domingo, 22 de março de 2015

Liga União também é DADINHO!

De forma oficial a partir de agora, é praticado na Liga União, a regra DADINHO. Essa modalidade foi trazida para o norte do estado do Paraná através de Julio Paroski. O mesmo, foi quem organizou essa primeira etapa.
Neste 1ª Etapa do Circuito Paranaense da Modalidade Dadinho, tivemos a presença de 9 atletas, que foram divididos em 2 grupos, sendo:

Grupo A: Oswaldo, Pedro, Vitinho, Julio Paroski e Alexandre
Grupo B: Rony, Maicon, Snarf e Ailton.

No Grupo A, Paroski dominou as ações e de forma invicta se classificou para as semi finais em primeiro, somando 10 pontos. A briga pela segunda vaga foi intensa e decidida somente na última rodada, onde o jovem Pedro conseguiu pontuar e acabou se classificando

.
No Grupo B, a emoção também foi até a última rodada. Rony ditou o ritmo e classificou sem perder nenhuma partida, enquanto isso, na briga pela segunda vaga, Snarf levou a melhor contra Maicon no confronto direto, 1x0.

Nas semi finais, tanto Julio Paroski quanto Rony, valeram-se da vantagem de empate adquiridas pelo bom desempenho na primeira fase. Paroski ficou no 0x0 com Snarf e ainda Rony repetiu o placar contra Pedro.

No terceiro e quarto, Snarf veio a superar Pedro Prando, conquistando assim um lugar no pódio.

Já na grande Final, o pioneiro Julio Paroski não manteve os bons resultados e acabou deixando escapar o primeiro título da Liga União na modalidade, melhor para Rony Suzuki, 2x1.
Os campeões

Classificação Geral:

1º Rony
2º Paroski
3º Snarf
4º Pedro
5º Maicon
6º Vitinho
7º Oswaldo
8º Alexandre
9º Ailton

A Liga União parabeniza a todos os presentes e em especial ao Julio Paroski, grande incentivador da modalidade. Vale ressaltar que a Liga apoia a todos as modalidades por entender que ambas podem atrair mais atletas para todas as regras praticadas. Fica assim, o convite para que todos possam atuar no próximo torneio.

2 comentários:

PAROSKI disse...

Primeiramente agradeço a todos que participaram dessa primeira etapa, fica o convite aos demais para a próxima.

Lucas obrigado pela divulgação, belissima materia.

Parabens Rony pelo titulo.

Vida longa a modalidade na LU.

Grande abraço

Oswaldox disse...

Parabéns a todos participantes, ao Campeão da 1ª Etapa Rony e ao Paroski pela organização. Obrigado a todos pela recepção.