quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Robertinho tetra-pastelão!

Tivemos na noite desta quarta-feira, 21 de outubro a 28ª Copa Pastel. Novamente prestigiada por todos os seus ex-campeões, a edição apresentou um excelente nível técnico e mostrou que essa galera está afiadíssima para a disputa da 7ª etapa da Coroa de Prata que acontece daqui 10 dias em Londrina.

Primeira-fase:
Na primeira série eliminatória Jeferson eliminou Fernando (5x4), Victor eliminou Bruninho (4x2), Ernani eliminou Maicon 6x4, Robertinho eliminou Ibsen (7x4), Xande eliminou Giovanni (3x0) e no grande clássico da primeira fase, no jogo entre ex-campeões do pastel, Ednilson com atuação extraordinária eliminou Ricardo Asso (8x4).

Segunda fase:
Na segunda fase, jogos mais difíceis, confrontos de maior peso. Entre os que permaneciam na disputa pelo título, somente Xande não havia conquistado a “Copinha” ainda. E sua incursão entre os campeões parou justamente por aí. Victor foi quem o eliminou (4x3). Por esta mesma fase, Jeferson eliminou Ednilson por 5x2. E a mesa 1 assistiu a um super-jogo: Confronto direto entre dois tri-campeões do Pastel. Ernani e Robertinho fizeram um jogo excepcional, assim como ta tinham feito na primeira fase. Ao soar do cronômetro, jogo empatado 6x6. Na disputa dos pênaltis, Robertinho levou a melhor e seguiu na competição.

Terceira fase :
E olha que a vitória suada de Robertinho contra Ernani na segunda-fase valeu mais do que ele poderia prever. Como nesta fase estavam classificados apenas 3 botonistas (além dele, Jeferson e Victor), um destes seria beneficiado pelo sorteio e se qualificaria para a grande final sem a necessidade de disputar uma semi-final. E o sorteio definiu que a semi-final seria então entre os dois maiores vencedores da Copa Pastel: Jeferson e Victor. Tecnicamente este foi um dos jogos mais fracos da noite, mas serviu para classificar Jeferson (vitória por 3x1) para a grande final: sua 15ª nas últimas 20 edições.


FINAL:
E mesmo com tanta experiência em tantas finais, Jeferson não foi capaz de segurar um outro grande campeão, Robertinho. Mais seguro nas suas bolas de confiança - de média e longa distância – principalmente no primeiro tempo, Robertinho deu a saída no segundo tempo vencendo por 3x1. Jeferson então investiu num jogo rápido, de recuperação, não muito comum às suas características de jogo. A tática de pressionar Robertinho parecia estar funcionando e por duas vezes a distância no placar diminuiu perigosamente. No entanto, Robertinho soube aproveitar duas belas bolas pela esquerda e quando vencia por 5x4, deu a saída e repetiu a jogada anterior. Quando marcou o 6º gol, o cronômetro já havia soado. Final: Robertinho 6x4.
Com este êxito, Robertinho , agora tetra-campeão da Copa Pastel, ultrapassa Ernani na galeria de campeões e passa a ser o terceiro recordista em número de conquistas (ao lado de Ednilson, que também detém 4 títulos)

Depois da Copa Pastel, a galera em comunhão, liderada pelo Reverendo Almeida (nova alcunha de Victor Heremann), dirigiu-se para a confraternização de costume.


Após os comes e bebes, todos receberam a bênção final e foram dormir de barriguinha cheia felizes e sorridentes.
Viva a Copa Pastel, Aleluia!

44 comentários:

Giovanni Nobile Dias disse...

Aleluia! Aleluia!!!

Alexandre disse...

Grande Robertinho !!! Já pode abandonar o SÃO CAETANO então ?
Parabéns cara !!
Outra coisa muito importante...
Mudaram o local do LANCHÃO ??? rsrsrsr

Abraços

Anônimo disse...

Bom dia.

