segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Victor fatura a 8ª Corrida de Prata e leva a Coroa de 2009

Aconteceu ontem 21/11 no Ginásio do Grêmio Apuel em Londrina a 8ª e última Corrida de Prata do ano de 2009. Em foco, os dois principais botonistas do ano Victor e Jeferson (ambos do IVN-A) que estavam rigorosamente empatados na briga pela Coroa de Prata 2009 (prêmio de melhor botonista do ano na Liga União). E para quem esperava uma disputa acirrada, ponto a ponto e decidida apenas no confronto direto entre os dois atletas, acabou se surpreendendo.
Jeferson esteve irreconhecível em quase todos os seus jogos e exibiu seu pior desempenho do ano exatamente na etapa decisiva. Quando na 7ª rodada os botonistas entraram para a partida mais aguardada do ano no norte do Paraná, Victor liderava e Jeferson rastejava desesperado para fugir do rebaixamento. Jeferson venceu o jogo (5x4) mas de nada adiantou. A Coroa de Prata já tinha dono. Victor esteve firme do início ao final da etapa foi batendo um a um seus adversários - desenhando com grande autoridade o seu 5º título no ano (3 somente nas últimas 3 etapas).

A série A ficou assim definida:
1º Victor, 19
2º Ernani, 16
3º Prando, 14
4º Jeferson, 14
5º Fernando, 14
6º Roger, 8
7º Bruninho, 6
8º Maicon, 5
9º Fabrício, 5
-- Elyvelton (ausente)

Embora lá estivessem excepcionais botonistas como Ricardo Asso, Macaco e Robertinho Dalcin, Na série B, Ednilson não encontrou adversários à sua altura e paracia estar competindo contra seus próprios limites: anotou uma média de 8,8 gols por partida e ganhou de forma absoluta e invicta. os 4 começarão 2010 na elite da Liga União.

Confira como ficou a série B na 8ª etapa:
1º Ednilson, 18
2º Ricardo Asso, 13
3º Macaco, 11
4º Robertinho, 10
5º Danilo, 6
6º Matheus 3
7º Digo, 0
-- Schindler (ausente)
-- Rony (ausente)
-- Rato, (ausente)

Na série C Cotonete foi o destaque tendo perdido apenas uma partida e conquistando o título e o direito de começar 2010 na série B.

Confira quem subiu da série C com Cotonete:
1º Cotonete, 18
2º Marquinhos, 16
3º Ferreirinha, 13
4º Lucas, 10
5º Marco Antônio, 8
6º Batata, 7
7º Isabela, 6
8º Paroski, 1
-- Ibsen (ausente)
-- Pueta (ausente)
Por fim, na série Extra onde Leonardo do Belavistense levou a melhor:

1º Leonardo, 15
2º Zé Luiz, 14
3º Leandro Dias, 11
4º Pedrinho, 11
5º Giovanni, 10
6º Carlos Alberto, 10
7º Ailton, 5
8º Juquita, 2
-- Ruy (ausente)
-- Vilches (ausente)

Esta etapa, assim como as outras sete anteriores transcorreu num clima de extremo respeito entre os atletas nas mesas e contou com a colaboração de muitos deles para sua organização antes e durante sua realização. A Liga União, orgulha-se ao dar por encerrada a Corrida de Prata de 2009 e parabeniza a todos que participaram e abrilhantaram essa disputa ao longo deste ano. Em especial, a Liga União rende-se ao talento inquestionável do botonista Victor Heremann do IVN-A pela conquista da primeira Coroa de Prata da história e mais ainda, por sagrar-se pela 4ª temporada seguida o melhor botonista norte-paranaense do ano.
Agora todas as atenções se voltam para a capital do estado - mais especificamente para as dependências do Clube Curitibado - que receberá o Campeonato Paranaense Individual e de Equipes de 2009 nos dias 5 e 6 de dezembro. A Liga União irá certamente com força máxima para este evento já que lidera e tem ótimas condições de conquistar a Coroa de Ouro em três das 4 categorias (Adulto, Master e Sub-15).

Vamos reforçar essa caravana, invadir Curitiba e fazer um lindo evento de encerramento da temporada, pessoal - a exemplo do que fizemos em 2008. Lembramos que a Liga União custeará a viagem de ida e volta dos seus atletas para a disputa do Paranaense.

