quinta-feira, 26 de novembro de 2009

33ª Copa Pastel - Fabricião Pressão é Campeão !!

Na última quarta-feira, dia 26/11, e debaixo de um calor infernal, dez botonistas se reuniram na sala de treinos do Grêmio Londrinense para a realização da 33ª edição da tradicinonal e deliciosa COPA PASTEL.

PRIMEIRA FASE
Nesta fase, uma curiosidade: dos cinco jogos sorteados, três foram uma repetição (ou seria revanche ??) da edição passada da Copinha. Mais curioso ainda, é que quem tinha perdido na edição passada, desta vez venceu e seguiu adiante. Os resultados foram:
Ednilson 6 x 5 Victor
Giovanni 1 x 2 Jeferson
Fernando 5 x 3 Ernani
Fabricio 4 (2) x 4 (0) Ricardo Asso
Bruninho 2 (2) x 2 (0) Alexandre

SEGUNDA FASE
Logo de cara, Fabricião foi agraciado no sorteio e já garantiu vaga na próxima fase, sem precisar jogar. Começavam os sinais de que a noite seria do atleta da IVN B.
Sem a mesma sorte, os demais participantes colocaram os times na mesa e após duas partidas equilibradas, os resultados foram:
Fernando 6(3) x 6(1) Ednilson
Jeferson 2 x 3 Bruninho
Destaque para Bruninho que eliminou EL PASTELERO.

SEMI-FINAL
Mais uma vez a sorte sorriu para Fabricio. Seu nome foi sorteado e com isso ganhou o direito de fazer a grande final. Por outro lado, Fernando e Bruninho fizeram um jogo de gente grande e decidido nos detalhes.
No final, Fernando, finalista, 7 x 6 Bruninho.

FINAL
A final reservou uma partida entre um atleta da IVN A (Fernando) e outro da IVN B (Fabricio).
Título inédito para qualquer um dos dois.
O jogo começou e Fabricio sentiu a falta de ritmo por ter avançado nas duas fases anteriores devido a sorteio.
Fernando aproveitou o momento e abriu 2 x 0 logo de cara.
Mas o tempo foi passando e Fabricião foi colocando os nervos no lugar e entrando no jogo.
Partida equilibrada do início ao fim, mas no final a sorte, somada a competência do botonista do IVN B, mais uma vez sorriu para Fabricio.
Placar final: Fabricio 5 x 4 Fernando e muita festa no Grêmio, afinal título inédito não só para Fabrício, mas também para a equipe IVN B.
A inédita final, mereceu um destaque especial, tanto que foi filmada na íntegra pelo nosso amigo/reporter/jornalista/botonista Giovanni. Logo estará disponível no blog.

Ao final da competição, a galera se reuniu no lanchão da meia-noite para o tradicional bate papo e análise da rodada.
Quarta-feira que vem tem mais, não percam !!!

54 comentários:

Prof DeGrossi disse...

Tai uma final entre dois grandes amigos dentro e fora das mesas, pena que apenas um teria que levar a copinha. Parabéns aos dois por levarem sempre a alegria aos nossos treinos.

Alexandre disse...

Show de bola !!! Grande final, 2 grandes caras, enfim, mais uma belíssima noite de quarta-feira para nosso esporte.
Parabéns ao Fabrício por mais este título merecido.
Fernando, fique tranquilo. Só ganha quem chega e vc está chegando várias vezes na cara gol... uma hora a bola entra amigão.
Estou na torcida, vc merece !!!

Abração

Fernando disse...

Parabens pelo seu titulo Fabricio, não preciso nem falar o quanto você evoluiu em nosso esporte este ano.
Fico contente por você pois é um botonista que tem treinado muito nos ultimos meses, está ai o resultado de seus treinamentos.
Graças a Deus nossa rivalidade fica somente dentro da mesa.
Quanto a mim acabei de fechar um contrato milionário com a YOKI ALIMENTOS, daki pra frente todos meus times irão ter este patrocinio e a final de cada jogo ganharei um pacote de PIPOCA e o hino dos meus times será:

PIPOCA(AAAAAAH)
CHEIRO DE PIPOCA ESTÁ ROLANDO NO AR
PIPOCA(UOOOOBA)
COMENDO O DIA INTEIRO ESPARRAMADO NO SOFÁ

AZULIVREEEEEEEEEEEEEEE, SAI PRA LAHHH PIPOQUEIRA.... HASHAHSHAHSAS

ABRAÇOS A TODOS

Fabricio disse...

Obrigado Alexandre é IVN B na cabeça .. É verdade Ernani o Fernandão é um cara muito especial .. grande parceiro .. infelizmente eu tive que intupir ele .. hahahah .. pra colocar o nome da fantástica equipe IVN B no lugar de maior destaque .. onde ela merece .. hahahah .. issoooo .. brincadeiras a parte essa descontração, amizade e harmônia que existe entre todos é a parte forte dessa Liga .. futebol de mesa fica em segundo plano .. rs .. Abraços

Fabricio disse...

Ooo loco Fenandão não fala assim não cara que sou sensível .. hahahaahahahah .. obrigado cara .. vou continuar treinando para melhor atender a freguesia .. hahahah .. eu sou grosso demais aveee marela tenho é sorte .. e tenho o Obina que é melhor que o Eto .. cara eu to te falando vem com nóissssss, vem pro IVN B, Prando já te deu uma enrabada na etapa, bom vc é meu fregueis vc sabe disso.. então junte-se a nós .. aqui tem lugar pra vc .. e pense no melhor vc vai parar de perder para nós .. hahahaha ..

Issoooooooooooooo
Vamos IVN B .. pôôôô

Anônimo disse...

Parabéns Fabricião! Vc merece!

Parabéns para o Fernandão tbm! Vc tbm vem merecendo, parceiro! Só tem que deixar de ser PIPOQUEIRO!! Rsssssss.

Pópópópópóóóóóóóó.
Pópópópópóóóóóóóó.

Ah, Fernadão, seu Frango!! Rsssss.

Abração a todos!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Vamo lá IVN-B po....!!!

É Fernandão, acho que vocé está com PAROSKICITE AGUDA..Mais é isso ai vamo lá São Caetano.

Parabéns Fabricio, grande parceiro, atleta dedicado e merecedor das conquistas obtidas neste ano.

Abraços galera.

Robertinho Dalcin.

Fernando disse...

Robertinho....

Não é isto naum viu, acho que meu amigo LUCAS CAVENAGHI deve ter enterrado um sapo com meu nome e feito um boneco de VUDU em minha homenagem......... hashahshahshas...

AZULIVREEEEEEEEEEEEE.....

Anônimo disse...

VAMU LA IVN-B!!!!!

VALEU FABRIÇÃO FINALMENTE VOCÊ FEZ O QUE EU ENSINEI!!!


brincadeirinha!!!
parabéns garoto
você merece
temos orgulho de ter você em nossa equipe!


MAICON

grande abraço a todos!

Luiz disse...

Boa Fabrício, gol nesses caras ae...sem dó nem piedade...

Pessoal, só para que a homenagem fique justa, o cara que fez o CTRL+C/CTRL+V na "galeria de campeões" esqueceu do trocar o nome...

No mais, parabens ae pra galera, e o Alexandre, além de botonista, cartola e árbitro, "tá se revelando"...hehehe...um excelente redator tbm...

Gol neles...

Alexandre disse...

Grande Luiz, obrigado pelas palavras.

Árbitro pra mim foi novidade, mas devo ter me saído bem, pois sequer me xingaram (pelo menos na minha frente)... rsrs
Redator e cartola faço o possível, o complicado mesmo é ser botonista... rsrsrsrs

Abração meu caro, nos vemos aí em Curitiba daqui uns dias.

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns Fabriciaum (Atual Campeão Londrinense e da Copa Pastel, vixi Maria, rs!), vc é o cara e tá metendo pressaum em todo mundo este ano hein, rs!!! Que sirva de alerta pro povo que vai jogar a série A no paranaense... esses caras do IVN B se fazem de bobo, mas de bobo não tem nada, querem passar a responsabilidade pros outros, sendo que jogam pra caramba, gostam de comer pelas beiradas, rs! Parabéns ao meu companheiro de equipe Fernandão Yoki, uma hora chega sua vez cara, vc tbém joga muito, é só olhar para seus resultados, sempre com muitos gols.
Grande abraço a todos,
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Galera, amanhã é o penúltimo dia de treino (depois só teremos quarta-feira) antes da viagem a Curitiba.
Vamos aproveitar e comparecer em peso.

Abraços

Prando disse...

é isso ai o IVN A q se cuide por o IVN B ta chegando e pra arrebentar parabens fabricião mais tbm ne ganha de um fregues é facil


vamo lá IVN B

Abraço a todos os amigos principalmente ao fernando pop corns e ao fabricio q estamos sempre zuando e trazendo alegria a liga união q sem duvida é a melhor

Ernani disse...

Prando, Prando...
Vc está com aminésia, o IVNB já veio só que já voltou... para a B kkkkkkkkk

oooooo, o IVNB voltou
oooooo, o IVNB voltou
oooooo, o IVNB voltou
voltou para série B
rsrsrsrsrsrsr

PAAAAAROOOSSSSKIIIIIIII!!!

Abração

Danilo disse...

Olá amigos da Liga União.
Queria aqui neste espaço agradecer ao meu amigo Fabricião vamos lá IVN B.
ISSO AÍ FABRICIO LINDA BOLA!!!!!
VALEU BOLA DE CONFIANÇA...

É DE LIMA-LIMÃO PÓ.

UM ABRAÇO AMIGOS BOTONISTAS DE PLANTÃO.
VALEU GALERA UM ABRAÇO.

Ass: Danilo SÉRIE B FOREVER.

Fabricio disse...

Issooooooooooooooooo

Obrigado a todos meus amigos Alexandre, Ernani, Vitão, Maicon, Ferreirinha, Robertinho, Prando, Danilo, Luiz, Fernando, pelas palavras e pelo incentivo, isso ai .. IVN B 2010 vem ai .. agora o próximo passo da equipe é tentar resgatar o Doutor Runco das profundesas, para que ele se reentregue na nossa equipe .. e mais pra frente a gente tenta trazer também o Cavenaghi .. rs

Abração

Fabricio disse...

Bom hj é dia de treino da meia noite visando o paranaense .. se vc não tiver nada pra fazer além de dormir .. vem pra casa do Fabricião jogar botão ..

Local: Fabricio's House Arena

Horário: Início 0h00 ás 6h00 da matina

Estão todos convidados ..

Abraços

Prof DeGrossi disse...

Galera esqueci minha flanela e uma toalhinha amarela no grêmio quem achou favor guardar.
Obrigado

Prof DeGrossi disse...

Alguém treina hj?

Fernando disse...

Eu topoooo treinar hoje, não sei aonde mais topooo..... o Gremio estára aberto pra gente esta semana fora quarta-feira para treinarmos?????

Fabricio disse...

Eu também estou a disposição .. dei um balão na muié ontem e treinei de noite .. rsss .. treinamento brutíssimo .. hj da pra mim treinar também .. e as flanelas deixadas no grêmio sábado estão comigo .. 3 flanelas esquecidas e uma toalha .. tem R$ 50,00 reais que esqueceram lá também de quem é ???? hahahahahah

Ernani disse...

Alguém se dispõe a ligar no Grêmio para verificar se a sala estaria a disposição para hj à noite?

Anônimo disse...

Ernani;

Seguinte: Hoje (segunda-feira) o Grêmio é fechado e não há a possibilidade de treinarmos lá.

Desta forma, coloco a minha casa a disposição para treinos.

O único problema é que só tenho uma mesa.

Se o Fabrício topar, dá para fazermos 2 centros de treinamentos hoje (um em casa e outro na casa dele) e jorgarmos e 3 ou quatro em cada local.

O que acham?

Abração!

Victor Heremann.

Fabricio disse...

Fabriciu's Arena está sempre a disposição da Liga .. o problema é a distância dos demais .. o Ernani e o Ricardo já vieram sabem como é .. ai vcs quem sabem .. só me avisar ..

Anônimo disse...

Ok Fabricião!

Então, pessoal, quem está afim de jogar hoje (segunda-feira)?

Quem tiver interesse deixe o recado e depois damos um jeito de fazer a distribuição.

Vamos lá pessoal.

Abração!

Victor Heremann.

Ernani disse...

Confirmado

Anônimo disse...

Dou-lhe uma...

Dou-lhe duas...

... ninguém mais?!?!?

Victor Heremann

Fernando disse...

EU TO DENTRO TBM...... AONDE?????

Fernando disse...

EU TO DENTRO TBM...... AONDE?????

Anônimo disse...

... Alguém mais?!?

Dou-lhe uma...

Dou-lhe duas...

Alguém mais?!?!

Victor Heremann

Anônimo disse...

Bom gente, como aparentemente estamos em 4 dispostos a jogar hoje (victor, ernani, ferando e fabrício) coloco minha casa a disposição.

Faríamos um quadrangular!!

O que acham?

Abração.

Victor Heremann.

Ernani disse...

Com 01 mesa apenas não fica ruim?
Cabe 02 mesas?

Fernando disse...

Poderiamos fazer turno e returno, classificam os 4 melhores pro quadrangular final???? que ces acham????? hashahshahshahshas

Fernando disse...

Vitão, que horas vai abrir o BROK'S ARENA??????

Fabricio disse...

Baum .. os telefones que tenho do Fernandão Grosseria estão desligados .. 19h20 la no Vitão ..

degaffo disse...

owowow fiaons
agora q eu vii esses recados ai
to na area tambem se alguem quiser treinar na parte da tarde oude madrugadaa eu to na area hein srrss
vo trabaia semana inteira a noite até as 9 srrss

Anônimo disse...

Pessoal;

Hoje (terça-feira - 01/12) não vou treinar por motivos particulares.

De qualquer forma, o Grêmio está liberado.

Quem quiser ir...

Abração a todos e até amanhã na Copa Pastel.

Victor Heremann.

Fernando disse...

E dai quem vai no GREMIO HOJE??? Caso alguem vá eu tenho interesse em ir tbm.....

Abraços

Anônimo disse...

Isso aí pessoal, estou gostando de ver, o povo está mobilizado em prol do sucesso do nosso IVN no Paranaense... enquanto isso aqui na minha sala de justiça sigo treinando chutes na minha meia mesa, produzida pelo profº DeGrosso, e minha trave de dadinho, affff!!!
Nunca chutei tanta bola na trave quanto agora...rs!!!
Abração a todos e até sábado,
Ferrer.

Fernando disse...

E dai alguem irá a GREMIO treinar hoje?????

Anônimo disse...

Fernando, liga pro Fabricião que acho que ele quer treinar.

Hoje eu não poderei ir, mas amanhã irei com certeza.

Grande abraço!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Bom dia amigos!!!
Alguém saberia me informar qual a data da próxima etapa?
Abraço,
Ferrerrr

Fernando disse...

Bom dia Ferrerinha,

Etapa agora somente o ano que vem, este ano nosso ultimo evento oficial será o campeonato paranaense.

Abraço,

Anônimo disse...

Ferreirinha.

O Calendário do ano de 2010 será aprovado após o Paranaense deste ano.

Grande abraço!

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Valeu Vitão!!!

Grande abraço a todos,

Ferrerrr

Anônimo disse...

Pessoal;

Vamos treinar hoje, heim...

Estarei no Grêmio para a Copinha!

Vamos que vamos!

Abração a todos.

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Amigos, olhem mais uma divulgação do nosso esporte...
Abraço,
Ferreirinha
Título: Futebol de Mesa Corinthians - TAM
http://www.youtube.com/watch?v=8IdGXCdreWg

Anônimo disse...

Desculpem, mas este é o melhor, rs!!
http://www.youtube.com/watch?v=XFVNIlLMl5g&NR=1
Abraço,
Little Ferrer

Vitrine do Botão disse...

Olá amigos;
Estou vendendo alguns times do modelo Vitrine
(acompanha link de fotos dos botões)
R$ (90,00) WERDER http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/werder-bremen-ale.html
R$ (100,00) FIORENTINA http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/placa-acrilica-das-cor-roxa-sempre-foi.html
R$ (110,00) ARSENAL http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/arsenal-ing.html
R$ (110,00) MILAN http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/milan-ita.html
R$ (120,00) BORÚSSIA http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/09/borussia-ale.html
R$ (120,00) INTERNAZIONALE http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/internazionale-ita_12.html
R$ (120,00) MANCHESTER UNITED http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/manchester-united-ing.html
R$ (120,00) LIVERPOOL http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/liverpool-ing.html
R$ (120,00) AJAX http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/alax-hol.html
R$ (130,00) BARCELONA http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/barcelona-esp.html
R$ (130,00) JUVENTUS http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/juventus-ita.html
R$ (135,00) BOCA JUNIORS http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/10/boca-juniors-arg-ainda-nao-avaliado.html
R$ (150,00) CHELSEA http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/chelsea-ing_10.html
R$ (150,00) LAZIO http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/lazio-ita.html
R$ (160,00) MANCHESTER CITY http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/08/manchester-city-ing.html
R$ (160,00) BAYERN http://vitrinedobotao.blogspot.com/2009/11/os-bastidores-da-criacao-deste-time.html
Faço descontos para a compra de mais de time
Caso tenham interesse liguem (43)3254-1187 / (43)9105-7989
JEFERSON

Fernando disse...

Boa tarde meus amigos,


Se bem o conheço, uma hora dessas nosso amigo VITOR HEREMANN SCHERER, deve estar nadando no GREMIO heim..... hashahshahshashahs

ehhhh vida boaaaaaaaaa

Prof DeGrossi disse...

Jeferson seria mais fácil se vc colocasse as alturas, ângulos e se o time é composto de quantos zagueiros e quantos atacantes
Abraço

Prof DeGrossi disse...

Fernando, mas se alguém avisar deste exército de times à venda ele sai rapidinho da piscina rsrsrsrsr
T+

Luiz disse...

Idem ao Prof., dependendo das medidas, eu tenho interesse, WB e Firentina, entre outros...ahuahau...

Traz pra Curitiba, q a gente resolve essa parada...

Um abraço ae moçada.

Gol neles...