domingo, 3 de junho de 2012

COPA AMIZADE 2012 - PAROSKI É CAMPEÃO COM 100% !

A Copa Amizade 2012 que foi realizada no último sábado, dia 02/06, nas dependências do colégio Nilo Peçanha em Londrina, contou com a presença de 20 botonistas.

Aspirantes foram maioria

Mais uma prova que a parceria com o SESI vem dando resultado no projeto Atleta do Futuro foi a participação de onze botonistas disputando a categoria Aspirantes contra apenas nove na categoria Federados.
O belíssimo troféu foi muito disputado e no final ficou com quem realmente mereceu.

Belo troféu em disputa

Abaixo um resumo do que aconteceu em cada categoria.

ASPIRANTES

Os garotos do projeto Atleta do Futuro foram divididos em três grupos. O melhor segundo colocado se juntaria aos campeões de cada grupo na disputa da semi-final.
O Grupo A, formado pelos atletas Marcelo, João Victor, Bruno e Luquinhas foi totalmente dominado por Marcelo que venceu todos os jogos e se garantiu com tranquilidade na próxima fase. Os demais foram eliminados.
O Grupo B, que teve Matheus Silva, Victor Mendes, Zé Victor e Lucas Silva, foi mais equilibrado e por apenas um ponto de diferença, Matheus Silva ficou com o primeiro lugar e a vaga na semi-final.
Pedro Campos, Fellipe, Vitinho e Arthur formaram o Grupo C.
Sem nenhuma surpresa, Pedro Campos e Fellipe duelaram pelo título no grupo que acabou ficando com Pedro Campos.
Fellipe, com seis pontos, alcançou a almejada classificação como melhor segundo colocado.

Marcelo tenta mais um título


SEMI-FINAIS
No primeiro jogo, era esperado um confronto equilibrado, já que tanto Marcelo como Pedro Campos, já se acostumaram as decisões e aos títulos. Mas o equilíbrio não aconteceu. Jogando muito bem, Marcelo venceu o adversário por 3 x 0 e se garantiu na grande final.
Na outra partida, o também campeão Fellipe era favorito contra Matheus. 
Mas Matheus mostrou que não tem treinado por acaso e complicou vida de Fellipe. Num jogo bem equilibrado, o placar final ficou no 1 x 1.  Nos penaltys, Fellipe levou a melhor e ganhou de 1 x 0.

Felipe se garante na Final


FINAL
Antes do final, a disputa pelo terceiro lugar.
Pedro Campos levou a melhor sobre Matheus Silva por 2 x 0 e levou pra casa uma medalha.
Na grande final, um dos maiores clássicos entre a garotada.
O super campeão da Copa  Atleta do Futuro (Marcelo) contra o não menos campeoníssimo Fellipe.
O jogo foi nervoso e ambos não conseguiam converter em gols as oportunidades que tiveram.
Uma única bola na rede definiu o confronto e o título. E esta bola foi a favor de Fellipe, que fez 1 x 0 e pode comemorar, com muito entusiasmo, mais um título em campeonatos oficiais da Liga União. 

Marcelo (2º), Fellipe (1º) e Pedro Campos (3º)

FEDERADOS

Assim como aconteceu na categoria Aspirantes, os Federados também foram divididos em três grupos de onde sairiam quatro classificados (os campeõe mais o melhor segundo colocado) para a disputa do título.
Destaque para a presença dos três representantes da Liga União (Victor, Fernando e Fabricio) no Mundial que será realizado no Rio de Janeiro na próxima semana.
O Grupo A, foi composto pelos botonistas Joba, Paroski e Danilo.
Um empate entre Joba e Danilo eliminou qualquer chance de classificação para os dois botonistas que viram Paroski conquistar duas vitórias e seguir como primeiro do grupo.
Fernando, Alexandre e Rony formaram o Grupo A, que teve Alexandre como campeão com duas vitórias em dois jogos. Rony, no saldo de gols, ficou como melhor segundo colocado acabou se juntando a Alexandre na próxima fase.
O Grupo C, também chamado de grupo de morte, teve Victor, Ricardo Asso e Fabricio. Assim como nos grupos A e B, Victor também avançou com duas boas vitórias que eliminou seus adversários.

Rony passou como melhor 2º colocado


SEMI-FINAIS
Os campeões do Grupo A (Paroski) e do B (Alexandre) se enfrentaram por uma vaga na final. Aproveitando melhor as oportunidades que teve, Paroski venceu por 3 x 2 e carimbou o passaporte para a decisão.
Na outra partida, estreando o uniforme de seu patrocinador (Jaguafrangos), Victor não teve muita dificuldade para vencer Rony por 6 x 3 e também se garantir na grande final.

FINAL
Se na Copa Amizade de 2011, Alexandre e Rony decidiram o título, desta vez duelaram pelo posto de 3º lugar.
Se dividindo entre o jogo e missão de conseguir imagens (fotos e videos) da grande final, Rony não conseguiu parar Alexandre que venceu por 7 x 3 e ficou com a terceira posição e a última medalha em disputa.
Depois de terem duelado por uma vaga em um das fases da Taça Paraná 2012, Victor e Paroski voltaram a se enfrentar em uma decisão.
E assim como no torneio Estadual, Paroski levou a melhor.
Jogando com muita segurança e com chutes certeiros e mortais, o atleta da equipe Fênix venceu por 6 x 4 e, com uma campanha irrepreensível (100% de aproveitamento), ficou com o título da Copa Amizade 2012 e levou o belíssimo troféu para casa.

Alexandre (3º), Paroski (1º) e Victor (2º)

Na próxima segunda (04/06) temos mais uma edição da Copa Atleta do Futuro na escola Nilo Peçanha e na quarta-feira, dia 06/06, a edição histórica de número 150 da Copa Pastel.
Depois disso, todas as atenções se voltam para o Rio de Janeiro.
Toda nossa torcida vai para Fabrico, Fernando e Victor, que seguem para o Rio de Janeiro onde tentarão o título Mundial Individual e por Seleções (Victor).

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem te viu hein Juliaum... que níííível meu assistente... parabéns pelo título em cima do "frangueiro"... vitaum, teu negócio eh pastel meu querido, e de frango... rs! Brincadeiras a parte, parabéns a ambos por ter chego a finalíssima e Vitaum, vc é sempre TOP.
Abraço,
Férrer.

PAROSKI disse...

Parabens a todos que estão contribuiindo com o projeto...show de bola ver esses garotos jogando...

Parabens ao federados....obrigado pelos parabens Ferrer.....e aos que irão ao MUNDIAL boa sorte.

Fabricio.....vc tah na minha "mira" o que vc fez com o ALEXANDRE e o RONY nao se faz heim...kkkkk

Grande abraço

Paroski

Alexandre disse...

Calma lá Paroski.
Eu e o Rony combinamos de dar uma "colher de chá" ao amigo que vai pro RJ.
Tem que ir com moral elevada !
Imagina que leva um "sacode ia iá" meu e do Rony ? Perigava nem querer ir mais.

KKKKK

Brincadeira a parte, FABRICIÃO jogou demais sábado.
Que ele chegue no Mundial no mesmo ritmo.

Abração

Anônimo disse...

Parabéns aos campeões Julio e Felipe.

Fizeram por merecer.

E é isto mesmo. Ver esta mulecada jogar dá gosto.

E que venha o mundial....

Abração a todos.

Victor Heremann.

Alexandre disse...

Na próxima quarta-feira, quem ainda não ganhou ou ganhou pouco a COPA PASTEL, é uma boa hora para aproveitar.
Os brutos Victor, Fernando e Fabricio já terão embarcado pro RJ e o caminho vai estar um pouco mais fácil pro título.. kkkkkkk

Brincadeiras a parte, quarta-feira, dia 06/06, teremos a edição histórica de número 150 da nossa deliciosa COPA PASTEL.

Vamos comparecer em peso para comemorarmos esta data e de sobra fazermos uma corrente de pensamento positivo para que nossos amigos façam uma ótima viagem e tenham um excelente desempenho no Campeonato Mundial !!

Abração