Prezado Botonistas que realizaram pedido para o Lorival Lima em 09 de agosto de 2009.
Informações do fabricante disse que somente em meados de novembro estará pronto os times.
Já estamos ouvindo isso há mais de 1 mês.
Informações que outras pessoas que efetuaram pedidos depois de nós já receberam os times.
Informo que as pessoas que quiserem seu dinheiro de volta, favor enviar email para julioparoski@gmail.com informando os dados bancários que efetuarei o deposito.

Grande abraço a todos

Julio Paroski

Ernani disse...

Parabéns Robertinho vc estava numa noite iluminada.
Quanto ao diácono Almeida, o SR deve aumentar suas preces pois até o local do sanduba tivemos que muda ontem Aff...

Ernani disse...

Julião cancele os times do José Luiz e meu que foram já pagos a vc, favor leve o dinheiro no treino do sábado.
Abração

Anônimo disse...

Algém tem um dedo novo para me vender!

Que fase.....

Parabéns Little Roberts pelo pastel. Merecido!

Parabéns Jeferson por mais uma final.

Parabéns Ernani pela média de gols bruta.

Victor Heremann.

Ernani disse...

Sr. Presidente Victor, ou devo me referir a vossa senhoria como Dr ou diácono Almeida? Apenas um comentário a vossa pessoa: ESTE DEDO PODE SER SEU?! VAMO CONVERSAR!? rsrsrsrsrs
Ah! Ia me esquecendo de colocar que acho um tanto quanto injusto chamarmos aquele local de Lanches Louuurival, ou de Lima Limão Lanches pela falta de gelo.... Aff.. cada uma este ano hein...
Creio que é trabalho para o Dr Olho Crínucu fazer no final de ano uma restropectiva do ano.... vai ser como ele: DECA GA... kkkkkk

Vitrine do Botão disse...

Ei Reverendo Almeida,
o sr. precisa apascentar essas suas ovelhas. Tá todo mundo cancelando pedido de times. Que isso??? rsrrssrrsrs
Falando sério agora...
Obrigado Victor pelas palavras. Parabéns ao Robertinho que é um grande botonista e um adversário muito leal. Merecido seu título.
Se antes era Berbatov!! agora temos de ouvir Didamê!!! affff
Segura o homem.
Aliás... segura sua ovelha aí, reverendo!
Aleluuuia!!

PAROSKI disse...

Parabens Robertinho pelo titulo...saudades dessas quartas...grande abraço

Anônimo disse...

Boa tarde dignissimos botonistas e amigos...

Valeu Paroski pelos parabens, ve se qualquer hora aparece por lá..

pois é Ernani, se Deus quiser São Caetano nunca mais..kkk

Valeu Victor e Jeferson, jogar com essa galera de londrina é muito bom..

Abraços a todos

Robertinho Dalcin
LBFM

Anônimo disse...

Mas a melhor de todas foi o Ricardo Asso indignado porque eu furei o semáforo às 23h00 no centro da cidade!!

Falei pra ele: Se eu parar no semáforo uma hora dessas o bandido me leva o carro e até meus times!!

Pior ainda foi logo na sequência ele brigar com o condutor do veículo a nossa frente porque o cara vrou uma rua e não deu seta!!! Rssssssssssss.

Ele fioou admirado com a minha tranquilidade ao ver tudo isso..... Rssssss.

Falei pra ele: Calma... agora vc está no Brasil. Rssssssss

Grande abraço a todos!!

Victor Heremann.

Alexandre disse...

