quarta-feira, 11 de junho de 2014

Segunda etapa é marcada por vários retornos e estreias. Na série A, Asso é o campeão

Neste último sábado, nas dependências da AABB em Bela Vista do Paraíso, aconteceu a segunda etapa da Liga União de futebol de mesa. Valendo pontos para a Corrida de Prata bem como para o Ranking Rotativo, o torneio contou com 24 atletas divididos em duas séries.

Na série B, dois grupos, um com 7 outro com 8 atletas. No grupo A, os Leandros, Campos e Dias, deixaram pra trás Danilo, Emerson, Ruy, Snarf e Paroski, e avançaram para a semifinal. No grupo B, Matheus e Pedro Prando avançaram de fase, deixando pra trás, Cotonete, Oswaldox, Chiquitano, Léo, Ailton e Lucas Prando. 

Na semifinal, melhor para os dois Leandros, que derrotaram os meninos que advinham do grupo B. Na final mais converseira da história da série B, melhor para o pai do Ibsen, Leandro Campos 6 x 5. Matheus venceu Pedro por 8 x 7 e garantiu o terceiro lugar.

Pódio Série B

Na série A, sem muitas surpresas. O campeão do Torneio de Verão, Ricardo Asso, mostrou estar em boa forma e perdeu apenas uma partida (Flavinho) garantindo o titulo. Em segundo Lugar, ficou Victor, seguido por Fabrício e Fernando. A segunda etapa mostrou a força da equipe do LEC futmesa, agora também com o retorno de Danilo às mesas. 75% do pódio das séries foi composto por integrantes azul celestes, que tem tudo pra ir longe no interclubes, a ser realizado nos dias 26 e 27 de Julho, em local ainda não definido.

Pódio Série A

Classificação Final:
Série B
1º Leandro Campos (Adulto)
2º Leandro Dias (Adulto)
3º Matherus (Sub-18)
4º Pedro Prando (Sub-18)
5º Lucas Prando (Adulto)
6º Danilo (Adulto)
7º Cotonete (Adulto)
8º Paroski (Adulto)
9º Leonardo (Sub-18)
10º Snarf (Adulto)
11º Ruy (Master)
12º Osvaldox (Master)
13º Ailton (Master)
14º Emerson (Adulto)
15º Chuiquitano (Sub-15)

Série A
1º Ricardo Asso (Adulto)
2º Victor (Adulto)
3º Fabricio (Adulto)
4º Fernando (Adulto)
5º Edinilson (Adulto)
6º Flavinho (Adulto)
7º Rony (Master)
8º Maicon (Adulto)
9º Lucas Jaka (Adulto)
10º Jeferson (Ausente) (Adulto)

Aproveitando o ensejo, queria (eu Roger) pedir desculpas pelos transtornos ocorridos na etapa. O nome do Danilo foi um dos primeiros confirmados para a etapa e por um descuido não foi para a lista final de inscritos, falha minha, mas que por fim não atrapalhou o andamento do campeonato. Outra coisa, com relação às súmulas. Eu havia falado no grupo do whatsapp pro pessoal não esquecer as súmulas e as traves, mas ninguém respondeu e achei que tivesse tudo ok, falha minha. Ainda com relação ao tempo, que como fiquei sabendo parou na etapa, o que não aconteceria se tivesse combinado com alguém tals pra levar o notebook, que também evitaria o problema com a contagem manual dos pontos. Enfim, estou tentando fazer meu máximo. À distância é muito difícil organizar as coisas, ainda mais quando se trata de coisa pequena, de detalhes que as vezes passam despercebido, mas peço desculpas novamente e espero que daqui pra frente esses erros diminuam. 

Como todos sabem a situação das mesas em Londrina está complicada. Estou colocando junto à matéria, (parte direita do blog) o demonstrativo financeiro do mês de junho, que mostra o quanto a Liga União tem em caixa. Acredito eu que dê pra mandar fazer algumas mesas com esse dinheiro, fazendo um estudo do quanto ainda tem pra entrar no caixa até o final do ano bem como das saídas, que devem ocorrer no Paranaense. Ainda temos que ver a questão do Paranaense Interclubes. Mandei um e-mail pro Gabriel com relação às mesas, mas ainda não tive o retorno, assim que tiver, pergunto sobre onde será o campeonato para que possamos nos programar.

Boa Copa do Mundo à todos


Nenhum comentário: