quinta-feira, 31 de março de 2011

COPA PASTEL 97 - FERNANDO BATIZA UM NOVO LOCAL !

Estreando mais um local de treino da Liga União, seis botonistas estiveram presentes na noite de quarta-feira, dia 30/03,  no Ginásio de Esportes da cidade de Cambé para a disputa de mais uma Copa Pastel.
A fórmula escolhida para essa edição foi a de grupos.
Contando com três atletas em cada grupo jogando entre si, apenas o campeão se classificava para a grande final.
No grupo A, uma disputa familiar entre pai e filhos e que teve esses resultados:

Ailton 0 x 3 Prando
Pedrinho 6 x 0 Ailton
Prando 3 x 4 Pedrinho

Com 100% de aproveitamente, o caçula da família avançou para a finalíssima onde tentaria sua primeira conquista na copinha.
No grupo B a disputa foi entre grandes vencedores desta competição. Victor, Ernani e  Fernando, juntos são responsáveis por mais de 50% dos títulos da Copa Pastel. Com tanta qualidade, era esperado ótimos jogos, muito equilíbrio e lindos gols. E foi isso que aconteceu, como mostra os resultados abaixo:

Ernani 4 x 4 Victor
Fernando 5 x 5 Ernani

Na última partida do grupo a decisão. Victor dependia de uma vitória simples para se classificar enquanto que Fernando jogava por um empate, desde que fosse por 4 gols ou mais. De fora, Ernani torcia por um empate por menos de 4 gols para avançar. Caso o jogo terminasse empatado em 4 gols, Fernando e Ernani iriam para o sorteio. Mostrando estar em inspirado e em grande fase, Fernando não quis saber de empate e partiu para o ataque vencendo seu adversário (Victor) por 6 x 5 e se garantindo em mais uma final.

Final

Na partida final, Pedrinho tentaria sua primeira conquista enquanto que Fernando buscava seu sexto "pastel".
Pedro bem que tentou, mas não foi páreo para Fernando que jogou muito bem e fechou a noite em grande estilo vencendo seu oponente por 9 x 4.
É a segunda conquista consecutiva de Fernando, coincidentemente de novo na estréia de um local.
O botonista do IVN, mostra que "batizar" locais é com ele mesmo.

Os finalistas da noite, Fernando e Pedrinho

A famosa e deliciosa Copa Pastel se aproxima da edição de número 100. Estamos preparando uma grande festa para esta data história para a Liga União.
Na próxima quarta tem mais.

24 comentários:

Ernani disse...

O Fernandão tava inspirado mesmo, quase 07 de média não é pra qualquer um não, mas o duro é ver ele jogando, jogando....
a palheta no chão hehehehehe
Só o Prando pra jogar melhor que ele hahahahahaha

Anônimo disse...

Parabéns Fernando!

Merecido!

Agora só falta a 98ª e a 99ª copinha para a Festa da CENTÉSIMA edição!!!

Abração a todos e mais uma vez parabéns ao campeão da noite.

Victor Heremann.

ailton disse...

parabens fernando pela conquista .

Ernani negocio agora e abrir uma fabrica de palheta todos jogando as palhetas e quebrando

Ernani disse...

ASSUNTO: COPA DO BRASIL

Convoco os atletas Jeferson e Ricardo Asso a confirmarem o mais rápido possível suas participações na Copa do Brasil.
Peço para que todos os atletas confirmados levem os R$60,00, relativos a inscrição desta copa, no treino deste sábado para efetuarmos um único depósito.
Um grande abraço

Ernani disse...

Ei 10 pontos... será? snif...
Estamos lutando!!!

Vitrine do Botão disse...

Bom dia, amigos da FPFM e da Liga
Bom dia, "Mr.President" Ernani
Confirmo minha participação na Copa do Brasil.

Atenciosamente;
Jeferson Carvalho

Fabricio disse...

Baum .. a próxima vaga é minha .. rsssss .. confirmo minha presença quando ela aparecer .. grato .. rsssssssss

Fabricião Pressão

Anônimo disse...

então pode confirmar capitão , estou abrindo mão da minha vaga . nestes proximos meses vou prestar alguns concursos aqui e talvez alguns fora do estado . por isso tenho que dedicar mais tempo estudando e econo mizando tbm . boa sorte aos nossos re´presentantes e tragam esse troféu para a liga uniao

RICARDO ASSO

Anônimo disse...