53 comentários:

Vitrine do Botão disse...

Mesmo tendo escrito a matéria e tendo registrado os comentários elogiosos no corpo do texto, quero ser o primeiro a registrar aqui as minhas congratulações ao grande campeão Victor. Seu título foi muito merecido, não só pelo que você faz jogando ao longo desse ano como também por tudo que você representa fora das mesas, nos bastidores e comandando a FPFM. Concentrei-me tanto em vencê-lo e a fortes adversários como Ernani e Fernando, por exemplo, que me esqueci de jogar botão contra adversários que mereciam igual respeito (ficaram com Prando e Fabrício os pontos que me separaram da Coroa de Prata). Sinto-me orgulhoso por ter duelado com você ao longo de toda temporada e ter feito um pouco de sombra ao seu merecidíssimo título, pois te considero um grande campeão, um adversário leal e um grande amigo.
Sinto-me também orgulhoso ao ver tantas pessoas envolvidas, tantos botonistas apaixonados disputando com qualidade e respeito mútuo uma etapa praticamente no apagar das luzes da temporada - e lembrar que um dia fomos nós os primeiros a acreditar nesse sonho (que hoje é uma realidade) chamado Liga União de Futebol de Mesa.
Parabéns Victor,
Parabéns a todos que fazem da Liga União a terceira melhor do Brasil.

Vitrine do Botão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ernani disse...

Quero parabenizar o nosso grande campeão Victor tanto da 8ª etapa quanto da corrida da coroa de prata. Seu título ficou mais valorizado ainda pelo grande desempenho e adversário que vc encontrou no Jeferson durante toda a temporada. Portanto Jeferson, vc pode ter perdido esta batalha, não desanime, pois vc está tendo uma temporada maravilhosa. Seu segundo lugar da corrida de prata é sensacional juntamente com toda a sua temporada, que lembrando ainda não acabou, bola pra frente.
Parabéns a todos os que subiram especialmente aos campeões.
Como é bom ver novamente o nosso querido José Luiz na foto.

Alexandre disse...

Meus parabéns aos dois prncipais botonistas da Liga União, no ano de 2009, pela bela disputa e em especial ao Victor pelo brilhante título da primeira Corrida de Prata.
Título mais do que merecido e que reforça ainda mais o rótulo de melhor botonista do norte do PR.
E Jeferson, este título do Victor não apaga sua maravilhosa campanha este ano (que ainda não terminou).
Um abraço especial ao ZÉ LUIZ, de novo a rotina de vitórias, e ao meu amigo e companheiro de equipe Prando, pelo sensacional 3º lugar na série A.
Como dito pelo Jeferson, agora é arrumar as malas e seguir para Curitiba para fechar com chave de ouro, uma temporada histórica para o Futebol de Mesa paranaense.


Abraços

Prof DeGrossi disse...

Galera, ótima etapa que realizamos!
Não é frase feita mas quem não foi perdeu.
Todos, sem exceção, tiveram méritos pela colaboração, compreensão e amizade que, acima de tudo, imperaram neste torneio.
Para terem uma idéia de honestidade fiz um lance que achei e falei que havia furado, mas o Fernando disse: "A bola mexeu continue", e o jogo estava duríssimo naquela altura.
São atitudes como esta entre outras que faz da Liga União uma verdadeira família. Jogando há 20 anos atrás nunca poderia imaginar um grupo de botonistas como este.
Parabéns a todos mesmo!!!

DEGAFFO disse...

DEGROSSO, VO NOMEAR VC MELHOR PELO SEUS CAMPEONATOS .
VC AGORA É O DEPIPOU ,NUNCA VI UM HOMI MAIS PIPOU Q VC AVE CREDOO
KKKKKKKKKK

TA FACIL ESSE NEGOCIO PRO VITAO SEUS BROCA!! PELO MENOS ESSES ANO ELE FOI INCOMODADO PELO GERFISON .

