quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COPA PASTEL 182: DANILO CAMPEÃO

Nove foram os botonistas que compareceram à sala de treino da Liga União na noite desta quarta-feira, 16/01, para a disputa da Copa Pastel de número 181.
Em jogos eliminatórios, após o sorteio que definiu os confrontos, seguiram-se os seguintes placares:

Fase Pré-pastel:
Rony 1 x 8 Pedro

Fase Quartas-de-pastel:
Prando 4 x 5 Fabrício
Ailton 0 x 4 Maicon
Pedro 2 x 4 Jeferson
Dalcin 3 x 6 Danilo

Com isso, qualificaram-se os quatro que brigariam pelo título:
Fase Semi-pastel:
Fabrício 5 x 5 Maicon (Maicon nos pênaltis)
Danilo 3 x 1 Jeferson

Na grande final a disputa do Pastel de queijo ficou entre Maicon (Fênix) e o inspirado Danilo (Grêmio Londrinense). O Jogo, de excelente nível, corria em bom equilíbrio até a metade do segundo tempo quando Danilo começou a resolver o jogo e o pastel a seu favor, abrindo dois gols de vantagem, já sem tempo para uma reação do oponente.















Pelo que se nota, até pelo número de botonistas presentes nos recentes encontros o futebol de mesa de Londrina começa a reviver os bons momentos de descontração e harmonia nos seus treinos, tanto aos sábados quanto nas quarta-feiras da já tradicional Copa Pastel. Esta alegria, esta amizade é a matéria prima fundamental do sucesso alcançado nas mesas Brasil afora nos últimos anos. Temos de manter essa chama acesa. Estão todos mais que convidados para a próxima quarta-feira e para o lanchão da meia-noite. Até lá amigos.

4 comentários:

Unknown disse...

Putz, o "inveja branca" da turma de vocês ai de Londrina, aqui em Maringá, tá dificil juntar 3 ou 4 para jogar, quando vem um já é motivo para fogos, mais continuamos na luta.

Abraços.

PAROSKI disse...

Minhas Alma!!!

O Danilo fazendo GOll....NEGÓCIO tah feio....rsrssr...

Parabens Danilo pela conquista.

Quarta Feira apareço aee pra levar umas mandiocadas...

Abs

Paroski

Alex Bahr disse...

Meus amigos a noticia é pessima acaba de falecer o Lorival, não conseguiu recuperrar-se da cirurgia, o Cassio acaba de me informar estão providenciando as coisas para o enterro, assim que nos tivermos mais noticias informamos, lamentavel, mas nos solidarizamos com a família enlutada.
O Velório esta acontecendo hoje 23 de janeiro no cemitério Parque da Colina, na cidade de Socorro e o enterro será realizado as 16:00 horas no mesmo local.

Alexandre disse...

Caraca, acabo de chegar de viagem e recebo uma notícia péssima dessas.
Que o MAGO DOS BOTÕES descanse em paz.
Fez muita gente feliz e manteve viva a fantasia de muitos botonista por este Brasil a fora.
O Futebol de Mesa está de LUTO e por um bom tempo.