Pô Vitão, dando mau exemplo pro nosso PILOTO DE KART ???
O cara já anda correndo, vai querer correr muito mais depois dessa.. rsrsrs
Só não sei se nosso amigo é mais rápido nas pistas ou na mesa, jogando.. rsrsr

Abraços

Anônimo disse...

parabens robertinho pelo titulo !!
pô vitão , não venha me falar que vc passou naquele sinal vermelho por medo de assalto , aquilo pra mim foi barbeiragem mesmo !! o cara da frente que não deu seta pra virar era o jeferson na esquina da pará com a pernambuco !
eu ia te chamar pra dar umas volta no meu kart mas do jeito que vc é barbeiro nas ruas , fico imaginando vc destruindo o kart no muro !!
alexandre , do jeito que eu to grosso , eu tenho um futuro muito mais promissor nas pistas do que nas mesas !!
abraço a todos
RICARDO ASSO

Anônimo disse...

Vixe Maria... se o Ricardo tah se achando grosso o que dizer de mim, serei o DeGrossoPlus...
Parabéns Robertinho pelo título, só cara bruto meu! rs
Grande abraço a todos,
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Vou defender o Victao.. ele veio de Bela Vista e lá nao temos semaforo..

Valeu Ferrerinha, gd abraço cara..

Obrigado Ricardo, vc manda mto bem nas mesas deixa esse negocio de kart pra lá, fala qtos times vc quer q o Victor ta interessado..kkk

Abraços

Robertinho Dalcin

Anônimo disse...

Caros amigos!!
Gostaríam que soubessem que não amo o "DADO" (rs!), vou participar como experiência e "tentar" fazer o melhor com meu medíocre time de 12tqs... sei que levarei desvantagem, serei saco de pancada, mas quero, e gosto de estar nas mesas jogando o futmesa, independente da regra, apesar de ser a primeira vez que jogarei uma outra. Tenho ctza que será apenas uma experiência! Amo a 12tqs e sempre defenderei esta regra que acho a mais perfeita perante nossos princípios. Amanhã 12hrs estarei indo para Ctba e seja o que Deus quiser, rs!!! Mas saibam que estarei carregando comigo o uniforme do IVN, e que se perceber que estou sendo "roubado" por qq botonista que perceba que não conheço muito bem a regra irei defender-me da melhor forma possível (rs!). Pessoal, daqui uma semana estarei na etapa com vcs e contando o que aconteceu por lá. Lembrando que inclusive nosso querido Robertinho, CAMPEÃO BRASILEIRO 2009, e seu PAI, o maior CAMPEÃO BRASILEIRO DA CATEGORIA MASTER DO BRASIL, estarão participando do campeonato como experiência também. Fiquem com DEUS e que estejam pensando em mim (kkkk) para que não seja o maior saco de pancadas do campeonato, rsrsrs!!!
Grande abraço daquele que tem um carinho especial pela LIGA UNIÃO que tão bem me recepcionou este ano.
Vamo IVN (mesmo só)!!!
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Boa Ferreirinha !!!
Leve contigo a nossa TORCIDA !!!
Tenho certeza que vc vai nos representar muito bem em Curitiba.
Uma ótima estadia em Curitiba e um excelente campeonato.

Abração e SUCESSO !!

Anônimo disse...

Isso mesmo Ferreirinha!!

Vá lá e meta ficha!! Rssss.

Tire fotos para nos repassar, e não esuqeça de mandar um forte abraço aos amigos!

Boa viagem e boa sorte! Te esperamos na 7ª etapa da Coroa de Prata.

Grande abraço!

Victor Heremann.

PAROSKI disse...

Boa sorte para vc ferreirinha...

que vc conquiste ótimos resultados.

se tiver alguem vendendo produtos da regra dadinho dah uma ligada pra mim (43) 9968 2232 pode ser a cobrar.

mande abraço especial ao ALMO e diga que estou torcendo para que conquiste o titulo..

Anônimo disse...

Valeu Alexandre, Vitaum e Juliaum (ligo pra vc sim, pode deixar)!!!
Já estou no hotel tendo uma séria conversa com minha BRUTA equipe, rsrsrs!!! O uniforme já está separado e pronto para a batalha, rs!!!
Grande abraço e amanhã a noite passo aqui no blog o que aconteceu no dia, rsrsrs!!!
Grande abraço a todos dos IVN's...
Ferreirinha

SEXTA BOLA disse...

ATENÇÃO: PLANTÃO SEXTA BOLA!!!

Ferreirinha venceu na 2ª rodada por 3x0...

Gol neles...

Alexandre disse...

Notícias vindas de CURITIBA:
Nosso representante Ferreirinha ficou em 5º lugar num grupo de 8 no primeiro dia.
Por muito pouco não foi para a disputa da série OURO (16 melhores do campeonato).
Vamos lá Ferreirinha, não desista.
Traga a PRATA para nós.

Abraços

PAROSKI disse...

Parabens Ferreirinha...

traga o troféu pra nóis...

estou na torcida...

abraço!!!!!!

Anônimo disse...

Estou de volta a Maringá e foi uma experiência "ímpar"! Maravilhoso... Primeiro dia, por incrível que pareça, em 5ºlugar do grupo onde os 4 primeiros iríam para ouro... foi por um empate na última rodada e acabei perdendo de incríveis (ninguém acreditou, rs) 6X5 acreditem, fiz 5 gols com o dadinho naquela trave minúscula, kkkk!!! Acabei não indo na disputa de prata ou bronze, meu jogo decaiu (rs) e acabei na bronze. Hoje, cai num grupo de quatro botonistas onde ganhei uma, empatei outra e perdi uma... 4ptos... o primeiro do grupo ficou com 9ptos e eu empatei com 4 ptos com um cara do américa do RJ que acabou indo pras quartas de final... Mas valeu! Pude perceber que não é complicado, basta um material correto, de primeira (que por sinal é muito caro) e treino. Tranquilamente qualquer um de nós, em um ano de treino, fazer frente aos jogadores da 9X3. Joguei 15 partidas, venci 5, empatei uma e perdi 9; fiz 20 gols, tomei 25. Perdi para o vice campeão brasileiro por 3 a 2, para o campeão da prata perdi por 6 a 5 e empatei por 0 a 0 com o campeão da bronze, partida esta que se eu tivesse vencido teria me classificado. Quanto a classificação, kkkkk!!! Fui um dos últimos, rs! Mas as minhas vitórias foram fantásticas, os gols nem se fala, rs!!! Toque de bola fácil, deixava quem joga a tempo esta regra de boca aberta... o problema é que o que vale é bola na rede e sem treino e um time bom não dá!
Grande abraço a todos e até semana que vem,
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Vlw Ferreirinha !!!
Por pouco vc não belisca uma vaguinha na ouro.
Para quem nunca tinha jogado a regra, o resultado foi muito bom mesmo.
Esperamos vc aqui no próximo sábado para a 7ª etapa que será realizada no Grêmio Londrinense.

Abraços

PAROSKI disse...

Meus Parabens Ferreirinha.....gostei de vc ter ido quem sabe agora ganho um parcero pra começar a jogar a regra dadinho...

ps:trouxe minha encomenda?

Anônimo disse...

Valeu galera!!!
Seguinte Juliaum, os botões que tinham do atletico eram grau 27 e 30 e em péssimo estado e sem pin. Já os dois botões grau 11 e 14 com pin e que estavam custando cada um 45 e 50 respectivamente, teve um "doido" que pagou estes valores e os levou antes que eu pensasse em negociá-los. Mas o fabricante disse pra mim que tem muitos pins do atlético pr e que é só vc ligar pra ele que faz do jeito que quiser (faixas, pin, cores, etc) pelo mesmo preço.
Estou com o fone dele na minha mochila, sábado te passo.
Tinham times de 300, 400, 500, rsrs!!!
Tava mercadão negro mesmo...
Outra coisa, o q são aqueles goleiros de chumbo? tomei um gol já na primeira partida o cara enfiou meu goleiro e dado pra dentro do gol.
Tah loko... rs
Vou comprar um time desses sim...
Vou comprar um que é chamado de "paladon" do Ivan do RS (fabricante), joga sozinho, rs!
Mas sábado nos falamos...
O negócio agora é jogar 12tqs, ou pelo menos tentar jogar... até sábado!
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Moçada, lembro a todos que amanhã é o último dia para se confirmar presença na 7ª Etapa que acontecerá no próximo sábado, dia 31/10, no Grêmio Londrinense.
Não deixem para a última hora.
Confirme com antecedência pelo e-mail da Liga:
ligauniao_futmesa@yahoo.com.br

Fico no aguardo das confirmações.