PARABENS A TODOS PRINCIPALMENTE AO PAROOOOOOSK !! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa tarde amigos!!
Parabéns Vitaum pelo título da Coroa de Prata 2009 e ao "Gerfison" (como diz DEGAFFO) por ter deixado a briga tão emocionante até a última etapa.
Quero deixar aqui meu registro de que nunca participei de um grupo tão unido e homogêneo, grandes botonistas. Em todas as séries temos botonistas de alto nível, muitas promessas, outros tenho certeza que despontarão no cenário nacional. Foi um prazer enorme jogar nesta Liga, que como o nome já diz, "UNIÃO" foi a escolha perfeita. Parabéns ao Alexandre Fígaro por ter tão bem conduzido a Liga neste brilhante ano para o Norte do PR e tenho plena certeza de que ano que vem virão ainda melhores resultados para cá. Grande abraço a todos e até Curitiba se Deus quiser.
E dá-lhe curintia! RonAldo!
Ferreirinha.

Fernando disse...

Boa tarde meus amigos...... estava vendo a classificação da série C e nosso amigo PAROOOOOOOOOSKI ficou atrás da Isabela, mais não vi os resultados desta série, intaum se alguem puder me ajudar, gostaria de saber quanto foi o confronto entre PAROOOOOOOSKI X ISABELA, é impressão minha ou temos mais um freguês da ISABELA...... hashahshahshashahshashahs......

ABRAÇOS E PARABENS A TODOS OS CAMPEÕES.......

Anônimo disse...

Pessoal;

Obrigado pelas palavras e pelo incentivo. Não tenho palavras! Saibam que penso o mesmo de cada um de vcs, meus parceiros e amigos.

Foi um campeonato maravilhoso e talvez o mais emocionande que eu tenha participado.

No entanto, acho sinceramente que o vendedor foi a Liga União.

Não preciso dizer que há algum tempo nossos torneios vem sendo sensacionais. Antes da criação da Liga União sequer tínhamos torneios para disputar. Hoje temos calendário cheio e com muuuuuita gente jogando, e bem....

Gostaria de parabenizar a brilhante participação e pódium (3º lugar) do PRANDO na série A. Jogou muito... bem como a sexta etapa, em que o MATHEUS de IVP brilhantemente ficou em 4º lugar da série A. Tem muito futuro!! E por que não dizer do 4ª lugar do Elyvelton de IVP na quinta etapa!! Jogou muito tbm...

Parabéns à diretoria da LU pela brilhante condução desta durante o ano. Impecável!

E vamos para Curitiba fazermos um Campeonato Paranaense ainda mais brilhante.

Vida longa a Liga União... Antes um sonho e agora uma realidade.

Victor Heremann.

Marco Antonio disse...

Sem ser um "lugar comum", tenho também que parabenizar os campeões, especialmente o Victor que com categoria levou o troféuzão. Não posso deixar de parabenizar também o Jeferson pela brilhante campanha o ano todo.
Apesar de não levar nem uma medalhinha nessa etapa, acho que sou um grande vencedor. Estar na companhia de todos esss grandes pessoas que jogam nessa Liga União é o maior premio que um cara como eu pode ter. Preciso agradecer a recepção que recebi nessas duas etapas que joguei aí, desde os "meninos" que sempre vêem apertar minha mão com um sorriso sincero no rosto, passando pelo cavalheirismo de todos nas mesas e é claro a paciência do Victor e da Bruna que me recebem no seu lar maravilhoso, sem contar o carinho e o amor da Manoela (X-Bagunça, né, Victão?). Tudo é perfeito.
Queria destacar uma coisa que vi e me deixa muito feliz. A cada etapa vemos um dos "subs" nos pódiuns da A ou da B. Sinal que nosso futuro está garantido. O trabalho feito na Liga União está dando frutos e formando os campeões que vão continuar a saga de vitórias do Paraná. Queria só dar também o destaque para o Parreira, da LM, que disputou o titulo da Coroa, em Curitiba até a última rodada com o Dalla. E o Diego, grande amigo e atleta.
No meu caso, em particular, realmente fiquei triste com meu resultado, mas sei reconhecer que os que ficaram na minha frente foram melhores e que preciso treinar mais para encarar esses meninos aí. Parabéns em especial ao Cotonete pelo titulo da C e que mesmo já garantido, jogou o último jogo comigo com muita lisura e categoria e ajudou o bom garoto Lucas, de seu clube. Espirito de equipe, que precisamos no nosso esporte. Parabém também ao Lucas, com uma bela recuperação nas últimas rodadas e conseguindo a vaga na B.
Enfim, muito bom estar aí e vou me esforçar para representar bem a LU no Paranaense.
Abraços a todos e nos vemos em Curitiba.

