domingo, 20 de junho de 2010

4ª Etapa - Ricardo Asso conquista série A !

A 4ª Etapa da Liga União, também denominada Corrida de Prata, aconteceu no último sábado, dia 19/06, na cidade de Ivaiporã.
Num local já conhecido (Centro Social Urbano), 33 botonistas do norte do Paraná se fizeram presentes e, além do clima de amizade, ainda puderam estrear 16 mesas e 16 pares de traves novas recém adquiridas com importante ajuda da prefeitura daquela cidade.

As mesas novas foram uma atração a parte

Série Extra

A Série Extra teve 6 participantes que jogaram no sistema de todos contra todos.
Ruy do Londrina Futmesa e Caio do Ajax de Ivaiporã até que tentaram, mas acabaram ficando na sexta e na quinta posição respectivamente e permanecem na extra na próxima etapa.Dudu do Ajax de Ivaiporã ficou em quarto, Pedrinho do Londrina Futmesa ficou em terceiro e Batata também do Ajax ficou em segundo.
O grande nome da série foi Julio Paroski da equipe Fênix que conquistou o título de forma incontestável tendo nada mesno do que 100% de aproveittamento.
Os quatro jogarão a série C na próxima etapa.

Pedrinho (3º), Dudu (4º), Batata (2º) e Paroski (1º)

Classificação Final Série Extra

1- Paroski - Fênix - Londrina
2- Batata - Ajax - Ivaiporã
3- Pedrinho - Londrina Futmesa - Londrina
4- Dudu - Ajax - Ivaiporã

5- Caio - Ajax - Ivaiporã
6- Ruy - Londrina Futmesa - Londrina

Série C

A série C foi a mais equilibrada da etapa, com o campeão tendo apenas 6 pontos de diferença para o quinto colocado e com a última vaga do acesso sendo decidida numa partida direta na última rodada entre Alexandre da equipe Fênix e Evandro do Ajax de Ivaiporã.
Pueta do Ajax e Bruninho do Grêmio não compareceram e se juntam a Ailton e Juquita, ambos do Londrina Futmesa na série Extra na próxima etapa. Lucas do Belavistense e Evandro do Ajax terão que disputar novamente a série C na próxima etapa.
As quatro primeira posições foram definidas nas últimas rodadas com as posições se alternando.
Alexandre, que vinha bem na etapa, perdeu 2 partidas seguidas e viu o acesso quase se compliccar. Na última rodada venceu a decisiva partida contra um concorrente direto e assegurou o quarto lugar e a vaga na série B.
Danilo estava por uma vitória simples na última rodada para assegurar o titulo. Perdeu a partida e o título e acabou ficando na terceira posição.
Marquinhos do Ajax de Ivaiporã corria sério risco de não subir até a sétima rodada, mas com 2 vitórias importantes, garantiu não apenas o acesso mas também o vice campeonato.
O grande campeão da série foi Elyvelton do Ajax com apenas uma derrota.

Elyvelton (1º), Marquinhos (2º), Danilo (3º) e Alexandre (4º)


Classificação Final Série C


1- Elyvelton - Ajax - Ivaiporã
2- Marquinhos - Ajax - Ivaiporã

3- Danilo - Grêmio - Londrina

4- Alexandre - Fênix - Londrina

5- Evandro - Ajax - Ivaiporã
6- Lucas - Belavistense - Bela Vista do Paraíso
7- Juquita - Londrina Futmesa - Londrina
8- Ailton - Londrina Futmesa - Londrina
9- Bruninho - Grêmio - Londrina - WO

10 - Pueta - Ajax - Ivaiporã - WO


Série B

Rony da equipe Fênix não pode comparecer e foi rebaixado juntamente com Isabela e Matheus, ambos do Ajax e Leandro Dias do Fênix.
Maicon da equipe Fênix e Leonardo da Belavistense se não conseguiram o acesso, pelo menos jogaram o suficiente para se manterem na segunda principal série da Liga.
Cotonete da Belavistense ficou com a quarta e última vaga do acesso. Logo acima, na terceira posição, ficou seu companheiro de equipe Robertinho Dalcin.Fernando do IVN de Londrina também fez bela campanha e voltou para a série A.
O campeão da série B foi Victor do IVN que, acostumado aos títulos da série A, não teve grandes dificuldades e de goleada em goleada e com apenas uma derrota (para Cotonete) garantiu o título e a volta para a concorrida e cada dia mais disputada série A.

Victor(1º), Fernando (2º), Robertinho Dalcin (3º) e Cotonete (4º)

Classificação Final Série B

1- Victor - IVN - Londrina
2- Fernando - IVN - Londrina

3- Robertinho Dalcin - Belavistense - Bela Vista do Paraíso

4- Cotonete - Belavistense - Bela Vista do Paraíso

5- Leonardo - Belavistense - Bela Vista do Paraíso
6- Maicon - Fênix - Londrina
7- Leandro Dias - Fênix - Londrina

8- Matheus - Ajax - Ivaiporã

9- Isabela - Ajax - Ivaiporã
10- Rony - Fênix - Londrina WO


Série A

Nesta etapa, tirando o campeão, os botonistas da série A tiveram pontuação baixa, com todos perdendo vários pontos durante a disputa.
Prando e Fabricio do Grêmio, não resistiram e acabaram caindo de série juntamente com Rato do Ajax de Ivaiporã e Roger do Belavistense.
Dois botonistas do IVN de Londrina ficaram nas posições intermediárias e permanecem na A, Jeferson em sexto e Ednilson em quinto.
Ferrerinha, também do IVN, ficou com a última posição do podium e levou uma medalha pra casa.
Macaco do Ajax de Ivaiporã ficou na terceira posição devido aos critérios de desempate, pois teve a mesma pontuação de Ferreirinha.
Ernani do Grêmio de Londrina, que voltou para a série A depois de uma breve passagem pela B, ficou com o vice campeonato.
O grande campeão do dia foi Ricardo Asso que passeou nas mesas e terminou a etapa invicto (apenas 1 empate) e com incomuns 8 pontos de vantagem para o segundo colocado.
É a primeira vez que Ricardo Asso conquista a principal série após seu retorno do Japão.
Título mais do que merecido.

Ricardo Asso (1º), Ernani (2º), Macaco (3º) e Ferrerinha (4º)

Classificação Final Série A

1- Ricardo Asso - IVN - Londrina
2- Ernani - Grêmio - Londrina
3- Macaco - Ajax - Ivaiporã
4- Ferreirinha - IVN - Londrina
5- Ednilson - IVN - Londrina
6- Jeferson - IVN - Londrina
7- Roger - Belavistense - Bela Vista do Paraíso
8- Rato - Ajax - Ivaiporã

9- Fabricio - Grêmio - Londrina

10- Prando - Grêmio - Londrina


A próxima competição oficial da Liga União será a Copa Amizade que será realizada no dia 17 de julho em local ainda a ser definido.
Mas não há como negar que todas as atenções se voltam para os dias 31/07 e 01/08 que é quando teremos o Campeonato Interclubes da Liga, onde se define os dois representantes da Liga União que disputarão o Paranaense Interclubes no final do ano, brigando por vagas no Brasileiro de 2011.
A ansiedade é grande para a chegada deste que promete ser o campeonato Interclubes mais equilibrado dos últimos tempos aqui na região.
Se a fortíssima equipe do IVN, vice campeã brasileira, é a grande favorita ao título e deve ficar com uma das duas vagas, a outra vaga deverá decidida nos detalhes por Grêmio, Fenix e Londrina Futmesa de Londrina, mais Ajax de Ivaiporã e Belavistense de Bela Vista do Paraíso.
E para diminuir toda esta ansiedade, nada melhor que bater um bolinha de forma descontraída.
E isso fazemos toda quarta-feira, na divertida e tradicional Copa Pastel.

62 comentários:

PAROSKI disse...

Parabens ao pessoal de IVAIPORÃ..mesas perfeitas..

Parabens a todos os campeões de suas séries..

Abraço especial ao DANILO 13 jogos sem me vencer...husuahusaas..

e viva o FÊNIX...

ABRAÇO...

PAROSKI

Alexandre disse...

Viagem animada e tranquila, local adequado, mesas e traves novas, bolinhas em bom estado, organização impecável, autoridades da cidade presentes, enfim, nada a reclamar.
Mais um belíssimo campeonato que serviu de prévia para o Campeonato Paranaense e finais Interclubes que serão realizadas também em Ivaiporã.
Ah, e se o Danilo não perde pro Paroski a 13 partidas, de mim ele tirou o título da série C ao fazer um gol espírita (mais um né ?).. rsrs

Vlw Danilão, mereceu a vitória !!!

Abraços

Ernani disse...

é verdade... uma etapa irretocátel, muito boa mesmo!
Até a 6ª rodada (faltando 4 para o final) eu estava há apenas 02 pontos do japonês voador, mas tive que jogar com o dito cujo, dai pra frente só deu ele... mereceu, jogou muito.
Parabéns a todos em especial ao P50 e ao Victor pois não é fácil fazer 100% mesmo fora da série A.

Little Férrer disse...

Parabéns ao Marquinhos e sua turma e obrigado pela receptividade que me foi dada. Parabéns também aos campeões de suas séries e aqueles que conseguiram subir também.
Grande abraço e até a próxima...
JabulAAAAAAAAni!!!

Anônimo disse...

jabulanii em Julio akele lance foi gol sim em



em as atualizações do ranking rotativo sai quando abrass

a todos


dudu

Anônimo disse...

Agradeço a todos pela presença no evento e digo quer pra mim foi muito especial. Ésta etapa foi muito especial para o AJAX devido algumas dificuldades que estavamos passando aqui, mas graças a presença de todos firmamos mais nossos colaboradores, só lamento o Wo de 2 botonistas de Ivaiporã, mas deu tudo certo.

Parabéns a todos os vencedores de suas séries. E Macaco ainda vamos conversar de perto... rs.
CALA A BOCA MARQUINHOS!

Deixa vc comigo cumpadi.




Marquinhos

Little Férrer disse...

E a polícia pegou o fabriciaum na estrada cheio de "malas" no carro... kkkk!!!
eu mais do que rápido peguei o acostamento e parei para pedir informação, rs!!!

Muraski disse...

fala galera, saudades de vcs ai viu. Parabéns para o asso. viu o seguinte, quem não viu ainda a entrevista do corithinas na tv? vc não viu? então entra la no blog dos caras e veja a entrevista a partir de 30 minutos. ele falam do ivn.rsrsr www.corinthiansfutmesa.blogspot.com.

flw ganbazada.

Muraski

Fabricio disse...

Não acho que foi merecido o Ricardo ter sido campeão ganhou de mim de 2x1 .. credoooo .. como que um home desse ganha um torneio desse .. kkkkkk .. zuera Japôneis .. até jogando mau ganha os jogos .. ainda mais de um cara bruto como eu .. é que não estive bem nesse jogo .. aliás .. quase em nenhum .. rsss .. calmaaaa .. a minha via sácra de série B e Séria A continua na próxima estarei de volta .. uma pena que nunca jogarei com o meu freguêis Fernandão .. eu subo ele desce.. eu desso ele sobe .. issoooooo .. isso ae galera parabéns pra quem ganhou um bem feito pra quem caiu .. pra largar mão de ser grosso .. rsss .. um abraço especial ao Marquinhos e Cia pela organização .. abraçoooo

Vamu laaaa Grêmioooooo .. isso ae Ernani .. mostra pra eles que vc é do Grêmio .. rs

Fabricio disse...

Ferreirinha .. valeu por ter parado la no posto policial .. os homi queriam embargar o Fabricião Car, o Pista-móvel, ae o Ferreira parou e ficou com aquele conversei murcho dele .. o que ajudou também foi que eu disse que era Capitão do Grêmio .. vixiii .. ele falou vai vai vai .. verdadeiro .. pode seguir viagem .. rssssss .. issoooooo ..

Pessoal .. acho que todos já estão sabendo daquela campanha que está rolando pelo mundo do "Cala boca Galvão" .. Macaco iniciou uma nova campanha.. "Cala boca Marquinhos" .. kkkkkkkk ..

Ernani disse...

Tô dentro da campanha!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

marquinhos disse...

Adotem a campanha Cala Boca Marquinhos.

Saiu uma pequena matéria no:
esporteinfoco.blogspot.com

Little Férrer disse...

kkkkkkk!!!!
Fabriciaum, sabe que vc eh parceiro neh?! rs!! Meu ajudante n°1 junto com o Juliaum!!!
Sorte que o cara já tinha me parado na ida e disse que eram os parceiros botonistas... rs!!!
Abração

maicon disse...

CALA BOCA MARQUINHOS!!!!

to dentro!!!!
rsrsrs.......


brincadeiras a parte parabens pra galera de ivaipora a etapa foi 10 perfeita... só quero pedir pra voces não deixarem mais o leonardo participar das etapas ,ele me odeia, ainda bem que deram um time de botão pra ele se tvessem dado um revolver eu ja era o muleque não errou um tiro...
rsrrsrsrssr.....

abraço a todos...

