terça-feira, 28 de abril de 2015

DOBRADINHA do FÊNIX na 2ª Etapa da Liga União de Futebol de Mesa Modalidade Dadinho 9x3

Foi realizado no dia 25 de abril, na cidade de Londrina – Paraná, a 2ª Etapa da Liga União de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho 9x3, válida para o Ranking Paranaense 2015 da Modalidade Dadinho.

A competição contou com a presença de 9 (nove) botonistas das três equipes filiadas na Liga União e na Federação Paranaense, tendo a equipe Fênix sido representada por 6 (seis) atletas.
 
 Participantes da Etapa
Oswaldo, Leandro, Emerson, Maicon, Paroski, Pedro,
 Vitinho, Snarf, Rony
 
Premiação
 
O sistema de disputa adotado foi “todos contra todos”, vencendo aquele que somasse o maior número de pontos ao final de todos os jogos.
 
 Visão geral do local dos jogos
 
A disputa foi acirrada, com o título sendo definido nas últimas rodadas.

No término das 9 (nove) rodadas, sagrou-se CAMPEÃO o botonista MAICON GOUVÊA do FÊNIX com 19 pontos.


Julio Paroski também do Fênix, ficou com o vice campeonato com 16 pontos, e a terceira colocação ficou com o botonista Leandro Campos do Londrina com 13 pontos.

Pódium - Leandro (3º), Maicon (1º), Paroski (2º)


A LIGA UNIÃO parabeniza todos os botonistas que estiveram na etapa, e convida aos demais para comparecer na próxima etapa e conhecer a Modalidade Dadinho 9x3
 
Agora as atenções estão direcionadas para a COPA DO BRASIL que será realizada na cidade de Curitiba - Paraná, nos dias 30 e 31 de maio. a Liga União tem a presença garantida dos botonistas Julio Paroski e Oswaldo na competição. 

A 3ª etapa será realizada no dia 20 de junho, na cidade de Londrina – Paraná.

Nenhum comentário: