quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ernani campeão da Copa Pastel 6 vezes

Foi disputada ontem no CT do Futebol de mesa londrinense- o Grêmio Literário Londrinense – a 39ª Copa PasteAdicionar imageml.
O torneio teve na sua primeira fase 2 grupos, dos quais sairiam apenas os primeiros colocados diretamente para a grande final.
No grupo A em que estavam Jeferson, Robertinho Dalcin, Fernando e Bruninho (atual campeão), classificou-se Jefersonque venceu bruninho e Robertinho ( este último por 6x2).
No Grupo B Ernani passou por Victor (4x3) e por Fabrício (6x5) e se qualificou para a final.
A final foi então entre Jeferson e Ernani (os maiores recordistas em participações na finais de Copa Pastel). Ernani, mesmo sem exibir o seu melhor futebol de mesa, conquistou com extrema facilidade seu 6º título com uma vitória por 4x2 sobre o pouco inspirado Jeferson.
Apesar da chuva que caiu na noite de ontem em Londrina, alguns dos presentes foram para o Arnaldo´s e mantiveram a tradição do Lanchão da meia-noite.
Semana que vem tem mais. Estão todos convidados para a especialíssima 40ª edição da Copa Pastel. À propósito, já temos confirmada a ilustre presença do nossa amigo Oswaldo de Sanca Catarina. Até lá.

29 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querido Ernanaum!!!
Mas naum vaum achando que pq ele comeu seis pastéis e é o segundo maior finalista o Grêmio jah tah dominando o mercado pasteleiro do Norte... rs!!!
Parabéns mais uma vez e até breve meus queridos!!!
Grande abraço,
Little Férrer.
OBS: Tah foda, minha muié num dexa eu ir, rsrsrs!!!

Ernani disse...

Férrer
o Grêmio tá dominando fácil-fácil: conquistou as 04 últimas copas pastel e 06 das 07 últimas... KKKKK
Mais fácil ainda foi eu e meu capitão gabaritar o seu capitão KKKKK FÁÁÁÁCIIIILL!!!! e isso porque ele "estava com vontade de jogar botão" kkkkkkk
GRÊÊÊÊMIIIOOOO
Abração

Anônimo disse...

Ô LOKO VITAUM!!! KKKKKK!!!
Parabéns ao Grêmio, e podemos afirmar que vocês estão entre os favoritos ao título do Equipes deste ano. A Liga tá bruta demais!!! Muitos botonistas afiados e já com a experiência necessária para enfrentar qualquer um de igual para igual. Pena que não jogarão o Brasileiro por Equipes, tenho certeza que fariam bonito este ano. Grande abraço meus queridos,
Little

Anônimo disse...

Parabéns ao Errrrrnani pela conquista!

Merecido pelos demais jogos... ...mas na nossa partida... Aff... não sei como eu consegui perder para um cara que lera que fez duas faltas na cara do gol!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Brincadeira Errrnani!! Foi merecido sim!!

Grande abraço, parceiro!!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Ernani estava há um bom tempo sem jogar e segundo ele destreinado...

sai pra lá...

Abraços e Parabens Ernani

Robertinho

Fabricio disse...

Esse Ernani .. sempre a mesma conversa .. to grosso .. sem treinar .. quando vc da conta .. já ta intupido .. rsrsrs

Parabéns Ernani ..

Vamo que vamu Grêmio ..

Ernani disse...

blz galera!
o importante mesmo é de ter reencontrado alguns dos vários amigos da liga e tentar começar o ano com a maior descontração possível.
o resto é lenda
Abraços e até sábado

Anônimo disse...

Amanhã tô aí....
Pra apanháááááá,rs!!
Bjuuuu
Férrer

Anônimo disse...

Obrigado pelas aulas que me deram neste sábadão!!! Muito bom treinar com vocês!!! VAI CURINTIAAAA!!!
Grande abraço,
Little Férrer

Ernani disse...

oloco Férrer
é um prazer sempre receber vc, eleva o nível de nosso treino
E como a grebeleza falou: Maringá é logo ali!
Venha sempre
Abraço

Ernani disse...

Vitão
PARABÉNS!!!
Como está sendo importante ter vc na presidência da Federação paranaense do futmesa.
Mais um evento nacional a realizar que vc consegue trazer para a região: Copa do Brasil. IIISSOOOO.
Inclusive uma copa que todas as outras federações nem queriam mais.
Claro que vc tem algumas pessoas ao seu lado te acessorando, tanto da liga metropolitana quanto a da liga união, mas o crédito maior, sem dúvida nenhuma, é seu, pois vc tem conseguido quebrar barreiras e unir pessoas a verdadeiramente trabalhar em prol de nosso estado.
Parabéns mesmo.
Mas...


Vai Curintia... rsrsrs

Anônimo disse...

Que isso, parceiro!!

Na verdade o crédito é de todos da FPFM, e consequentemente, de todo o estado do Paraná.

O grande "resposável" pela aprovação do evento pela CBFM foi o Ednilson, que após ser procurado pelo Secretário de Esportes de Cambé-PR, fez a solicitação junto a FPFM.

Eu, como presidente da FPFM somente fui o elo de ligação entre a vontade do Secretário de Esportes de Cambé-PR e a CBFM, que após consulta a todas as Federações houve por bem em aceitar o pleito.

Quem ganha com isso é o Futebol de Mesa do Paraná, que mais uma vez terá a oportunidade de sediar um evento nacional, e, consequentemente, possa continuar nesta crescente.

Abração Ernani, e saiba que é um prazer trabalhar ao lado de pessoas dedicadas ao esporte e com sendo de resposabilidade como vc!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Parabéns Vitaum e ED, vcs são os caras!!!
Óbvio que o município de Cambé abriria as portas para o futmesa, também com o pedido do campeão de músculos da cidade, imagina se o secretário não iria dar um empurrão, rs!!! O secretário não é parente daquele Dicésar do BBB10 né?! KKKKKK
Grande abraço
Little

Marco Antonio disse...

Fala, Victão...

Parabéns, mesmo, pela conquista, amigão...

Só que essa noticia já tinha que estar no site da FPFM... lá tá meio paradão, né...

Abraços e nos vemos em breve!!

PAROSKI disse...

O site da FPFM ta beemmmm parado...

aee Parabens pela conquista de trazer a copa do Brasil..

Parabens Ernani pelo titulo.

grande abraço!!!

Vitrine do Botão disse...

Boa tarde aos amigos Júlio e Marco Antônio.
Fico feliz que estejam visitando ao site da Federação Paranaense e lamento o fato de ele estar desatualizado.

Como sou o responsável (único responsável) pelo desenvolvimento e atualização do Futmesapr.com sinto-me impelido a responder os comentários de vocês - que tenho certeza que foram com o intuito positivo de contribuir.

Estive (e ainda estou) muito assoberbado com obrigações pessoais outras desde o início de dezembro, o que me impediu de estar imprimindo as atualizações tal qual vinha sendo feito ao longo de todo ano.
Por conta desses compromissos tirei um período de afastamento desse trabalho por 1 mês (uma espécie de "férias").

Semana passada quando fui retomar as atualizações, me deparei com uma situação imprevista: Estava sem acesso à parte administrativa do site porque o domínio FUTMESAPR.COM estava vencido e carecia de renovação.

Informo ainda que repassei à tesouraria da Federação a fatura para renovação do contrato de uso do domínio FUTMESAPR.COM e assim que este for pago estarei apto a retomar meu "trabalho" normalmente.

Quero de antemão me desculpar pelo incômodo que minha ausência causou neste interstício e agradecer à compreensão não só de vocês mas de todos os fiéis visitantes que se acostumaram ao mais bonito e completo site de todo o futebol de mesa do Brasil .

Espero fazer em 2010 um trabalho tão bom quanto o que consegui fazer em 2009. Acredito que no mais tardar o site da Federação esteja totalmente operante e atualizado até 24/01/2010.

Atenciosamente;
Jeferson Carvalho
Assessor de Comunicação e Marketing da FPFM

Anônimo disse...

E aí Juliaum e a taxinha atrasada?!
Vê se paga isso aí rapaixx, rs!!!
Paroooooski!!
Grande abraço
Férrer

Matheus disse...

Espero ter uma copa saborosa desta aqui em Ivaiporã.
Parabéns a todos os participantes

Unknown disse...

Apenas para esclarecer o fato.

Ferreirinha não há nada em atraso,sendo que todas as mensalidades que me foram passadas foram devidamente pagas.

Até a de janeiro de 2010 que eu nao tinha a obrigação de pagar eu paguei.

A taxa referente ao dominio foi me passada via email pelo Jeferson na data de hoje 19/01/2010 com vencimento em 24/01/2010,se houve atraso não foi por minha culpa.

Quando forem falar algo verifique antes.

A partir de 25/01/10 se nao tiver paga a tava ai sim a obrigação é minha.

Atenciosamente.

Julio Paroski

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Ô LOKOOOOOOOOOO, não sabe brincaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!! rs!!!
Sei quem vc eh Juliaum, conversamos ano passado diariamente e te considero demais, já confiei várias coisas com vc, isso cê sabe e eu sei que eh de confiança e nunca deixaria algo de pendência diante do órgão máximo do nosso estado em relação ao nosso esporte e que lhe foi confiado este seu cargo tão importante e de tanta responsabilidade por pessoa digna que eh o Vitiones, do fundo do meu coração, confio em vc loko, e sei que não ficou chateado, somente esclareceu a situação perante os outros. Grande abraço a todos,
Alexandre Ferreira (Ferreirinha)
Bju Juliaum
Paroooooooooskiiii!!!
Desculpe se fui mal interpretado.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Ô LOKOOOOOOOOOO, não sabe brincaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!! rs!!!
Sei quem vc eh Juliaum, conversamos ano passado diariamente e te considero demais, já confiei várias coisas com vc, isso cê sabe e eu sei que eh de confiança e nunca deixaria algo de pendência diante do órgão máximo do nosso estado em relação ao nosso esporte e que lhe foi confiado este seu cargo tão importante e de tanta responsabilidade por pessoa digna que eh o Vitiones, do fundo do meu coração, confio em vc loko, e sei que não ficou chateado, somente esclareceu a situação perante os outros. Grande abraço a todos,
Alexandre Ferreira (Ferreirinha)
Bju Juliaum
Paroooooooooskiiii!!!
Desculpe se fui mal interpretado.

Anônimo disse...

A outra parte...
Acredito tbém que o Jeferson, além de todas suas obrigações pessoais deve estar super carregado com site da federação, site vitrine e blog da liga. Mesmo com a ajuda do Alexandre no blog deve ser "barra" mexer com essa tal de net, rs!
Estou do lado de todos, apesar de que acho que devia ter pedido ajuda a federação, como fez agora.
Sei que tudo vai se resolver, como sempre, aqui na Liga e na maior tranquilidade.
Coisa boa?! Estou quase fechando com dois colégios aqui de Maringá um espaço, rs!!!
Expectativa...
Ferrer

Luiz disse...

O Ferreirinha tá sempre enchendo o saco da galera...hahauhaua...
Jeferson, o negócio do futmesa é assim mesmo, tudo o q fazemos é por amor ao esporte. Só quem faz, sabe o quanto é dificl, as vezes, abrir mão de momentos com a familia entre outras atividades particulares, pra ajudar a fazer acontecer.
Você foi e é uma das principais engrenagens de tudo isso, pode ter certeza, assim como cada um de nós também o é.
Muito bom saber que vc vai continuar atuando "fora da mesa" como sempre fez.

Saudações também ao Ednilson e ao Presidente, pela Copa do BR, literalmente, gol neles...

Um abraço a todos.
Em março, Luiz na Copa Pastel...aguardem...e tremam até lá...ahuahauhau...

Gol neles...

Anônimo disse...

KKKK, boa Luizaum, sempre "tomando" um espinafrezinho, rs!!!!
Perfeitas palavras...
Desculpe por encher o saco...rs!
Ferreirinha

Vitrine do Botão disse...

Amigos do futebol de mesa,
Em virtude da pequena "polêmica" que meu comentário de ontem (aqui mesmo no blog da Liga União) acabou gerando, como editor do blog, como assessor de comunicação de marketing da FPFM e principalmente em respeito aos amigos que acompanham e apóiam tanto quanto eu o nosso querido esporte, sinto-me na obrigação de desfazer este mal-entendido:
Minha postagem de ontem de forma alguma onerava de culpa a FPFM muito menos sua tesouraria ou qualquer outro seguimento que não a minha própria pasta(a de comunicação).
Faço questão de ressantar:
O site oficial de Federação Paranaense de Futebol de Mesa está desatualizado por única e exclusiva responsabilidade minha.
Como já disse ontem - precisei me afastar destas obrigações (que sempre abracei com verdadeiro prazer) por um mês e foi por isso que o site ficou sem atualização.
A própria questão do pagamento da anuidade de renovação do domínio FUTMESA.PR só se deu por um lapso de minha própria parte neste período em que precisei estar afastado.
Peço desculpas ao meu amigo Julio Paroski, que fez um trabalho irrepreensível à frente da nossa tesouraria e ao meu amigo Victor que de forma brilhante e dedicada conduz a FPFM em uma de suas páginas mais progressistas e premiadas, por qualquer perjúrio que meu primeiro comentário possa ter conotado.
Por fim, reitero aqui meu pedido de desculpas a toda a comunidade do futebol de mesa paranaense pelo descontinuar do meu trabalho nesse interstício de um mês no qual me afastei para cuidar de problemas pessoais.

Sem mais;
Jeferson Carvalho

Anônimo disse...

Como Presidente da FPFM, após toda esta polêmica inserida no blog, me acho no direito de esclarecer alguns pontos.

Por este motivo, peço licença para expor os seguintes fatos para o bem do nosso esporte, e ainda, para acabarmos de uma vez por todas com este debate, pois a vida segue e o Futebol de Mesa nos chama.

Primeiramente, obrigado Jeferson, por esclarecer, e enfim, desfazer esta polêmica.

O grupo TODO da administração da FPFM vem trabalhando forte em busca de melhorias para nosso amado esporte e de forma alguma deixaria pendências financeiras.

O site está com os pagamentos em dia. Aliás, preciso ressaltar o trabalho que o Julio Paroski fez atuando na tesouraria. Que diga-se de passagem, é tão bom quanto o do Ernani, junto a Secretaria. Quanto ao do Emerson, junto a Liga Metropolitana. Quanto ao do Alexandre, junto à Liga União. E quanto ao seu junto a Comunicação e Maketing.

Quanto ao seu afastamento das atividades da FPFM no mês de dezembro de 2009, não teria problema algum se a FPFM fosse avisada de tal ato, vez que havia tarefas importantíssimas a serem concluidas quanto a divulgação de evento e principalmente referente ao "fechamento do ano".

Importante ressaltar que havia requerido o prazo para atualização do site até o final do ano de 2009... Após, requereu novamente um prazo até o dia 16 de janeiro de 2010... e mais uma vez, agora, requereu um novo prazo até o dia 24 de janeiro de 2010.

Tenho a certeza que cumprirá o prometido pois acredito no seu trabalho.

Se assim não fosse não o convidaria para estar conosco neste grupo maravilhoso.

Por fim, sendo os fatos devidamente esclarecidos, agradeço pela compreensão e o parabenizo publicamente pelo exímio trabalho de divulgação do Futebol de Mesa no estado do Paraná.

Um forte abraço a todos e bola pra frente.

Victor Heremann.

Roger Ferracin disse...

Infelizmente deu um imprevisto e não vou poder ir jogar a caibrs cup hj ... tentarei ir quarta q vem ...
Se bem q eu só caio no sorteio contra o ednilso, pelamordedeus ...
Abraços

Anônimo disse...

hoje estaremos la no gremio Ailton,Lucas,Pedro

Anônimo disse...

Hoje eu ía, não é lenda!!!
Mas o Oswaldo de Itajaí teve que ir pela manhã para LOndrina, aí não dava pra mim, só a tarde...
Que m....!!!
rs!
Abração a todos e uma boa Pastel Cup!
Férrer Little