quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

45ª Copa Pastel - Danilo fica com o título !!

Empolgados pela proximidade do início da Corrida de Prata, 12 botonistas de Londrina e região estiveram presentes na sala de treinos do Grêmio Londrinense para a disputa de mais uma Copa Pastel.
Após o sorteio que definiu os jogos, os times foram para as mesas disputar a primeira fase da competição:

Danilo 7 x 1 Ailton
Bruninho 2(1) x 2(2) Pedro
Ernani 3 x 2 Robertinho Dalcin
Fabio 0 x 2 Schindler
Victor 7 x 1 Prando
Fernando 2 x 4 Fabricio

2ª Fase

Danilo 8 x 3 Pedrinho
Ernani 5 x 2 Schindler
Victor 3(1) x 3(0) Fabricio

Semi-finais

Danilo 4 x 2 Ernani
Victor leva a sorte grande no sorteio e vai para a grande final sem precisar jogar.

Final

Numa noite pra lá de inspirada, Danilo não perdeu a chance de gritar, pela primeira vez, Campeão da Copinha e venceu Victor por 4 x 2.


Quarta que vem tem mais, antes, no sábado, temos a 1ª Etapa 2010.

14 comentários:

Alexandre disse...

Grande Danilo !!!
Título mais do que merecido para este grande amigo, grande desportista.
Que este seja o primeiro de tantos outros e que sirva de inspiração pra vc fazer uma excelenta campanha na Corrida de Prata.
Vc merece, PARABÉNS !!

Abraços

Little Férrer disse...

Oloco Danilaum, parabéns!!!
Fico feliz por ter conquistado o pastel da noite e que seja o primeiro de muitos que ainda virão, por outro lado fico triste por saber que estás na Série B e terei que te enfrentar... rs!!!
Grande abraço e até sábado.

Little Férrer disse...

O sentido do "triste" é que sou pipoka's, sabe né... claro que é sempre um prazer jogar com vc Danilera...
Abração

Fabricio disse...

Issooooooooooooooooooooo ..

Solta o coro Danilera ..

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim ..

Apezar de vc ser meio diferente de todo mundo .. rsrsss

Tem que incaibra esse Vitão mesmo .. o hominho grossooooo .. credo ..
como que eu posso perder pra um cara desse meu Deus du céuuuu .. rsrsrsrsrsrsr

Parabéns parceiro .. vc merece .. vamos ver se vc leva essa série B no sábado .. apesar que vc é dono dela e de lá vc não quer sair ..
rs

Grêmiooooooooooooooooooooooooooooo

Abraços

Unknown disse...

Parabens Danilo pelo titulo...

Voce merece...

Agora essa foto com a toalha do LEC vai te dar uma marva sabado...

rsrsrs...

abraço

Danilo disse...

Olá quero agradecer todos pelo apoio e pela inspiração de pode estar ao lado dos amigos para jogar este querido futebol de botão.
Também quero agradecer ao Vitão por sempre me inspirar a jogar, pela sua leadade dentro e fora das mesas, um dos caras que sempre me apoiu e me incentivou.
E a todos da amigos da Liga União que me acompanham.
Até Sábado para o começo da 1ª Etapa deste ano, que todos possam participar e prestigiar este campeonato.

Vamos ver se eu consigo neste sábado Superar a Série B, e tentar ficar entre os 4 primeiros colocados , para conseguir jogar a Série A pois o ano passado fui Série B FOREVER.
SRSRSRRSRSRSRS

Um abraço a todos!

Ernani disse...

Parabéns Danilo
Título merecido
Além do mais só podia ser do GRÊMIO rsrsrsrsr
Até a 1ª etapa

Unknown disse...

Parabéns Danilo!!!!
Deu até uma "moral" para o Londrina.
Abraços
Carlos Alberto

Unknown disse...

OH Rapaziada!!
Vamos pagar uma pizza de atum para o Danilo.
Carlos Alberto

Alexandre disse...

Acho que ele vai preferir uma de PEIXE mesmo.. kkkkkk

Abraços

Marco Antonio disse...

Que é isso gente??

Não tem ninguém precisando mais de moral do que o nosso Tubarão...

Boa Danilão... e parabéns, cara!!

Abraços...

Giovanni Nobile Dias disse...

Ronaldo!

Unknown disse...

parabens amigo !!
Jestava mecendo um titulo desdo ano passado !!
Lembra do apagao no gremio ?
Aquele dia eu fiquei pensando será q esse cara só joga contra min ?
rsrs

Alexandre disse...

Pessoal, vamos chegar cedo amanhã no Grêmio.
Precisamos de toda ajuda possível para deixar tudo ajeitado para começarmos na hora certa ou até mais cedo.
Assim não terminaremos tão tarde.
Com a compreensão e ajuda de todos, tenho certeza que vai ficar bom pra todo mundo.
Conto com vcs !!!

Abraços