Lucas Sotana disse...

Valeu Marcão, foi boa a briga huahuahua.. recuperei um campeonato perdido
e Parabéns ao Vitão Broca por mais um titulo
agr só no ano que ve, já que em curitiba vai ficar dificil, já que o enem vai coincidir na mesma data =/ uma pena

Ernani disse...

É DeGaffo, tenho que concordar com vc! rsrsrsrsrsr
Mas o pior é o que o nosso amigo Ferreinha, companheiro de equipe, conseguiu fazer:
- Na 7ª etapa ele comprou uma mesa de treino minha mas esqueceu no carro e a mesma foi parar em SC...KKKKKKKKKKK
Pensou que ia parar por ai a mancada, NÃO!!!! Não satisfeito pelo MICO só recebeu a mesa ontem, ou seja, o moço não conseguiu treinar pro campeonato. Mas o pior ainda está por vir rsrsrsrsrsr
Recebendo a mesa ontem e PREPARANDO-A para o treino... do que ele esqueceu: NÃO TINHA TRAVES... KKKKKKKKK
O Hominho duro... o pior que nem master ainda ele é... KKKKKKK
Abração

PAROSKI disse...

o RESULTADO FOI 3X3 SR. FERNANDO.

Anônimo disse...

kkkkkk, pior eh q eh verdade, rs!!
Valeu Profº, rs!
Ferreirinha
IVN "A" - 3ª Melhor Equipe do PAÍS

Vitrine do Botão disse...

Fernando e Julio,
Vocês sabem o profundo respeito, carinho e amizade que tenho por vocês.
Sem querer ser aqui demagogo e muito menos bancar o moralista, mas sinto que esta é uma boa oportunidade para dar um toque (e não mais que isso) sobre certas brincadeiras que às vezes fazemos sobre um ou outro colega botonista.
Eu entendo que isso tudo não passa de uma brincadeira e que de forma alguma se quer agredir ou constranger um ao outro, mas vejo que algumas coisas têm de ser revistas para o bem geral do futebol de mesa da Liga União e até mesmo para que se mantenha sempre o clima de respeito e amizade que construímos ao longo do tempo.

Gostaria que os amigos não usassem a figura da menina Isabela para "diminuir" ou desabonar a qualidade de um ou outro atleta por 3 motivos:

1º O Paraná é o único estado que tem uma atleta do sexo femnino federada e disputanbdo campeonatos.
Temos de nos orgulhar disso, incentivá-la e desejar que sempre esteja conosco, animada e crescendo tecnicamente cada vez mais.

2º Não se pode "tirar sarro" de ninguém porque perdeu ou empatou com a Isabela, porque ela não é parâmetro para que alguém seja comparado como melhor ou pior.

3º Essa é uma atitude machista e imagine-se no lugar dela, convencendo sua família e a si mesma de que é interessante e vale a pena, sair de casa 10 vezes por ano, viajando para disputar campeonatos com mais de 40 homens e apenas ela de menina. (quero dizer que temos de mudar nosso discurso para não desestimular e muito menos engrossar o coro dos ignorantes e machistas), afinal o nosso esporte é um dos poucos que permite isso - homens jogarem com mulheres sem vantagem para o lado masculino por causa de diferença de compleição física etc. Lembre-se que esse nosso esporte não é exatamente uma coisa para brucutus, não é mesmo? ... rsrrsrrss é um esporte de sensibilidade, de carinho (desde o polimento e cuidado com os botões)e que exige mais de coordenação motora fina e do psicológico. - já pensou que elas podem ser melhores que nós nesses atributos?

4º Olhei os resultados (as partidas) feitas pela Isabela este fim de semana... e independente de ter vencido, empatado ou perdido, em todas as partidas ela jogou muito bem e assinalou muitos gols. Nem de longe Isabela é hoje uma má botonista paraque seja motivo de sarro perder pontos para ela em etapas da Liga. Muito pelo contrário, ela cresceu muito tecnicamente e a tendência é que cresça ainda mais na temporada de 2010. Acho melhor pararmos com isso antes que fique bobo. Isabela venceu Batata (que considero um ótimo atleta) e por isso ele não subiu de série. Não bastasse, o experiente Marco Antônio deixou escapar um empate com ela na penúltima rodada e por isso não subiu de série também.

Sei que os amigos já sabem disso e certamente concordam com tudo isso. Conto com a colaboração e compreensão de todos.

O amigo;
Jeferson Carvalho

Prof DeGrossi disse...

Por favor, quem estiver com a tabela com todos os resultados envie em meu e-mail
Obrigadão

Anônimo disse...

Olá galera!

como é bom jogar botão!
quero do fundo do coração agradecer aos organizadores das etapas da liga! o ano foi perfeito!

quero ainda parabenizar Victor por mais um titulo!
Haha huhu o Vitão é nosso!
Valeu Vitão!

tambem não posso esqucer de parabenizar Lucas Prando pois ser o terceiro colocado ficando atras apenas de Victor e Jefersson é um grande resultado!

quanto a mim só posso dizer que fui grosso , e ainda tomei um gol no sino do ultimo jogo que me derrubou de novo!

mais valeu,
É BOM DEMAIS JOGAR BOTÃO!

um grande abraço a todos


MAICON!!!!

Anônimo disse...

Para incrementar ainda mais o nível da Isabela, estava empatando com ela até os 47 do seg tempo onde o RonAldo resolveu arriscar e na campainha consegui vencê-la por 5 a 4. Foi o jogo mais "sofrível"!
A menina promete e muito para 2010, sem contar que é honestíssima.
Abraço a todos,
Ferreirinha

Roger Ferracin disse...

Bira bira
roger roger
Parabéns a todos q ganahram alguma coisa nessa etapa e nesse ano, q o ano q vem seja ainda melhor ...
Mais uma vez ficou provado q n adianta chutar da cara do gol, né maicon ...
chutes do meio no sino esse ano foi o carro forte, e ano q vem vai ser dnvo espero ...

parabens em especial ao vitao que liga encheno o saco, corre atrás, faiz uma "falsa" pressão na cabeça das pessoas e ainda por cima não esquece como se joga um botão competitivo, merece esses títulos;

parabens também ao jeferson que jogou um botão fino esse ano, papando caibr´s cups, etapas, uma serie bronze no brasileiro, enfim
parabens à liga uniao

feliz natal e próspero ano novo a todos rsrs

espero que meu time chegue do seu lorival pra 2010 ...

Lentinha ....

Giovanni Nobile Dias disse...

Essa tal de Liga União é fera demais!!!!!

Fernando disse...

Jeferson, de maneira alguma fiz este tipo de brincadeira para menosprezar ela ou qualquer outro botonista da L.U., até porque é muito importante para o nosso esporte a participação dela.
Estes bons resultados que ela vem tendo na L.U. com certeza devem ser frutos do treinamento e dedicação dela e isto ninguem pode desmerecer.
Abraços a todos....

Marco Antonio disse...

Olá galera...

Quando é que os rankings vão ser atualizados no site??

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Boas notícias profº...
Fiz uma travinha com arame e minha sogra está fazendo uma redinha de crochê, rs!!!
Show de bola hein?!
Abraço,
Ferreirinha.

Anônimo disse...

Boas notícias profº...
Fiz uma travinha com arame e minha sogra está fazendo uma redinha de crochê, rs!!!
Show de bola hein?!
Abraço,
Ferreirinha.

Vitrine do Botão disse...

Olá Marco Antônio...
Os rankings, assim como todo o site está pronto para atualização.
Estou no aguardo apenas de receber uma matéria e fotos da 8ª Corrida de Prata da Liga Metropolitana.
Na etapa passada não tivemos fotos da etapa e eu contornei isso no site da FPFM usando uma foto de arquivo - mas isso é inadmissível e me nego a tornar isso uma prática.
Se não tiver fotos dos eventos realizados em Ctba, irei postar sombras (vultos) em vez das fotos dos campeões.
Desculpe o desabafo, meu amigo, mas tenho tanto cuidado, tanto carinho com o site e as coisas da FPFM (elogiado pelo Brasil inteiro) que o descaso me agride às vezes. Sei que isso não tem nada a ver com vc diretamente mas atinge a todos nós.

