quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COPA PASTEL 118 - VISITA ILUSTRE E VICTOR CAMPEÃO !

Dez botonistas estiveram reunidos na sala de treinos da Liga União na última quarta-feira (19/10), para a disputa da edição número 118 da deliciosa Copa Pastel. 
Destaque para a ilustre presença de nosso amigo de Curitiba, Prólico, que aproveitou sua passagem por Londrina para prestigiar nossa competição.
A fórmula de disputa escolhida da noite foi de jogos eliminatórios com dois botonistas (Ernani e Victor) passando direto pra segunda fase por sorteio.
Após os sorteio que definiu os confrontos, os times foram para as mesas e tivemos os seguintes resultados:

Prólico (centro) rodeado de amigos da Liga União

1ª FASE
Rony 4 x 6 Fernando
Pedro 4 x 2 Ailton
Maicon 5 x 2 Prólico - Maicon não foi um bom anfitrião e goleou nosso amigo de Curitiba, eliminando-o já na primeira partida.
Jeferson 2 x 4 Ricardo Asso

2ª FASE
Fernando 3(2) x 3(3) Pedrinho
Maicon 4 x 6 Ricardo - Com este resultado Ricardo Asso se credenciou para a grande final.
Ernani 3 x 4 Victor

SEMI-FINAL
Com uma vaga na final já garantida (Ricardo Asso), coube a Pedrinho e Victor lutarem pela segunda vaga na decisão. Pedro sentiu a pressão de estar enfrentando o maior campeão da Copa Pastel e não conseguiu desenvolver um bom futebol.
No final, vitória tranquila de Victor por 3 x 0.

FINAL
A final colocou frente a frente dois dos melhores botonistas da Liga União e que já tiveram o gostinho de ter conquistado um título a nível nacional.
Como era de se esperar, tivemos uma grande partida, cheia de gols e com muitas alternativas.
Ao final, um empate em 7 x 7 e a decisão foi para os penais.
Ricardo Asso errou a segunda cobrança.
Victor não desperdiçou a chance e fechou a disputa em 2 x 1.
Assim pode comemorar mais um pastel. É a 37ª conquista de Victor neste torneio que a cada dia ganha mais e mais admiradores.

Ricardo Asso e Victor, finalistas da noite

A Liga União agradece a presença do amigo Prólico e deixa as portas abertas aos botonistas de todo o Brasil para que venham degustar nossa Copa Pastel.

Quarta que vem tem mais !!!

24 comentários:

Alexandre disse...

Prólico, fiquei sabendo que vc sentiu a presença da SUPER CÂMERA LENTA e com isso o gol foi difícil sair.. rsrs
É assim mesmo, nem todo mundo se sente a vontade com todo este aparato tecnológico.. rsrs
Amigo, peço desculpas por não poder estar presente.
Mas tenho certeza que foi uma noite bem agradável.
Venha nos visitar sempre que puder.

Anônimo disse...

Parabéns Vitaum Brok's Man!
Grande abraço a todos,
Férrer

Ernani disse...

Grande Prólico, muito agradável e divertida sua visita.
Volte sempre.

Anônimo disse...

Parabens Vito broca, num acredito q se jogo com esse time gordura..

Azulivre

Abraços a todos

Robertinho Dalcin

Anônimo disse...

Parabens Vito broca, num acredito q se jogo com esse time gordura..

Azulivre

Abraços a todos

Robertinho Dalcin

maicon disse...

valeu amigo Prolico!!!!

é muito bom quando recebemos em nossa sala de treinos visitantes bem humorados e divertidos pois é com a finalidade de nos divertir que nos reunimos pra pratica de nosso esporte!!!!


quanto ao presidente da Heremann Picareteichons and busines tenho uma reclamação...: cê ta engordurando as mesas com esses times gurdura....

Anônimo disse...

Valeu Prólico pela visita. As portas da nossa salinha estarão sempre abertas para vc, parceiro!

Little Roberts. Que time gordura que nada. O time mete gol!!! Rssss.

Maicão... Negócio é comigo mesmo. E tem outra: Vc e o Rony são meus parceiros de times gorduras!! Vai fugir??

Rsssss.

Abração pessoal.

VIctor Heremann.

Anônimo disse...

Que horas começa quarta feira? Vo jogar tbm, só preciso de uma ajuda pra chegar la no lugar que eu não sei onde fica não.