Abraços

Anônimo disse...

Boa Ferreirinha!!

Parabéns pela particpação e pela experiência adquirida!!

Viu, mas quem foi o grande campeão?

Abração e até sábado!

Victor Heremann.

Alexandre disse...

É verdade, até agora não saiu nada a respeito.
Estou curioso pra saber o resultado geral bem como o desempenho dos atletas do PR.

Abraços

Anônimo disse...

Vamos lá:
O Grande campeão foi um mulekinhu da AABB do RJ, joga no juvenil e disputou a final com o líder do ranking master do RJ, Sr. Alberto da equipe Maxwell... nenhum adulto na final, rs! A série ouro ficou com dois caras do DF, o resto era só carioca. O "Almo e o Guilherme" foram para "prata" mas caíram fora na classificação dos grupos de quatro. O restante foi para Bronze, passando para as quartas de final Gilberto, Nilson e Vinicius. Os três não conseguiram vencer seus jogos e acabaram ficando de fora das semi finais da bronze.
Ferreirinha

degaffo disse...

ferreira broks
aff credoo

Anônimo disse...

Ah, Vitaum, conversei com o Vinícius sobre as historias que vc me contou dos milhões de jogos que disputaram...rs!!! Muito gente fina ele... assistimos alguns jogos juntos. Ele te mandou um grande abraço!
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Faltou um pouco de gurdura de custelah, rs!!!
Ferreira

Anônimo disse...

Massa!!

Ele é meu Parceríssimo!!

Brother mesmo!!

Jogávamos quase 20 jogos por dia! E detalhe: eu só tinha um time e ele também!! Afffffffffffffff.

Grande abraço e valeu pelas informações!

Até sábado e não esqueça de mandar e-mail com a inscrição!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Já mandei...
O cara tah bruto na 12tqs hein...tava com ele dando uns chutes naquela trave pequena do dadinho onde só passa a bola e o homi fazia tudo, rs!!
ótimo tq de bola tbém, furador de defesa, rs!!
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Em breve...
Copa do Pastel Quadrado!!!
Abraço,
Ferreirinha

Alexandre disse...

Galera hj é o último dia para se confirmar presença na etapa do rpóximo sábado no Grêmio.
Vamos lá, vamos comparecer em peso e fazer mais um belíssimo e empolgante campeonato.
Mandem e-mail confirmando presença.

Abraços

Anônimo disse...

É isso aí Alexandre!!

Não deixem para última hora para não correrem o risco de ficar de fora desta etapa!

Grande abraço a todos!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

EFETUEI O DEPOSITO DOS 13 TIMES HOJE QUANDO SEU LORIVAL ME LIGOU...ALELUIA....

JULIO PAROSKI

Anônimo disse...

Deus existe!

e o Lorival tbém...

Ferreirinha

Marco Antonio disse...

Fala galera!!

Já confirmei minha inscrição e já comprei a passagem para Londrina... sábado estarei entre voces, na Série Extra, é claro, mas feliz de voltar "para casa"...

Vejo todos aí...

Abraços a todos.

Alexandre disse...

Blz Marcão, estamos a sua espera.
SEJA BEM VINDO !!!

Abraços

Anônimo disse...

Grande Marcão!!
Espero que eu tenha o prazer de jogar com vc meu querido, tomara que coloquem nós dois no mesmo grupo, rs!
Grande abraço e até sábado,
Ferreirinha.