segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Carta Convite - Torneio "Re"Início 2014 LBFM


Primeiramente, um feliz ano novo à todos os botonistas e suas famílias, que este ano de 2014 seja cheio de paz e realizações.
A Liga Belavistense de Futebol de mesa, agora, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso, vem por meio desta, convidar à todos os botonistas da Liga União para o Torneio Início da mesma, a ser realizado no próximo sábado, dia 11 de janeiro, às 14h na AABB de Bela Vista. O evento já tem presença confirmada de alguns nomes do passado, que estão voltando à ativa e conta com a presença dos botonistas de Londrina e região.
O torneio, tiro curto, tem como função ser o marco inicial dessa fase de reestruturação do futebol de mesa em Bela Vista, e por isso, após o campeonato, será realizado um churrasco de confraternização na casa do Victor.
O valor da inscrição será inserido no rateio do churrasco (divisão da despesa com os belos troféus já comprados), e pra quem não puder comparecer à confraternização, 5 reais.
Como estamos em pleno janeiro, não é possível suspender as atividades do clube no final de semana, então desde já contamos com a compreensão do possível barulho e vuco vuco nos entornos das mesas, mas nada que estrague a festa.
É também uma oportunidade de se acertar as mensalidades da Federação que estão atrasadas, bem como à taxa da anuidade da CBFM referente ao ano de 2013, para que seja realizado um último único depósito para a mesma, passando assim, para a nova fase de administração financeira independente.

A LBFM conta com a presença de todos !!! Confirme sua presença com Roger, Victor, ou através dos comentários !!

Boa semana à todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Já temos 10 confirmados de BVP:
- Victor, Roger, Lucas Jaka, Robertinho Dalcin, Arthur Abelha, Tião, Flavinho Moliani, Cotonete, Testa, Boca,

Já temos 4 confirmados de Londrina:
- Maicon, Alexandre, Fabrício e Leandro Campos.

Faltam confirmar:
- De Londrina: Rony, Família Prando, Paroski, Asso, Joba, e os demais.

- De BVP: Alcides e Eugênio.

Vamos jogar pessoal.

Um abração.

Victor Heremann.

Dalla Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa Victor

Infelizmente não poderei participar nesse sábado, mais desejo um ótimo sábado para todos.

Abraços
Emerson

Roger Ferracin disse...

Coto disse que não vai, mas Ibsen e ET confirmaram também !!

moacir disse...

Olá, amigos. Com prazer comunico que acabo de comprar minha passagem para Curitiba, para disputar o Brasileiro Master por Equipes nos dias 15 e 16 de fevereiro. Espero que possamos nos encontrar lá.
Abraços a todos,
Moacir