Lenhonardo disse...

Desculpa ae maicon , foi soh 8!!!
Parabéns ao pessoal de Ivaiporã pela organização do campeonato e a todos os campeões desta etapa

Abraços

Lenhonardo

Little Férrer disse...

affff.... tirou um sarrinho ainda, kkkkkkkk!!!!
Jabulaaaaaaaaani!

Anônimo disse...

Galera da Liga, ficou um par de traves aqui, levo pra vcs na próxima etapa.

CALA BOCA MARQUINHOS




Marquinhos

Fabricio disse...

Marquinhos .. ficou uma bolinha minha também que esqueci na mesa e quando fui ver já era .. se achar ae traz pra mim .. blz .. rssss .. abraço ..

Cala Boca Marquinhos ..

Little Férrer disse...

Acho que esqueceu depois de ter ficado desnorteado com a intupidaa que te dei na última rodada... issoooooooooooo!
A bola ficou no fundo do gol fabriciaum, vem junto com o par de traves...kkkk!!!
E é IVN 100% na série A na próxima etapa... lugar de onde nunca devemos sair!!!
Issoooooooooooooo!!!

Fabricio disse...

Intupida de 5x4 .. com o direito a bola na trava no sino .. sei sei .. entendo .. kkkkk .. lugar de nunca devem sair .. ta baum teve uns par de vcs com a corda no pescoço até a última rodada .. esquenta não que na próxima vai ter uns vermelinhos na B .. rssss .. depois vc me conta ..
issoooooooooooooooooooooooooooooo

Fernando disse...

Nossa Danileraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13 jogos sem ganhar do PAROSKI.....


FREGUES ETERNO DO P50 HEIM... HAHSHASHHASHAHSHAS.....

PARABENS AOS GANHADORES DE TODAS AS SÉRIES E PRINCIPALMENTE AO JAPONES BITERONNNNNNNNNN........

ABRAÇOOOOOOO

maicon disse...

ai fabrição se ta com sorte!!!

o alexandre vai disputar a serie b então eu acho que meu primeiro jogo na proxima etapa vai ser com ele , assim não prescisa ficar com medo de perder pra mim de w.o.

rsrsrsrs....

Mesas Olliver disse...

Parabens Marquinhos pela organização, agradeço aos elogios feitos as mesas.

Abs
Luiz Carlos
Mesas Olliver

Anônimo disse...

Fabricio ficou a bola mesmo esta comigo aquela jabulani.
Luiz carlos foi show de bola as mesas.

Anônimo disse...

Fabricio ficou a bola mesmo esta comigo aquela jabulani.
Luiz carlos foi show de bola as mesas.

Anônimo disse...

Marquinhos

AILTON disse...

ERNANI SE VOCE FOR NA COPA PASTEL VOCE LEVA MINHA MALETA FAZENDO UM FAVOR,

Ernani disse...

Ailton
Sua maleta não está comigo.
Como falamos ao telefone no sábado deixei sua maleta com o Ednilson e o Jeferson que estavam esperando a carona deles lá no Moringão, sendo que vc me disse que levaria apenas uns 10 minutos para chegar lá.
Favor entre em contato com eles
Abração

Alexandre disse...

Ailton, sua maleta está com o RUY.

Abraços

Lenhonardo disse...

Alguem sabe se esta etapa foi a última que contou pontos para o brasileiro?

Abraços

Lenhonardo

Muraski disse...

foi a ultima etapa sim antes do brasileiro individual

Alexandre disse...

Pessoal, mais um apelo !!! rsrs
Alguém se habilita a levar um TV no sabado no Grêmio ?? Ninguém tem uma 14 polegadas dando mole ???
Pode ser PRETA E BRANCA, sem CONTROLE REMOTO, etc.. rsrsrs
Para podermos treinar e ver o jogo das 15h30 da Copa.

Abraços

PAROSKI disse...

Alexandre, para com esse negócio de copa do mundo rapaiz...vamoh jogar botão...jogão msm é domingo ALEMANHA x INGLATERRA.

Abraço..

Alexandre disse...

O loko, não é bem assim...
No sábado de tarde tem EUA x GANA.. jogão !!!
E GANA tem minha torcida !!! rsrs

Abraços

Fabricio disse...

Deixa comigo .. eu levo a tv de 14" ..

Abraçosss

Alexandre disse...

WURRUUULLLLLLLLLLLLL !!!

É isso aí Fabrição !!!

BOA !!!

Abraços

FABINHO disse...

AHHHHHHHH Alexandre torçe pra seleção certa meu amigo,sabado os jogadores da terra do tio Sam vão dar um baile em Gana.kkkkkkkkkkkkk
ABRAÇOS

Alexandre disse...

Ah, pára com isso Fabinho. que negócio é este de Tio Sam rapaz ???
A verdade é o seguinte:
A Seleção TITULAR joga hj no Café contra o Iraty (logicamente estarei lá), e a seleção reserva joga daqui a pouco contra Portugal.. rsrs

VAI CORINTHIANS, RUMO AO PENTA !!

VAI BRASIL, RUMO AO HEXA !!

Abração

Lucas Jaka disse...

e o tubarão MMA acaba de ser eliminado da divisão de acesso... ave credo
asusauasu

Anônimo disse...

Pessoal;

Alguém levou a maletinha de times da FEL e a caixinha de traves que ficou no Grêmio no sábado (26/06/2010) ???

Eu esqueci lá.

Se alguém pegou favor me avisar.

Abração e vamos nos falando.

Victor Heremann.

Danilo disse...

A caixa de Traves está comigo?
Mas agora maleta de time eu não vi?
É brincadeira uma coisa dessa srsrsrsrsrsrsrsr...
Um abraço até mais só passar 4ª feira e pegar com minha mãe.
A caixa de traves?
Um abraço a todos.

Danilo disse...

pois times eu não vi mesmo é brincadeira uma coisa dessa vai brasil rumo ao hexa?

Fabricio disse...

kkkkkkkkkkk
eu não entendo os recados desse Danilo .. kkkkkkkk

Alexandre disse...

Precisamos de um TRADUTOR para as msgs do Danilo.. rsrsrsrsrs

Abraços

Ernani disse...

Galera a maleta que o Victor está se referindo é uma de alumínio contendo alguns times da liga União que estava logo abaixo das janelas e a maleta (caixa com alça) de traves é de papelão escrito centauro que tem algumas traves antigas.
Precisamos verificar o pessoal que saiu por último pois provavelmente devem ter notado as maletas no guardar das mesas.

Fabricio disse...

Sim .. ficou com o Maicon .. fica tranquilo e vem comigo ..

Roger disse...

isssso
aviso aos botonistas ricardo asso e ednilson :
proibidos de jogarem a etapa do belavistense, tivemos uma etapa extra secreta e quem nao jogou nela nao pode jogar a proxima como forma de punição, no caso a de domingo ...
sai pra la zica, os homi faiz mto gol em bela vista ...
abraços

roger roger

Alexandre disse...

Fabricião, já deixa reservada aquela famosa TV 14 polegadas para o próximo sábado hein.. rsrsr

Foi providencial a presença dela no treino do último sábado.

Abração

Fabricio disse...

Deixa comigo Alexandre ..
Roger .. nao entendi .. e eu ??.. vc não fala.. eu Gabarito vcs todos ae .. na última etapa só deu euuu .. sou Chefão do Video Game em Bela Vista, vcs num guentão com o pressão não .. kkkkkk .. vamos lá Grêmiooooo

Fernando disse...

Bom dia Srs,

E dai meu caro ALEXANDRE, se foi no ESTADIO D CAFE Domingo passado???? Se assistiu a conquista do ATLETICO PR sobre o CURINTIA no TORNEIO DE INVERNO DE LONDRINA???? hahshashhashhashahshahshashsa

IIIISSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deu mais gente no jogo do TUBA que no do CURINTIA HEIM..... hahshashhashahshashhash....

AAAAAZUUUUULIVREEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Verdade, heim....

Neste ano do centeNADA o Curintia não ganhou nem a "Copa Marva", disputada no estádio do Café.

Azzzzuuuuuuulllliiiivvvvrrrreeee...

Pra ganhar alguma coisa neste ano o Corintia vai ter que chamar o Haja Casablanca, South Melborn, e cia.

Pena que estes times nem existe mais. Descobri que foram formados apenas para a Summer's Cup.

Ave creduuuuuuuu.

Rsssssssssssssssssssss.

Victor Heremann.

Alexandre disse...

Fala Fernandão !!!
Estive lá sim eu amigo e vi a conquista do Furacão sobre meu Timão.
Não me arrependi e iria de novo e de novo e mais uma vez.
É muito bom ver de perto o time que torço, independente de quem esteja vestindo a camisa ou o que esteja valendo.
Qto ao Tubarão, SEM COMENTÁRIOS né ? Como diz nosso amigo Victor, "vamos deixar os mortos descansarem em paz".

VAI CURINTIA !!! rsrsrsrs

Abraços

Alexandre disse...

Calma minha gente, não é bem assim. Ainda tem o Brasileirão de qual somos líderes.
Esse sim é o que vale. rsrsrs

Ah, e quanto aos times citados, podem ser que não existam mais, porém um tal REAL MADRID ainda existe assim como o desconhecido Manchester United.. rsrsrsrs

Quanto ao centenário, parece mesmo ser um ano maldito.. que o digam os urubus. Quem não se lembra do famoso "melhor ataque do mundo" formado por Romário, Edmundo e Sávio... ops melhor nem lembrar né ?? rsrsrs

Abraços

Danilo disse...

Isso é de Lima- Limão vem comigo que eu sou verdadeiro rapaz eu sou do Gremio onde tem meu amigo super pressão meu amigo Tuba conhecido como Lucas Prando garoto esperto?
E tem meu amigo Bruninho o cara está meio sumido eu acho que ele foi pras pistas?
e tem meu amigo Ernani Grossi gente boa contador de traves?
E tem meu amigo Fabinho que gosta só de ganhar de mim?
Gosta apenas de fazer um jogo ganhar do Danilão verdadeiro e ir embora?
Essa equipe É BRINCADEIRA joga nada mas se diverte pra caramba?
Nessa equipe do Grêmio só tem os verdadeiros caras em quadrinhos...
Esses cara do Grêmios são todos gente boa...
Só cara verdadeiro na mesa... rsrsrsrs
como diz meu amigo capitão FABRICIÃO PRESSÃO...
SÓ NÃO ERRA POIS EU ESTOU ERRANDO PRA CARAMBA E POSSO FAZER MUITOS GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL....

ISSO ISOO ISSO...
MAS QUE GOLASSO...
É DE LIMA -LIMÃO...
É DE JABULONIIIIIII....

Vitrine do Botão disse...

Caro amigo, Danilo Mendonça.
Durante vários meses relutei em postar este comentário, mas, diante de seus últimos comentários postados aqui no Blog não pude me furtar à obrigação - primeiro de amigo - depois de professor de Língua Portuguesa.
Vamos lá:
o nome deste sinal gráfico "?" é ponto de interrogação. Sua utilidade é distinguir linguisticamente uma oração de natureza interrogativa.

RESUMINDO...
Ponto de interrogação só se usa ao final de perguntas. Entendeu?
Caso contrário, pode causar no leitor do seu comentário um estranhamento, como o que tem causado em todos nós que o lemos.

Vc é confuso até pra escrever Danilão!! Pare de ser assim, ô rapaz! Vá fazer umas aulas de reforço.

Grande abraço, meu querido. A gente se vê no sábado.

Little Férrer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Saudades dessse povo...
Concordo com o Jeffe... rs!!!
Precisamos conversar seriamente com o Danilera... algum problema meu amigo??? Que r uma ajuda ou algo parecido? Você está usando algo que deturpe sua mente? Você sabe que pode contar com a gente né?!?!?! Meu querido, vem comigo... pior não vai ser, rs!!!
Grande abraço e melhoras Danilaum queridaum!

Little Férrer disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Saudades dessse povo...
Concordo com o Jeffe... rs!!!
Precisamos conversar seriamente com o Danilera... algum problema meu amigo??? Que r uma ajuda ou algo parecido? Você está usando algo que deturpe sua mente? Você sabe que pode contar com a gente né?!?!?! Meu querido, vem comigo... pior não vai ser, rs!!!
Grande abraço e melhoras Danilaum queridaum!

Little Férrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Nossa Danilaum...........

Que trevas heim..... até pra vc escrever vc é BROKA HEIM....... AHSHAHSHASHHASHAHSHAHS


ABRAÇOOOOO

Fabricio disse...

Não liga pra esses caras do IVN não Grêbeleza .. ta certinho .. ta tudo certinho .. kkkkkkkkkkkkk .. o que vale é a intenção .. kkkk .. nesse grêmio só tem artísta .. rsssss .. Abraço

Issooooooooooooooooooooooooooooo

PAROSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAROSKI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.