregueis .. além da minha grosseria a modalidade 3 toques lenha do Pedro e do Júlio entraram bem no meu goleiro .. bateu tomo .. é isso .. espero que o sol volte a brilhar na minha noite .. rsrs .. e deixo aqui o sincero abraço ao meu precioso e inestimável amigo Zé Alves .. obrigado pela força Zé .. rs

Ernani disse...

Fabrício deixa disto amigo, tem dia que não dá nada certo mesmo mas vc pode fazer que nem o Victor: ENTERRA ESTE GOLEIRO!
Parabéns Jeferson, gostei de ver que seu jogo retornou, também... só tem treinado direto com o cunhadão....
Abraços!

Alexandre disse...

Parabéns galera por mais um noite festiva !!!
Esta Copa Pastel é sensacional e já está sendo notícia em vários lugares do Brasil.
Muita gente de fora tem entrado em contato comigo dando os parabéns a toda a nossa equipe e querendo vir nos visitar para participar deste, literalmente, delicioso campeonato.
Parabéns ao Jeferson por mais um título, aliás este ano está sendo mágico pra vc.. com todo merecimento.. e que continue assim !!
Fabricio.. não tem nada não.. um dia da caça outro do caçador.. Na próxima vc estará comemorando o título ou, pelo menos, o não pagamento do pastel.

Abraços e PARABÉMS a todos !!!

Alexandre disse...

Galera, como muitos já sabem, hoje estaremos recebendo a ilustre visita do nosso amigo Paulo Baby do Círculo Militar de SP.
Vamos comparecer em peso e mostrar toda a alegria e amizade que impera na Liga União.
Conto com a presença de todos !!!

Abraços !!!

Fabricio disse...

Veja pelo lado positivo da coisa .. vou ser lembrado no sábado pelo pessoal do Futebol de Mesa News .. vão falar meu nome em rede mundial .. rs .. Futebol de Mesa News é um golaçooooooooo .. rsrs

Vitrine do Botão disse...

Rsrrsrsrrs
Esse é o Fabricião. Hilário como sempre - num perde a esportiva. Esse é o espírito da Copa Pastel. Parabéns pela postura, menino. Nunca perca a capacidade de rir de si mesmo.
Obrigado ao pessoal pelas congratulações. Vocês são especiais demais e tornam as noites de quarta-feira um verdadeiro fim de semana ensolarado pra mim.

Abração a todos e até HJ à noite.
VAMOS FAZER A COPA ARNALDO'S HJ!!!!!!!! rsrrsrrss Com direito a abraço do Zé Alves. Nãoo percam.

Danilo disse...

Olá boa tarde queria dizer que estarei presente hoje no Moringão aparece lá meu amigo Fabricião para ganha uma de mim quem sabe? srsrsrsrsr
Um abraço até de noite

Fernando disse...

Boa tarde Schindler, gostaria de lhe agradecer meu amigo, pois se não fosse vc emprestar sua moto para o nosso amigo Fabriciao ele tão teria nos dado o prazer de perder pro Pedro e ter que pagar o delicioso Pastel que nosso amigo Jeferson saboreou com muito gosto...... hashahshashahshahshahhas.....OBRIGADO DR. RUNCOOOOOOOOOOOOOO

Ernani disse...

Tá parecendo que é a moto que dá a danada da MARVA
rssrsrsrsr

Ernani disse...

A moto deve ser movida o óleo de cozinha, é de queiiiijjjoooooo
kkkkk

Alexandre disse...

Galera, quem foi ontem no Moringão ?

Como foi ??

Abraços

Anônimo disse...

Como foi ontem, todos vivos?
Grande abraço,
Ferreirinha.

Fabricio disse...