Obrigado
jeferson

Anônimo disse...

Prof° EdGaffo, absolutamente o homem gol da 8ªEtapa... a tabela tá certa??? faz 10 gols por jogo da mesma forma que eu faço 2, 3.
Viiixi Maria.
Parabéns cara, vc joga muito!!!
Ferreirinha

Marco Antonio disse...

Olá Jeferson,

Concordo com você, amigo, e faço meus os seus desabafos. Acho que é necessário que haja COMPROMETIMENTO de todos os segmentos para que nosso Paraná continue despontando em nível nacional, seja nas mesas, na organização ou na divulgação das notícias do site.

Porém, acho que ouví por aqui que o Dalla, que organiza o nosso blog, estava com problema em colocar fotos no blog da LM. Talvés isso tenha atrapalhado o envio das fotos para voce. Prometo que vou averiguar e entramos em contato logo.

Abraços e até logo.

Anônimo disse...

Um fim de ano excelente para nossa Liga onde cada etapa podemos presenciar o alto nível de nossos botonistas..

Boa sorte pra Galera do IVN-A e de Ivaiporã que participarão nas finais de clubes.

Parabéns Victor pela conquista, seus esforços veem sendo retribuidos com titulos.

No meio deste ano quando decidi voltar a jogar botão foi a 1ª vez desde que larguei o esporte anos atrás que estava decidido em jogar, e conhecer essa galera da LU só aumenta a vontade de permanecer neste esporte.

Abraços

Robertinho Dalcin
LBFM

Vamo lá Berbatov serie A na cabeça

Vamo lá IVN-B pooooo

Anônimo disse...

E aí Little Robert's!

Sem dúvida a sua volta ao Futebol de Mesa foi uma grande conquista para a Liga União!!

Vc é um Botonista com "B" como poucos. Sabe mobilizar pessoas a sua volta em pró do objetivo comum: o Futebol de Mesa.

Além é claro, de ser um Botonista de primeira grandeza dentro da mesa, já tendo inclusive provado isto com seu currículo de títulos.

Os Botonistas da LBFM, e eu me coloco dentro deste barco, lhe agradecemos públicamente pela reviravolta que causou este ano no esporte em Bela Vista, com a realização de vários torneios ou mesmo pelos patrocínios que arrumou.

Fica aqui os meus agradecimentos por ter sido um Botonista vitorioso, aguerrido, e acima de tudo preocupado com o bem comum.

Meus sinceros parabéns!

Victor Heremann.

Fernando disse...

VAMO LA IVN B.... VOLTA PRA SÉRIE B
VAMO LA IVN B.... VOLTA PRA SÉRIE B
VAMO LA IVN B.... VOLTA PRA SÉRIE B
VAMO LA IVN B.... VOLTA PRA SÉRIE B
ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
TO ACHANDO QUE O PRANDO TA FICANDO MUITO BRUTO PRA JOGAR PELO IVN B HEIM....... HAHSHASHAHSHAHSHASHHAS

ABRAÇO A TODOS OS MEMBROS DESTA EQUIPE E UM ESPECIAL AO CAPITAO DESTA EQUIPE MEU AMIGO(FREGUES) FABRICIÃO SEM PRESSÃO.....
HASHAHSHHASHAHSHAHSHAHSAHS

Alexandre disse...

Robertinho, faço das palavras do Vitão, minhas palavras.
O que vc conseguiu aí em Bela Vista em tão pouco tempo, é algo a ser elogiado e aplaudido de pé.
Que o digam os meninos desta cidade que é um berço de grandes talentos em nosso esporte.

Abraços

Fabricio disse...

Parabéns Vitão mais um título merecidissimo, ao meu ver hj entre nós não teria outro botonista que merecesse tanto por a mão na taça que não fosse vc .. isso não é rasgação de seda ou puxação de saco, como vc diz .. um campeão não nasce de um dia para o outro e a tamanha dedicação, treinando até com o dedo todo fudido, já prova essa tese. Um cara que está sempre disposto a ajudar a quem precisar, a dar dicas e conselhos sobre o jogo de como fazer tal jogada entre outras coisas desde que voltei no ano passado não me lembro de outro me ensinando a jogar como inumeras vezes vc fez até mesmo em campeonatos, o respeito ao adversário, vc sabe e coloca isso a prova que não basta ter nome ou resultado positivo em um torneio anterior para apenas entrar na mesa e achar que o jogo já está ganho, sem contar o que joga o verdadeiro futebol de mesa um futebol pra cima pra fazer gol igual a seleção Brasileira rrsrs, o tipo de jogo que todo mundo gosta de ver e queria jogar igual, e campeonatos como esse é assim mesmo a maioria é o Brasil que leva, as vezes aparece Itália com seu futebol defensivo e ganha um ou outro. Parabéns mesmo, vc é meu ídolo kkkkkk, as portas do IVN B estão abertas para vc .. Issooooooo .. rsrsrsssss .. Abração

Fabricio disse...

Quanto ao Lucas Prando .. Issooooo .. jogar eu não jogo quase nada, vou virar Técnico.. rs .. eu te falei abraça esse time da Era do gelo e manda vê, eu te falei vem com o papai aqui que vc vai se dar bem .... kkkk .. queria aproveitar e falar para todos os membros dessa equipe IVN B, que começou comigo, Alexandre, e o desaparecido Schindler, depois Danilo, Maicon e Prando que se juntaram a nós posteriormente, que foi um prazer jogar com vcs, uma equipe que carrega o "B" mais que não necessáriamente é a composta de jogadores de 2º escalão, talves de 3º ou 4º, kkkk , não importa, nós nos divertimos muito, e tivemos muito prazer em brincar futmesa, sem contar que tanto no Brasileiro quanto no Interclubes da L.U. quase estivemos lá, por 2x tivemos o pódio da série B com 1º, 2º e 3º nosso, entre outras conquistas pessoais de outros como essa do meu querido amigo Grosseria Prando, se não temos grandes craques temos grandes e bons amigos, então fica aqui meu muito obrigado a vcs. Realmente Fernandão o futebol dele tá baummmm di maisssss .. se alguma equipe tiver interesse procure nossa diretoria, o valor do passe dele encontra-se em alta, só que é o seguinte não adianta ir para um equipe mais forte e ficar esquentando o banco não, igual a certo fregueis ai .. issoooooooo .. hahahahahahahhah

Anônimo disse...

Que isso Fabricião!!

Obrigado pels palavras!!

Cara, vc sabe que sempre acreitei em vc! Lembra quando eu te falava... Treina que vc vai colher os resultdos... não deu outra: És o atual campeão Londrinense! Com méritos.

Seu jogo evoluiu muito e prova disso são as suas conquistas e seus resultados... Meus parabéns parceiro!! Com este teu empenho, dedicação e acima de tudo pelo amor ao Futebol de Mesa, é mais que merecido teus resultados!

Além do mais, vc tem se mostrado um excelente capitão da equipe IVN-B! Sabe como poucos exercer este papel, que é fundamental para a evolução da equipe e de seus membros! Sempre alegre e dando motivação a equipe, é um prazer vê-lo jogar! Tbm sou seu fã, meu brother!

Um grande abraço e vamos treinar para o paranaense!

Victor Heremann.

Alex Bahr disse...

Boa Tarde Senhores do Conselho.. rs
Quero aqui parabenizar ao Victor pelo título da Liga União.(vc fez por merecer), ao Jeferson pelo espetacular ano (creio que seja o melhor de todos os tempos) e em especial ao Japa (Grande retorno meu amigo)..
Como é sabido de todos este é meu ultimo Campeonato o qual disputo pelo Estado do PR. Por questões profissionais ano que vem estarei jogando em SP e quero iniciar por aqui não minha despedida, mas sim um Até Breve... Tenho a todos do Norte meus AMIGOS.. por tudo que já fizemos pelo Futmesa.
Pessoal.. até o Paranaense e tenham uma boa viagem..

Alexandre disse...

Alex, é uma pena que esteja nos deixando.
Será uma grande perda para o Futebol de Mesa Paranaense.
Mas lhe desejo sucesso nessa nova empreitada.
Nos vemos em Curitiba.

Abração

Anônimo disse...

Alex, obrigado pelo carinho!

As palavras do Alexandre dizem tudo!

Sua ida para São Paulo será uma grande perda para a FPFM, sob vários aspectos: 1º) pelo Botonista vencedor que é; 2º) pela qualidade como organizador de eventos; 3º) por ser um grande amigo a estar longe de nossa Federação, etc...

No entanto, parceiro, saiba que o Paraná é a sua casa.

Boa sorte nesta sua nova vida em sampa e quando tiver que retornar será recebido da melhor forma possível!

Um forte abraço e até no Paranaense.

Victor Heremann.

Prando disse...

valeu fabricio pelos elogios e pode ter certeza q eu te ouvi e vou continuar com o meu time da era do gelo q por sinal intupiu o fernandão 7x4 vcs pra mim do IVNB e da LU são sem duvida uma grande familia abraço a todos e brigado pelos elogios

ass:lucas prando

Alex Bahr disse...

Obrigado pelas palavras Alexandre e meu nobre Presidente :)
Saiba que mesmo estando em SP, o que precisarem de minha ajuda (tabelas, etc) podem contar comigo.

Abs e até o Paranaense.

Alexandre disse...

Pastellllll,
Pastellllll,

É hoje gente...
A Copinha vai ferver !!!
Quero ver se Campeoníssimo VITÃO vai querer me enfrentar hj, ou então se EL PASTELEIRO vai ousar ficar a minha frente.
EDBOMBA fazendo 10 num mesmo jogo ??
Eu não permito um negócio desses comigo não..

kkkkkkkkkk

Vamo lá galera, quero ver todo mundo no Grêmio logo mais...

Abraços

Anônimo disse...

Pior é que não foi em 1 nem em 2 Alexandre, rsrsrs!!!
O cara eh bruto demais!!!
Affff...
Abraço,
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Pois é Ferreirinha, já falei pra ele... Se vier com graça pro meu lado, como presidente, eu SUSPENDO ele por tempo INDETERMINADO... kkkk

Abração

Anônimo disse...

Suspende não, o cara além de ser corintiano como nós, faz parte do IVN A e precisamos muito dele no Paranaense...rs!
Ferreirinha

Anônimo disse...

valeu alex , dia 5 estarei em curitiba para rever toda a galera da liga metropolitana !! abração a todos ae de curitiba !!!
RICARDO ASSO

Prof DeGrossi disse...

Creio que para não ter saído a matéria da copinha ainda é que a foto do Fabrício deve ter queimado kkkkk
Até o blog está se recusando a acrescer na galeria dos campeões uma foto de um cara GROSSO do IVNB rsrsrsrsrsr
Saudações
PAAAAAROOOOSSSKKIIIIIIII

Fabricio disse...

Grosso mais ontem só joguei com jogadores do IVN A .. 4 deles .. e nenhum foi capaiz de ganhar do Pressão .. hahahahhaahahaha

Issooooooooooooooo

Vamuuuuu IVN B ..

Anônimo disse...

o quÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!?!?!?
Fabriciaum pressaum volto oooo ooooo!!!
KKKK, parabéns parceiro!
Grande abraço,
Ferreirinha

Alexandre disse...

Calma minha gente...
É um título inédito pro FABRICIÃO PRESSÃO e pra EQUIPE IVN B.
A Matéria tem que ser especial, por isso a demora.
Mas sai ainda hj, certeza... rsrsrs

Abração

Anônimo disse...

Fabricião!

A mídia tá te queimando... Rsssssss.

Abração!!

Victor Heremann.

Prof DeGrossi disse...

Também.... nunca ouvi e nem vi notícia de time pequeno vender?! KKKKKKKKKKKKKK

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

É a melhor equipe do Brasillll

IVN BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB


Issooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Parabéns Vitão pelo titulo, e a todos os demais botonistas da liga por terem feito da liga União, um ótimo ano com bons resultados e ótima organização.

Marquinhos