domingo, 4 de agosto de 2013

4ª Corrida de Prata – Victor é campeão


                                         

Nesse último sábado, tarde ensolarada, dia propício para a prática do futebol de mesa. Neste clima rolou a 4ª Corrida de Prata da Liga União, válida para o ranking rotativo. Sob calor no ginásio do SESI, em Londrina, 21 atletas se fizeram presentes divididos nas séries A, B e C. Também sob as mesmas circunstâncias "trevas" de sempre, no que se diz respeito às bolinhas e as lisas mesas que faziam os jogadores rezarem pra caírem nas 5 mesas jogáveis existentes. A série C foi composta de 5 atletas. Jeferson (IVN) de maneira invicta (1 empate) confirmou o favoritismo e sagrou-se campeão. Roger , que também estreava em etapas no ano, ficou com o vice e Lucas Jaka ficou em terceiro (ambos do Grêmio).
O quarto lugar e consequente acesso à segunda divisão ficou com o experiente Juquita, que bateu seu companheiro de Wolfs Everton Snarf, que por sua vez amargou a quinta posição da série C. 

 Pódio Série C : Roger (2º) e Lucas (3º)

Classificação geral série C: 
1º Jeferson - IVN
2º Roger - Grêmio
3º Lucas Jaka – Grêmio
4º Juquita – Wolfs
5º Snarf – Wolfs

Na série B, quarto ausências e consequentes rebaixamentos reduziu a disputa pelo acesso a seis competidores. Destaque para Bruno (SESI) o primeiro dos meninos do projeto à conseguir o acesso à série A. Ele ficou em quarto lugar deixando pra trás o experiente Fabinho (Wolfs) e o garoto Vitinho (SESI). Na briga pelas primeiras posições Emerson (Fênix) ficou com o terceiro e na teórica final, Pedro do GRÊMIO, ficou com o título ao vencer Maicon (Fênix) por 8 a 3.

                                   
                                 Pódio Série B: Maicon (2º), Pedro (1º)

Classificação geral série B:
1º Pedro Prando – Grêmio
2º Maicon – Fênix
3º Emerson – Fênix
4º Bruno – Sesi
5º Fabinho – Fênix
6º Vitinho – Sesi
7º Eduardo – Wolfs (Ausente)
8º Leandro Dias – Fênix (Ausente)
9º Pedro Campos - Sesi (Ausente)
10º Alexandre – Fênix (Ausente)

Na série A, tudo foi decidido nas últimas rodadas. Victor (Fênix) sagrou-se campeão, com Fabrício (Grêmio) em segundo lugar (denovo, issô !! ). Ednsilson (IVN) completou o pódio. Após o vice campeonato brasileiro de Subbutteo, Rony (Fênix)  não repetiu o resultado da mesa de feltro e acabou rebaixado. Leonardo (Grêmio), Ruy e Ailton (Wolfs) completaram o quadro de rebaixados. Os botonistas do IVN, Fernando e Ricardo Asso, além do melhor dos Ailtons, Lucas Prando (Grêmio) se mantiveram na primeira divisão.
                                                  
Pódio série A: Ednilson (3º), Fabrício (2º) e Victor (1º)

Classificação geral série A:
1º Victor – Fênix
2º Fabrício – Grêmio
3º Ednilson – IVN
4º Ricardo Asso – IVN
5º Fernando – IVN
6º Lucas Prando – Grêmio
7º Leonardo – Grêmio
8º Rony – Fenix
9º Ailton – Wolfs
10º Ruy - Wolfs

A Liga União parabeniza a todos os atletas participantes do evento. O próximo evento oficial do calendário da Federação Paranaense é a 5ª Corrida de Prata, dia 14 de setembro. Em breve as postagens das últimas edições da Copa Pastel e do Interclubes, bem como a criação da página da Liga União no Facebook !!
Quarta-feira presença do grande amigo Baby na copa pastel.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Roger pela Matéria e a todos os participantes mais um sábado de muita diversão em Londrina, valeu galera.

Abraços
Emerson

Leandro Dias disse...

vai FÊNIX!!!!!!!!!!!!!!!

maicon gouveia disse...

Roger mais que parabéns pela matéria quero te agradecer pela iniciativa de assumir o blog...!!!! boa sorte parceiro... tamo junto!!!

Roger Ferracin disse...

Obrigado pelos parabéns, to só dando uma mão pra mossada rs

Grêmio dominando os pódios, kkk
Issô

Roger Roger

Fabricio disse...

Roger e Lucas Jaka .. parabéns .. é o que precisamos na Liga iniciativa como estas, é do Grêmio .. loco loco .. Parabéns ao Vitão mais uma vez campeão com méritos .. Abraços

PAROSKI disse...

Parabéns aos campeões pelos titulos na etapa.

Parabens ao ROGER pela iniciativa.

Quanto a assumir o blog MAICON eu vinha fazendo de forma correta, porém nunca mais recebi matérias de quaisquer campeonato que seja, portanto não existia blog desatualizado.

Abraço.

Anônimo disse...

Ola amigos, o blog estava desatualizado sim, pois somente eu mandei umas 3 matérias de COPAS PASTÉIS para o Sr. Julio Paroski e as mesmas não foram publicadas.


abraçoooooo

Fernando