domingo, 14 de julho de 2019

BELAVISTENSE DOMINA TODAS AS PREMIAÇÕES DA 4ª ETAPA



No Dia 13.07 foi realizada a 4ª etapa da Liga União. Infelizmente, em decorrência das inúmeras ausências tivemos um torneio com somente 22 botonistas, que estavam divididos nas tradicionais Séries A, B e C.

Série C

Na série C foram 7 inscritos. Não tivemos nenhuma surpresa na parte de cima de tabela. Guilherme (Humbrya A.R) que vem mostrando grande evolução terminou em quarto lugar. Ailton (Fênix) fez o necessário para ficar em terceiro lugar.

A briga pelo título ficou entre Pedro Moreira (Humbrya A.R) e Birigui (Belavistense) e foi decidida no confronto direto. Melhor para o Belavistense que venceu por 6x4, terminou a competição com 100% de aproveitamento e o título da série C.


Série B
Novamente a série B contou com somente 6 inscritos. Com isso, não havia rebaixamento em disputa.

Alex (Fênix) e André (Humbrya A.R) não conseguiram vencer nenhum jogo e terminaram nas últimas colocações com somente 1 ponto. Na última rodada Rony (Fênix) foi surpreendido por Gustavo (Humbrya A.R) por 6x4, terminando em quarto e terceiro, respectivamente.

Paulinho (Fênix) foi consistente durante todo o campeonato e com somente 1 derrota terminou com o segundo lugar. Enquanto isso, Roger (Belavistense) fez valer o favoritismo e com 100% de aproveitamento, anotando 36 gols em 5 partidas, conquistou mais um título.


Série A

Na principal divisão do dia, foram 9 inscritos. Fernando (QPG) foi o único ausente e conseqüentemente acabou rebaixado. Portanto, restavam somente 3 vagas para o temido rebaixamento.

Sebá (QPG) esteve em um dia ruim e conquistou somente três pontos, amargando seu primeiro rebaixamento com o nono lugar.

As outras duas vagas foram disputadas na última rodada por 4 botonistas. Leonardo, com 13 pontos, tinha a situação mais folgada dependendo de combinações de resultados. Nada aconteceu, e o belavistense conquistou o quinto lugar ao final da última rodada.

Lucas Jaka (Belavistense) com 10 pontos tinha situação delicada. Além de derrotar Jeferson (Humbrya A.R) tinha que torcer contra Maicon (Dom Pedro II) e tirar uma diferença de quatro gols de saldo.

Por sua vez, Maicon enfrentava Fernando ET (Belavistense). Et necessitava de um tropeço de Jaka e uma vitória em sua partida. Com a bolinha rolando, Jaka logo abriu vantagem no placar, pressionando Maicon em sua partida, e deu certo. Ao final das partidas Jaka superou Jeferson por 4x2, deixando o adversário na quarta colocação, enquanto Maicon foi derrotado por Fernando, 7x5.

Assim, Et terminou em oitavo lugar com 13 pontos, mesma pontuação de Maicon em sétimo e Jaka em sexto.

Na parte de cima da tabela, Inseto (Belavistense) esteve perto de conquistar o título, porém nas duas últimas rodadas perdeu pontos importantes e ficou com o terceiro lugar.

Pedro Prando (QPG) que vinha dominando as últimas etapas e Flavinho (Belavistense) chegaram à última rodada empatados com 17 pontos, com o belavistense tendo saldo superior.

Em um grande jogo, Pedrinho superou Inseto pelo placar de 7x6. Na mesa ao lado, seu companheiro de equipe Seba tinha a missão de derrotar Flavinho, no entanto, não obteve sucesso. Em um dia muito inspirando, com grande percentual de acerto, Flavinho derrotou por 5x3 e conquistou o seu primeiro título.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria jaka..
Snarf