Putz, Bitttterom;

Se pipokkkkou?

Larga mão desse negócio de concurso. Vamo jogar Botão!!!!

Agora é o seguinte, Fabricião... Quero ver vc meter PRESSÃO no pessoal dos outros estados, heim!!!!

Rssssssssssssss.

Abração.

Victor Heremann.

Fabricio disse...

Ricardo meu fregueis .. eu fico feliz por ir .. estava loco pra zobrar uma vaga pra mim .. estou jogando muito .. acho que da pra ser campeão brasileiro .. kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. mais fico triste por vc não ir, principalmente por que vc era meus 3 pontos garantidos .. kkkkkkkk .. zueira .. uma pena mesmo vc não puder ir, uma das nossas principais forças .. fará falta .. Abraços

Abraços

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde meus amigos,


Viu se cair um aviao ou acontecer alguma catastrofe e sobre umas 10 vagas, eu confirmo minha presença viu..... ahshahshashahshashhashas


até

Fernando

Ernani disse...

Ednilson, Jeferson, Victor e Pressão favor levar sem falta no treino de amanhã os $60,00 da inscrição da Copa do Brasil para depositarmos na segunda.
Abs

Ernani disse...

ASSUNTO: COPA DO BRASIL - MASTER

Favor informar urgente quem estaria interessado em participar desta copa. Rony, Ailton, Ruy, Carlos Alberto...
Urgente mesmo

Prando disse...

oa Tarde Venho através deste recado pedir desculpas pelo oque a familia Prando fez ao nosso querido amigo Ricardo freguêRASSO
por duas entupidas.

A Família Prando pede desculpas

E queremos passar uma musica para vc Ricardo ouvir e para mostrar nossas sinceras desculpas.
Refrão:
Piedaaaaaaaaaaade Pieeeeedaaaaaaaaaaaaaaaade Piedaaaaaaaaaaaaaaade de nós

ai capitão o Grêmio vai estar lá hj eim

Prando disse...

Bom Dia Venho através deste recado confirmar minha presença na copa do brasil isso ira acontecer se:O Londrina for campeão do mundo,o Corinthians for campeão da Libertadores,O biteraum Ganhar de mim Gana ser campeão da copa do mundo isssooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos.

Alexandre disse...

Sãbado teremos a 3ª Corrida de Prata da Liga União.
Quem ainda não confirmou presença, deve-o fazer até amanhã, terça-feira (05/04) via e-mail da Liga União.
ligauniao_futmesa@yahoo.com.br
Não deixem para a última hora.

Abraços

Unknown disse...

Hoje é Aniversário do meu companheiro de equipe e meu freguês preferido MAICON...

Feliz aniversário Maicon,que Deus te abençõe sempre e que vc continue dando os 3 pts pra mim...rsrsrsrs..

Grande Abraço

Paroski

Alexandre disse...

Grande Maicon !!!
Muita SAÚDE, SUCESSO e GOLS meu amigo !

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Maicão...

Muitas felicidades e que vc continue sendo esta pessoa brincalhona, leal, e acima de tudo parceiro de todos.

Abração.

Victor Heremann.

Alexandre disse...

Putz, tem uma coisa que descobri AGORA.
O Maicon faz aniversário no mesmo dia que o LONDRINA ESPORTE CLUBE !!!
Minhas almas !!!
A pergunta que não quer calar:

O MAICON "MARVEOU" O TUBA OU FOI O TUBA QUE "MARVEOU" O MAICON ??? kkkkk

PARABÉNS AOS DOIS !!!

Abraços

FABINHO disse...

puts agora eu sei pq eu não consigo ir pra frente no futebol de mesa, eu tb tenho a maldição de fazer aniversario no mesmo dia do LEC, jesuissssssssssssssssss

Alexandre disse...

Opa, mais um aniversariante então ??

PARABÉNS FABINHO !!

Muita SAÚDE e SUCESSO dentro e fora das mesas.

Só tem que aparecer mais pra bater uma bolinha pô !!! rsrss

APAREÇA !!!

Abraços

Anônimo disse...

Farabéns Fabinho.

E apareça, pô!!!!!

Abração.

Victor Heremann.