quinta-feira, 16 de maio de 2019

PEDRO PRANDO CONQUISTA O SEU 4° PASTEL



Como de costume, na última terça feira, foi realizada mais uma edição da Copa Pastel e, dessa vez, a de n° 207. As 19 hrs o sorteio foi realizado e nada menos do que 16 botonistas estavam presentes.


As oitavas de final tiveram os seguintes resultados:

Gustavo (Humbrya) 4 x 6 Leonardo (Belavistense);
Pedro Prando (QPG) 12 x 6 Andre (Humbrya)
Ailton (Fênix) 1 x 5 Et (Belavistense)
Lucas Jaka (Belavistense) 6 x 4 Birigui (Belavistense)
Pedro Valim (humbrya) 5 x 9 Victor Heremann (Vasco)
Paulinho (Fênix) 5 x 5 Jeferson (Humbrya) – Vitória de Jeferson, no sorteio.
Adriano (Humbrya) 4 x 4 Pedro Moreira (Humbrya) – Vitória de Adriano.
Flavinho (Belavistense) 6 x 2 Marquinho (Humbrya).

Com isso, tivemos as definições das quartas de final. O estreante Leonardo superou o também estreante Flavinho pelo placar de 7x4. Et e Jeferson fizeram um jogo equilibrando mas nos detalhes o belavistense saiu vitorio, 5x3. Victor não tomou conhecimento de seu algoz na última copa pastel e aplicou uma sonora goleada, 10x5. Por fim, Pedro Prando venceu Adriano por 8x5.

A semi final contou com 4 botonistas acostumados a balançar e muito as redes. Pedro Prando venceu Et pelo placar de 9x5, enquanto na mesa ao lado Victor vencia Leonardo pelo placar de 8x5.

Na grande decisão, nem mesmo os 73 pastéis de Victor foram suficientes para parar Pedro Prando. No final, um excelente jogo disputadíssimo e a vitória do botonista do Quintapugol, 8x7.

Pedro Prando conquistou seu pastel de n° 4. Ao todo, tivemos 166 gols em 15 partidas, com média superior a 11 gols por jogos. O campeão marcou 37 vezes em 4 partidas, anotando mais de 9 gols por jogo, na média.

Nenhum comentário: