segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Campeão inesperado!

   
Grande Campeão da Etapa: Rony Suzuki
   No sabádo (18/10) a AABB de Bela Vista do Paraíso foi palco de mais uma etapa da Liga União de Futebol de Mesa. Desta vez com um diferencial, um forte calor.
   Esta etapa contou com a presença de 16 botonistas que mostraram mais uma vez, amor ao esporte. Foram 10 os inscritos na série A e mais 6 na disputa pelo acesso.
   Na Série B, tivemos: Leonardo e Jeferson Carvalho, ambos do Belavistense, Fernando Mazini do Londrina Esporte Clube, Snarf do Wolfs e ainda os garotos do Projeto realizado junto ao SESI, Bruno e Vitinho.
   Nas mesas, melhor para Leonardo que após algumas etapas sem conseguir o acesso, finalmente esta de volta a elite. Nas disputas pelas outras vagas tivemos Jeferson Carvalho e Fernando Mazini se classificando sem dificuldades, enquanto Bruno valendo-se da vitória contra Vitinho, conseguiu o tão esperado acesso. Coube a Snarf e Vitinho as últimas colocações.
Pódio Série B

Classificação Série B:
 1º Léo                   
Jeferson   
Fernando   
Bruno   
Vitinho   
Snarf   

 
   Na Série A, todos os botonistas compareceram. Pior para Lucas Jaka, Maicon e Paroski que sucumbiram facilmente contra os demais competidores. Restava portanto, mais uma vaga para o Z-4. Matheus e Flavinho eram quem mais sentiam o medo de cair na última rodada. Matheus acabou perdendo seu jogo, enquanto Flavinho conseguia apenas um empate em 5x5 contra Fabricio, por conta disso, Flavinho foi rebaixado nos crtérios.
   Já na parte de cima da tabela, 3 botonistas tinham chance de sair campeão: Victor do Belavistense, Rony do Fênix e ainda Ricardo Asso do Londrina, sendo que este último dependia de um revés dos dois adversários.
  Victor não foi páreo para Ednilson e caiu diante do adversário pelo placar de 7x5. Assim, Rony precisava somente da vitória para comemorar o título e conseguiu, 6x5 em seu jogo contra Matheus.
  Assim, como na etapa passada tivemos mais um campeão inesperado, o que prova a força e equilibrio da Liga União, formando novos campeões que estão deixando os mais acostumados as comemorações para trás.
Pódio Série A

Classificação Final Série A:
1º Rony
2º Asso
3º Victor
4º Fabricio
5º Ednilson
6º Matheus
7º Flavinho
8ª Paroski
9º Maicon
10º Lucas Jaka
   Agradecemos, como sempre, a presença de todos e principalmente ao apoio dado pela AABB de Bela Vista do Paraíso, na pessoa do presidente, Reinaldo Ferracin. É de grande importancia ao esporte toda a estrutura cedida pelo clube.
  Por fim, a LIga União parabeniza o Londrina Esporte Clube que, graças a Deus, conseguiu o acesso à Serie C do Campeonato Brasileiro de Futebol!



3 comentários:

Leandro Dias disse...

Vai Fênix..... Muito bom Rony Parabéns!!!!!

Unknown disse...

Parabéns Rony,

Oswaldox disse...

Parabéns Rony. Da-lhe Fênix!