quinta-feira, 7 de julho de 2011

A COPA PASTEL ESTÁ DE VOLTA !!

Depois de um longo tempo sem ser disputada devido a viagens (Brasileiro) e falta de local adequado, a deliciosa e centenária Copa Pastel está de volta para animar o pessoal da Liga União.


Nova sala de treinos da Liga União


Edição 102

Com oito botonistas presentes, a primeira edição no novo local de treino da Liga União disputada na fria noite do dia 29/06,  ficou marcada pelo equilíbrio na disputa final. Após o tradicional  sorteio, os times foram para a mesa e os resultados da primeira fase  foram os seguintes:

Ailton 1 x 4 Pedro
Victor 8 x 0 Carlos Eduardo
Rony 4 x 6 Prando
Maicon 4(3) x 4(3) Fabricio - Neste último jogo Fabricio começou a mostrar quem era o sortudo da vez, garantindo a vaga na semi-final no sorteio.

Semi-finais

Prando 1 x 9 Victor
Fabricio 3 x 1 Prando

Final

Com os resultados acima, Victor e Fabricio se credenciaram para a grande final. Pelos resultados anteriores, Victor iniciou a disputa com um certo favoritismo. Mas com a boa rolando, o equilibrio se frs presente. Ao final do tempo normal, empate em 5 x 5. Foram então para as penalidades. Com um erro de cada lado, tivemos mais um empate, dessa vez em 2 x 2.
E pela primeira vez em suas mais de cem edições, a Copa Pastel foi decidida no sorteio.
Melhor para Fabricio que estava com a sorte a seu lado e garantiu sua quarta conquista na copinha.

Edição 103

Disputada na noite da última quarta-feira, dia 06/07 e tendo nove animados participantes, a edição de número 103 da Copa Pastel corou mais uma vez o maior vencedor da competição.
Divididos em três grupos de três onde os campeões passavam adiante juntamente com o melhor segundo colocado, os resultados da fase premilinar foram os seguintes:

Grupo A
Robertinho Dalcin 6 x 5 Ernani
Victor 5 x 5 Robertinho Dalcin
Ernani 3 x 4 Victor

Grupo B
Fabricio 4 x 5 Maicon
Juquita 0 x 4 Fabricio
Maicon 7 x 1 Juquita

Grupo C
Fernando 6 x 2 Danilo
Danilo 4 x 3 Alexandre
Alexandre 3 x 4 Fernando

Semi-finais
Com os campeões de grupos definidos e com Victor se classificando como melhor segundo colocado, as semi-finais tiveram esses resultados:

Robertinho Dalcin 5(2) x 5(3) Maicon
Fernando 6 x 9 Victor

Final
Com uma grande apresentação na semi-final, Victor chegou embalado pra tentar seu 32º título da Copa Pastel enquanto que Maicon brigava pela primeira conquista.
Jogando com a pressão de buscar seu primeiro título da Copa Pastel, Maicon sucumbiu e viu Victor abrir boa vantagem e depois apenas administrar a vantagem. No final, uma tranquila vitória por 6 x 3 e mais um pastel na conta de Victor que já soma um título e um vice campeonato na sala nova.

Victor e os artilheiros da noite ao lado de Maicon

Quarta que vem tem mais !!!

8 comentários:

Ernani disse...

UFA! Acho que voltamos a ativa novamente.
Sobre o interclubes será realizado normalmente dia 16 e 17 conforme previsto no calendário.
Sobre o local será informado tão logo se confirme.
Valeu a todos que tornaram possível o nosso novo local, principalmente ao Joba nosso instalador de carpet e cheirador de... rsrsrs

Alexandre disse...

Yes, estamos de volta !!!
Está dando gosto de jogar na nossa nova sala.
E o ânimo do pessoal está voltando aos poucos.
Aos poucos vamos deixando nosso local ainda melhor, mais apropriado.

Abração

PAROSKI disse...

Fala Brocaiada....

Parabens aos campeões....

Quero saber onde o FENIX irá intupir o GREMIO no INTERCLUBES rsrsrssr..

Abs

Paroski

Alexandre disse...

Pessoal, infelizmente não poderei estar presente no treino de hj. Desejo a todos ótimos jogos, muitos e belos gols e a animação de sempre.

Um grande abraço a todos

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAROSKI disse...

Pessoal...eu preciso saber sobre o INTERCLUBES...NINGUEM FALA NADA CARAMBA....

Preciso saber por causa da premiação... preciso mandar fazer e não tenho parametro algum... depois eu mando fazer e nao tem...quem arca com o prejuizo?

Sei que é dificil para todos, mas me deem respostas.

Abs

Paroski

Anônimo disse...

Julio;

O Fabrício é o Presidente da LU e o Ernani da FPFM.

Verifique com eles via fone.

Abração.

Victor Heremann.

Fabricio disse...

Bom dia Senhores

Eu e o Rui estamos ainda tentando arrumar um local para o Interclubes. em dois salões que eram praticamente certos, tivemos respostas negativas devido a pesagem que será feita em crianças carentes nestes salões no sábado.. o Rui tentou a APUEL, mais haverá um torneio de vólei no sábado, ainda hoje aguardo uma resposta da AFML, e o Rui tentará também na UEL, em contrapartida o Robertinho Dalcin, já disponibilizou as mesas e um espaço na cidade de Bela Vista, porém pela dificuldade de locomoção por serem dois dias de campeonato, e também pelo pessoal de Ivaiporã que teria que alongar ainda mais sua viagem, o campeonato será em Bela Vista se não fecharmos com os lugares que ainda nos restam por aqui, sendo assim peço desculpas pela falta de informação, mais ainda não tinhamos respostas, mesmo estando tão perto do campeonato peço em restinho de paciência, assim que eu tiver resposta volto a publicar .. um abraço a todos e tenham um bom dia.

Fabricião Pressão