Verdade .. indo de carro o trosso já mudou .. to achando que o Schindler foi a um jogo do Londrina com essa moto .. fiquei sabendo que foi o Victor, Jeferson, Ednilson, Ernani, Fernando, Schindler, Ibsen, Danilo e o Paulo Baby .. e o Danilera foi o homem Broks lera Man da noite .. tudo quanto é jogo ele perdeu de 4 .. o loco Danilão te encheram de 4 !?!?! .. rsrsrs

Anônimo disse...

Pessoal, amanhã vou de ônibus e o horário de saída dele daqui de maringá é 11 hrs... chegarei por volta de 12:30 em londrina, até 13hr acredito estar no moringão. Minha mensalidade de maio já paguei na taça pr pro juliaum, faltou o leitinho que vou dar à ele quando chegar em londrina.
Grande abraço a todos,
Ferreirinha.

Fernando disse...

Bom dia amigos, sohhh sei que o nosso caro amigo Danilo ta meio chateado comigo, pois acho que os treis ou ultimos quatro jogos que jogo com ele, a minha média esta sendo de 6 gols por partida.... acho que to precisando aumentar esta média heim Danilo, o que vc acha?????? hahsahshahshahshasha..... abraço a todos e até amanhã.....

Fabricio disse...

Ixi .. tomará que o busão atrase .. ou o motorista erre o caminho .. rsrrs .. assim a Série B fica sem o Chefão do Video Game .. rsrsrs .. que brincadeirinha de mau gosto .. zueira .. rrsrs .. Ferreirinha eu vou trabalhar amanhã até o 12h então se for te ajudar te pego na rodoviária por volta das 12h35 12h40 que é a hora que vou conseguir passar por lá .. então se precisar que eu lhe pegue da um toque e me mande o número do seu celular para eventuais desencontros .. Abração

Danilo disse...

Olá bom dia Fernandão não é bem assim vamos conversa, vai com calma você está raiva de mim...rsrssrsrsr
Olouco meu tomra que você Fernandão consiga jogar bem a série A visto que, na Série A tem vários chefões de Fase, e detalhe os cara usam metralhadora, e você está com apenas uma bereta tome cuidado amigo, pois amanhã você é um forte candidato a ser Guaski Boy da série A ou não...rsrsrsrsrs
Agora na série B só tem um chefão e chefão complicado porém, vou ver se consigo jogar no modo god, e contineue infinito, com todas as armas e munição...rsrsrsrs
Deixa comigo ...
Falo um abraço a todos!
Vamos pra cima deles IVN- B?

Anônimo disse...

Ainda bem que tem o Juliaum do IVN A pra me fazer companhia na serie B... B de IVN "B"... Juliaum vamos ter que jogar muito se quisermos subir para serie A hein?! Os caras tão até armando de me pegar na rodoviária... na Taça PR o Danilera me ofereceu uma água batizada, fiquei o jogo todo com a vista embaçada... cuidado nas esquinas de Londrina Juliaum, tô achando que a tribo do IVN B vai querer acabar com nóixxxx!!!
Grande abraço,
Ferreirinha

Anônimo disse...

Fabriciaum, vai lá, 44-9806.3331 mande o seu também caso ocorra algum imprevisto... em Londrina tem fone de sequestro?
Obrigadão,
Ferreirinha

Fabricio disse...

rsrsr .. sei lá .. mais se eu soubesse não iria passar .. rs .. vc conhece a mata do godoy ?? o salto do Apucaraninha ?? ou a Warta ?? baum .. um deles vc irá conhecer .. e passará o sábado por lá .. rs .. Abraço .. 43 9905-1803

PAROSKI disse...

Ferreirinha....

Fica tranquilo...Minha moto serra já está preparada...fabricião conhece bem....hehehe....danilao tbem...rsrssr....se precisar ligue no 190 ferreirinha...rsrsrs ou no meu celular..abraço

Alexandre disse...

Galera, só para lembrar e relembrar:
Cheguem, no máximo, até as 12h30 amanhão no Moringão.
A rodada inicial terá início as 13h15.

Abraços