terça-feira, 13 de outubro de 2009

O fim de semana na Liga União.

Realizado no domingo 11 de Outubro de 2009 na AABB em Bela Vista do Paraíso uma competição inédita. A Copa Integração de clubes, contou com os botonistas das Equipes do LBFM de Bela Vista e membros das equipes de Londrina, IVN-A e IVN-B.
Com a presença de 18 botonistas, divididos em 4 equipes nomeadas com as cores de seus uniformes, Amarela, Branca, Rosa e Azul, definidas por sorteio instantes antes do inicio da competição, não faltaram grandes disputas no decorrer da Copinha. As equipes ficaram assim definidas, Amarela, Jeferson, Robertinho, Pedrinho e Andrezinho, equipe Branca, Ednilson, Roger, Lucas e Ibsen, equipe Rosa, Ricardo Asso, Cotonete, Leonardo e Chocolate, e por fim a equipe Azul com Ernani, Fabricio, Maicon, Danilo Menon e os suplentes Gabriel e Fernando. Após as 3 rodadas, estes foram os resultados:

1ª RODADA
Amarelo 14x32 Branco2
Rosa 16x28 Azul

2ª RODADA
Amarelo 35X11 Azul
Branco 22X22 Rosa

3ª RODADA
Amarelo 29X17 Rosa
Branco 33X12 Azul

Diante disso, sagrou-se campeã a equipe Branca, seguida pela Amarela (em segundo) e pela Azul (em terceiro). A equipe Rosa de nosso eterno campeão brasileiro de 1992, Ricardo Asso, amargou a última colocação.

Individualmente falando, os atletas com melhor aproveitamento na Copa Integração 2009 foram:
Ednilson – 9 vitórias/ 3 empates (invicto e com média de 8 gols por jogo),
Robertinho – 9 vitórias/ 1 empate (segundo melhor ataque)
Jeferson – 7 vitórias/ 2 empates (defesa menos vazada)
Roger – 7 vitórias/ 2 empates

Este é um torneio que ao que tudo indica, veio pra ficar. A organização e local excederam as expectativas. O clima entre os participantes não poderia ser melhor, mais cordial e divertido. É o que vocês poderão ver neste terceiro vídeo da série “Olho Crínicu”. Divirtam-se!

Até a próxima, pessoal. Não deixem de comentar o vídeo!

15 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKK!!!
Boa noite meus queridos!!!
Seu Juquita maravilhosooooo, rsrsrs!!!
A bermudinha do nosso amigo Ernani é fantástica, kkkk!!!
O faiô do Juquitaum tbém, rs!!!
Romance de Prando e Fabriciaum, rs!!!
Maicaum, essa bolsinha naum dah, kkkk!!!
EdBomba, basquete de mesa num dah, kkkkk!!!!
Fabriciaum,muito bom aquele último toque... kkkk
Jeferson meu querido, vc está de parabéns mais uma vez, muito bom!!!!
Abração,
Ferreirinha.

Anônimo disse...

KKKKKK!!!
Boa noite meus queridos!!!
Seu Juquita maravilhosooooo, rsrsrs!!!
A bermudinha do nosso amigo Ernani é fantástica, kkkk!!!
O faiô do Juquitaum tbém, rs!!!
Romance de Prando e Fabriciaum, rs!!!
Maicaum, essa bolsinha naum dah, kkkk!!!
EdBomba, basquete de mesa num dah, kkkkk!!!!
Fabriciaum,muito bom aquele último toque... kkkk
Jeferson meu querido, vc está de parabéns mais uma vez, muito bom!!!!
Abração,
Ferreirinha.

degaffo disse...

por falar em calção colorido hein ~
Que amizade mais colorida de prando e frabriçao
peitinho pra lá e pra cá aff credo !!

Alexandre disse...

E daí moçada que costuma ir de quarta-feira, teremos ou não teremos Copa Pastel hj ???

Abraços

Vitrine do Botão disse...

Eu estarei lá...
Vamos jogar galera!!!
Que mané futebol o que??
O negócio é palhetar.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Eu também irei palhetar hoje!

E olha que estou com o dedão machucado, heim... rssss.

Grande abraço a todos!

Victor Heremann

Prof DeGrossi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof DeGrossi disse...

Eu NECESSITO palhetar hoje!!!!
AFFFFF!

Fabricio disse...

Victor, Jeferson, Ednilson, Ernani, será que vai alguém da mesma grosseria que a minha brincar hj.. ??? saí prá láááááá .. só tem campeão do trosso .. só vou deixar as travinhas lá e vou vazar da boca .. rsrsr ..

Crianças não repitão isso em casa !!!! kkkkkkkkk .. foi foda hen .. kkkkkk ..

Anônimo disse...

PAROOOOOOOOOOOOOOSKI

Afffff.

Marco Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Antonio disse...

Não sei o que eu gosto mais:
- a narração no belo sotaque da minha terra;
- as caras do Juquita;
- as bermudas do Ernani e do Asso;
- as aulas do DeGaffo;
- ou a trilha sonora...

Videos MARAVILHOSOS!!!

Giovanni Nobile Dias disse...

Que novela, que nada... quando minha vó descobrir os videos do olho crinicu, já era!!!

tem de tudo: tensão, conflitos, romances, surpresas... que maravilha!!!

Ernani disse...

Sr. Prof DeGaffo
Vossa excelência parece estar muito na área da teoria, suas aulas contém alto valor de sabedoria, entretanto, V.Sa. é um PIPOQUEIRO.
Num acredito: mais um VICE!!! kkkkkk ta entrando no páreo com o Dalcin rsrsrsrsr

degaffo disse...

veja bem senhorito
A faze ta feia mesmo !!!
Mais ja esteve pior !!
Ou nao!!
Nao me lembro de estar em tantas finais assim
Ja penso se de 5 campeonatos eu tivesse ganhado 5 rsrsrss
Eu ia fica dando risada o dia inteiro e talves diminuir mais ainda meus treinos !!!
Deus sabe o q faz !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk