sexta-feira, 26 de junho de 2009

Churrascaria Botafogo!

No último dia 24, quarta-feira (já tradicional noite de treinos dos botonistas de Londrina), excepcionalmente não se realizou a Copa Pastel como acontece semanalmente já há quase 4 meses. O motivo foi mais que plausível. Carlos Alberto, um dos botonistas mais colaboradores e dedicados em pró das causas do futebol de mesa da Liga União estava celebrando seu aniversário e os amigos estiveram em sua casa reunidos para um animado e delicioso churrasco. Uma oportunidade muito bacana em que todos puderam cumprimentá-lo e conhecer um pouco de sua simpática família.
Mas como o que une essa galera toda geralmente é o esporte, é lógico que a bolinha de feltro não poderia ficar de fora dessa festa. Nem mesmo o tempo chuvoso e a baixa temperatura impediu o pessoal de montar as mesas, fixar as travinhas e soltar o cronômetro para a primeira Taça Botafogo, torneio que premiaria o campeão com um troféu doado pelo próprio aniversariante e anfitrião, assim batizado em virtude da paixão de Carlos pelo lendário clube da estrela solitária.
Como o que imperava era mesmo o bom humor e a amizade entre todos ali presentes, as
partidas foram bem animadas e sob um clima de extrema cordialidade e respeito. De barriguinhas cheias e num clima pra lá de descontraído, Fabrício, Jeferson que eliminou Ernani, Victor que eliminou Ibson, mais Julio que eliminou Alexandre, Schindler que eliminou Carlos e Fernando que eliminou Bruninho avançaram na primeira série eliminatória ao bom e velho estilo da Copa Pastel.
Na fase de semi-finais, Jeferson eliminou Victor e Fernando eliminou Schindler. Na grande final, Fernando, com um jogo mais fiel aos seus padrões, forçando jogadas de infiltração e construindo
melhores chances de arremate, abriu 3x1 e quando tudo parecia decidido, Jeferson conseguiu ainda uma fugaz reação com dois chutaços de grande distância. 3x3 nessas circunstâncias era ainda comemorado por Jeferson quando Fernando, no seu último lance deu a saída de meio campo e assinalou 4x3 dando números finais à partida e levando para casa a Taça Botafogo.
Cada dia mais o carinho, o respeito e a amizade cultivada pelos botonistas de Londrina dentro e fora das mesas gera um clima quase que familiar em nossas sessões de treino. Celebrações como esta, em que o amigo Carlos acolheu a todos numa festa dentro de sua própria casa, assim como os treinos realizados nas casas dos botonistas Ernani, Ednilson, Fabrício e Schindler são boas demonstrações que comprovam esse relacionamento amistoso e absolutamente saudável.
Parabéns ao nosso amigo Carlos, e que essa data seja festejada ainda por muitos e felizes anos. São os votos dessa verdadeira família que se tornou a Liga União.

43 comentários:

ednilson disse...

parabens ai pro fernadao se eu pudesse escolher um botonista do momento da liga eu escolheria vc fernabdao
continua assim acho q seu jogo so ta começando acho que melhora mais ainda !!!

ednilson disse...

falando em familia pessoal nas minha partidas decisivas eu estive bem forte psicologicamente
acho q isso se deve as pessoas q estavam de fora me apoiando vitao , mamilao , fernadao, juliao ,jeferson q mesmo jogando uma decisao, estava jogando ali comigo tambem.
fiquei um pouco triste por q acho q a liga merecia um titulo a mais
ja penso rsrss
obrigado amigos!

Ernani disse...

è verdade!
Parabéns Fernando seu jogo está cada vez mais consistente
Parabéns, novamente, ao Carlos pois estava muito agradável a confraternização

PAROSKI disse...

Opa...

Show di bola o churrasco e as partidas melhor ainda...Parabens Carlos pelo aniversário. Parabens Fernando pelo titulo da noite.

Grande abraço

Alexandre disse...

Realmente, a nossa última quarta-feira, foi muito especial.
O aniversariante era o Carlos Alberto.
Mas foi ele que nos presenteou com uma belíssima recepção na sua casa.
Que esta confraternização nos sirva de inspiração para que possamos repetir a dose mais vezes.
Calma Carlão !!! Não precisa ser necessariamente na sua casa. rsrsrsrs

Abraços !!!

Fabricio disse...

Noite muito agradável na casa do Carlos, puxa Carlos uma pena vc fazer aniversário só uma vez no ano ... rsrsrs .. que carninha boa hen !!! baum !!! o meu aniversário passamos na pizzaria no rio, do Carlos churras, de quem é o próximo ??? vamos fazer a copa aniversário todo mês .. eeeeeeee Fernandão levou o troféu pra casa em meu pato, se não fosse aquela mãozinha que eu te dei hen .. deixei vc ganhar, para nossa amizade continuar a mesma .. rsrsrsr .. vamos ver se vc leva a Série A na semana que vem pra casa hen, só não vai me perder jogo para mim nem para o Lucas Prando, rsrsrs .. vc tremeeeee jogando com nós .. cuidado com a IVN B .. rsrs

Abraço

Anônimo disse...

A festa do Carlos foi muito boa mesma!!

Vamos ver de marcar outras!!

Parabéns ao Fernandão pelo título.

Vê se larga de ser broka e deixe de pipocar na série A. Vai pra cima. Vc tem jogo para isso!!!

Grande abraço a todos!!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

A festa do Carlos foi muito boa mesma!!

Vamos ver de marcar outras!!

Parabéns ao Fernandão pelo título.

Vê se larga de ser broka e deixe de pipocar na série A. Vai pra cima. Vc tem jogo para isso!!!

Grande abraço a todos!!

Victor Heremann.

Vitrine do Botão disse...

Parabéns Carlos
Sua dedicação, bom humor e cavalheirismo são exemplos diários de uma amizade saudável, sincera e duradoura.
Gozar de sua amizade é para todos nós um verdadeiro presente.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, saúde e sucesso e (bolinha na rede) em sua vida.
Abraço

Fernando disse...

O Ednirso seu boiiiiiiii...... muito obrigado pelas suas palavras de incentivo, ainda mais vindo de um cara bruto como vc no futebol de mesa.... valeu mesmo... abraço

Fernando disse...

O Vitao valeu ai heim...... alias se naum fosse vc eu provavelmente naum teria voltado a pratica o nosso adoravel esporte.... valeu ai heremannn............ abraçoooo

Danilo Marva Man disse...

Olá Parabéns Carlos pela ideia de comemorar o seu aniversario com o pessoal da Liga União...
Quero aqui lhe pedir desculpas por não ter tido a oportunidade de participar devido ao motivo da Faculdade...
Mas parabéns pelos amigos do botão que mais uma vez puderam prestigiar este momento tão especial e de amizade e confraternização...
Um abraço a todos amigos do futebol de botão...
Bem que eu queria estar lá porém fica para uma próxima!
Amanhã é dia de treino no Grêmio!
Espero que a galera comapareça!

Roger Ferracin disse...

PARABÉNS AE CARLOS, TD DE BOM ...
LEMBRETE AO PESSOAL QUE TIROU FOTOS NO BRASILEIRO (DANILO, JÚLIO, ALEXANRE) NÃO ESQUECAM POR FAVOR DE GRAVAR O MEU CD COM AS FOTOS E ME LEVAR NA ETAPA ... EU PAGO RSRS , SÓ DÁ UMA CONFIRMADA QM FOR GRAVA PQ EU JA SEPARO O DINHEIRO.
VLW
ABRAÇOS

Alexandre disse...

Pessoal, no próximo sábado, dia 04/07, a partir das 14 hrs, será realizada no GRÊMIO LONDRINENSE, a 4ª Etapa da Liga União.
Lembro que amanhã (terça-feira - 30/06) é a data limite para o botonista CONFIRMAR presença na etapa via e-mail da Liga União.
Lembro que no dia do campeonato, serão cobradas as mensalidades dos meses de junho e julho e só poderá jogar, quem estiver com as mensalidades em dia.
O uso do uniforme completo é obrigatório e cada botonista deve trazer 01 caixa de leite longa vida, que estaremos doando posteriormente a alguma instituição de caridade.
Qualquer duvida, favor entrar em contato.

Abraços !

Alexandre disse...

E aí, ninguém fala nada ????
Não teremos COPA PASTEL amanhã ?
Que desânimo é esse gente ?
Vamos deixar este campeonato morrer assim, sem lutar, sem se esforçar já na primeira adversidade ??
Vamos lá gente, ÂNIMO !!!
O Nelson do Gremio já disse que o clube estaria liberado para nós.
Basta alguém que possa ir, ligar lá e confirmar (3339-5477).
Eu, como vcs bem sabem, infelizmente não posso ir.. mas ficaria feliz se o campeonato saísse, que pudéssemos divulgar, etc...

O FUTEBOL DE MESA NÃO PODE PARAR !!

Abraços !!!

Unknown disse...

Olha se alguem for ao Gremio amanhã eu irei tbm.... não podemos deixar esta nossa Copa Morrer assim neh gente????? ehhhhh de queijoooooooooooooooo....... abraçoooooooooooooo

ROGER disse...

LEMBRETE (dnovo) AO PESSOAL QUE TIROU FOTOS NO BRASILEIRO (DANILO, JÚLIO, ALEXANRE) NÃO ESQUECAM POR FAVOR DE GRAVAR O MEU CD COM AS FOTOS E ME LEVAR NA ETAPA ... EU PAGO RSRS , SÓ DÁ UMA CONFIRMADA QM FOR GRAVA PQ EU JA SEPARO O DINHEIRO.
VLW
ABRAÇOS

Vitrine do Botão disse...

Hj eu quero pastel.
19h to no GREMIO.
quem vai pagar pastel pra mim?
rsrsrrsrs
Vem no REAL, vem.

Anônimo disse...

bom galera , depois de um bom tempo sem falar com vcs , cá estou eu de novo .
depois de uns atrasos para sair meu visto de residente aqui no japão , enfim ele saiu e pude marcar a minha passagem de volta que será no dia 14 de agosto , agora é verdade pois ela já está paga !! estou muito ansioso para voltar a jogar ai com vcs .
e a copa pastel ? o que aconteceu com a nossa sala do moringão ?
parabens ao ednilson pelo quarto lugar no brasileiro !! e agora é verdade jeferson ,eu to voltando , pode acreditar !!!
abraços a todos
RICARDO ASSO - JAPÃO

Fabricio disse...

Grande notícia Ricardo, não tem como vc antecipar essa passagem ai pra dia 16 de julho, assim vc chega dia 18 e reforça nossa equipe para o Interclubes da liga, eu te busco no aeroporto e te empresto um time bom, rs .. Abração

Anônimo disse...

putz!! não da fabricio , como eu não sabia quando ia sair a resposta do visto , eu não podia fazer a minha mudança . como o visto só saiu agora em julho , somente agora vou começar a despachar as coisas pro brasil , além do que o apartamento aqui pra sair é igual um emprego aí no brasil , vc tem que dar um aviso previo de 1 mes antes de sair ! e eu nem sei como vai estar o meu jogo , de repente vcs acham que vão ganhar um reforço e ganham um saco de pancada !! preciso de umas 2 semanas pra desenferrujar a mão !! abração !!! RICARDO ASSO

Anônimo disse...

se o timão não for campeão amanhã vou cancelar a passagem !! aqui tem um bando de louco........

Ernani disse...

Grande notícia Ricardo, estaremos aguardando seu retorno

Ernani disse...

Galera
Com relação ao treino de hj, seria conveniente alguém pegar algumas traves comigo pois tenho compromisso para esta noite e não sei se poderei ir.
Abraços

Alexandre disse...

Ricardo, estamos te aguardando !!!
E pode ficar tranquilo, aqui tb tem um bando de louco !!! rsrs

VAI CORINTHIANS !!!

Abraços

Danilo disse...

Olá boa tarde!
Venho convidar você aí amigo botonista a participar da copa pastel que poderá ser realizada no Gremio.
Traga apenas o seu time e o diheiro para vc pagar aquele pastel delicioso.
Conto com vcs botonista para prestigiarmos a amizade e bater aquela bolinha!
Um abraço todos amigos botonistas!

Unknown disse...

Mais e dai vai ou naum vai rolar a COPA PASTEL hoje???????

Fabricio disse...

Vai ter sim meu fregueis .. la na sala em cima do Ginásio (Grêmio) o Vitão ligou lá já deixou tudo certo .. só espero que vc não afine agora grosseria .. rsrsrs ..

Alexandre disse...

É isso aí Fabricio.
Hoje TEM COPA PASTEL no Grêmio e com uma novidade:
A VOLTA de um amigo e grande botonista de Bela Vista do Paraíso:
Roberto Dalcin.
Que a volta dele sirva de inspiração para que mais botonistas voltem ao nosso convívio.

Bom campeonato a todos !!!

Abraços !

Fernando disse...

Naum é bem assim Fabriciaoooooooo.......... vamos conversarrrrrrrrrr....... o loko heim Fabricio sera que vc ira subir no Ranking dos pagadores de pastel??????? hahsahshahshas..... abraçosssssssssss

Fabricio disse...

Nãoo é bem assim .. vamos conversar .. dexa comigoooooo

PAROSKI disse...

oPA...

Fabricião dah um jeito do mamilos (danilo) pagar o pastel...poe ele no "borso"...
UHSAUHHUSAUHSA...

ABRAÇO

Fernando disse...

Ueeeee Juliaoooooo se ta pedindo ajuda pro Fabriciao pq?????? se naum agenta?????? hahsahshahshahsas..... abraçossssssssss

Anônimo disse...

é bom rever velhos amigos e conhecer novos que estaremos neste convivio bacana que o futebol de mesa nos proporciona...

Abraços a todos

Robertinho Dalcin

Alexandre disse...

Robertinho e Pedrinho Dalcin, Arthur abelha, Flavinho juntando-se a Roger, Leonardo, Coronete e Ibsen.
É gente, BVP vem FORTE aí hein !!!!
Isso é muito bom para o Futebol de Mesa do Norte do PR.
Sejam re-BEM VINDOS !!!!

Abraços !

PAROSKI disse...

No sabado eu coloquei ele no borso... fabriciao levou guaska dele...rsrssr... é que hj nao vou por isso pedi pra ele fazer esse favor...

abraços

Unknown disse...

Danilão o que aconteceu ontem.... vc foi o gask boy da noite........hahshashahshhashas.... é de queijo heim mamilãooooooooooooo.......... abraçooooooo

Alexandre disse...

Podem jogar de vermelho, branco ou rosa !!!
Aqui não tem pra vcs CHOLORADOS !!!

Aqui é CORINTHIANS !!!

É CAMPEÃO !!! É CAMPEÃO !!!

Colocamos no "BORSO" o "melhor" time do Brasil.. rsrsrsrsrs

Abraços EUFÓRICOS !!!

Anônimo disse...

Parabéns a nós CORINTIANOS, que na nossa maioria somos julgados como marginais (rs!), de que na maioria moram em favelas (rs!), lotam as cadeias do Brasil e do mundo, etc. O importante é que somos felizes por torcer para o melhor time do Brasil e 2010 que nos aguarde pois no ano do centenário ganharemos TUDO e mais um pouco!!!
Abração a todos,
Ferreirinha.
RONAAAAALDO!!!

PAROSKI disse...

Alguma noticia da COPA PASTEL de ontem?

abraços

Anônimo disse...

mais um titulo comprado ...

Fabricio disse...

Sim .. duas notícias .. a primeira, Pastel sabor Lima-Limão e a segunda Lennnnnnnntinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. rsrsrs

Alexandre disse...

É... pelo jeito, em breve, teremos campeonatos de LENTINHAS.
Poderia ser num outro dia da semana. Numa terça ou quinta...

Seria o:

LENTINHAS'S DAY !!!! rsrsrs

Abraços