Cotonete

Anônimo disse...

Ai ai ai...

CotorBreath... Cê ainda tá vivo??

Minha mãeeeeeeeeeeee...

Abração.

Victor Heremann.

Anônimo disse...

O loco vitão...
hahaha
lógico que tô
e você que vai me esperar pra ir la jogar, senão eu num acho onde é não.
abraço
Cotonete

El Imperador disse...

Falando em O loco, cade o el loco abreu?
Sumiu?
Está sumindo até do meu tetrovisor kkkkkkkkkk

Lucas Jaka disse...

acho q eu vou com o coto broca jogar essa gordureira ai semana q vem, vmo ve se a faculdade me libera!!
Lucas Jaka

LOCO ABREU disse...

OH IMPERADOR!!! VC JOGOU MUITO CONTRA NÓS. DEU PRE VER QUE VC ESTÁ EM FORMA...DE BALÃO. REALMENTE DA FORMA QUE NÓS JOGAMOS CONTRA O SANTOS NÃO SEREMOS CAMPEÕES,E AINDA MAIS COM AQUELE TREINEIRO BURRO PRA CACETE E COVARDE. SE CHEGARMOS A LIBERTA ESTARÁ BOM DEMAIS.
AGORA...CÁ PRÁ NÓS...SEJAMOS REALISTAS...ESSE CAMPEONATO É PARA SABER QUEM É O MENOS RUIM.
ABRAÇOS
LOCO ABREU

Prólico disse...

Valeu moçada!!! Muito obrigado a todos vocês pela recepção. Eu me diverti muito também, rsrsrs. É muito bom estar ao lado de amigos como vocês. Podem ter certeza que quando eu for para Londrina novamente irei com o maior prazer participar da Copa Pastel.
Sobre a SÚPER CÂMERA LENTA tenho um comentário a fazer: pelo que sei, o Ernani NUNCA pegou a câmera para gravar os chutes dos atletas, certo? Pois bem, querendo mostrar boa vontade em registrar um gol meu durante a partida com o Maicon, ele acabou mesmo é jogando praga no meu time inteiro, rsrsrs. Todos os chutes que dei contra o Maicon e que foram gravados pelo Ernani foram horríveis e inacreditáveis. E o pior de tudo não é isso, quando eu fiz o gol (um golaço diga-se de passagem) ele não apertou o botão REC da câmera, acreditam??? É pura praga mesmo, rsrsrs. É possível até gravar um DVD com "OS PIORES MOMENTOS DE PRÓLICO EM LONDRINA", rsrsrs.
Mas meu time não se abateu com a apresentação apagada contra o Maicon (que infelizmente culminou na eliminação do Tornmeio) e nos amistosos seguintes os atletas conseguiram desempenhar uma boa partida (sem a praga jogada pelo Ernani) e os gols foram saindo normalmente, belamente registrados pela famosa SÚPER CÂMERA LENTA através do amigo Rony. Alguns muito bonitos por sinal, não é mesmo Jeferson? Rsrsrs.
Rony, se possível poderia me enviar as imagens dos meus gols e também dos lances bizarros para eu poder arquivar?
Mais uma vez agradeço a calorosa recepção e a agradável companhia de todos vocês.
Grande abraço e até o Paranaense.

Alexandre disse...

Demorou, mas já está no ar um GOLAÇO do nosso amigo PRÓLICO durante a sua visita e disputa da Copa Pastel.

Abração

Ernani disse...

Fica tranquilo Alexandre, demorou mais ele fazer o gol do que a postagem do mesmo kkkkkkk

Alexandre disse...

É, ainda bem que posso usar isso como desculpa.. kkk

Abração

Alexandre disse...

Bom galera, é hoje (segunda-feira - 24/10/2011) !!!
Começamos um novo projeto junto a uma nova escola (Nilo Peçanha) e com novas esperanças.
Quem puder comparecer para ajudar, será muito bem vindo.
Não vamos desperdiçar esta chance de trazermos mais adeptos para nosso esporte.
Estamos precisando.

Local: Escola NIlo Peçanha
Endereço: Rua Araguaia (ao lado do Alberque, em frente ao unico quebra-molas da rua)
Horário: das 20 as 22 horas

Contamos com a colaboração de todos !!

Abraços

Alexandre disse...

Bom, eu não tenho certeza por qual portão vamos entrar na escola.
Se pela RUA ARAGUAIA ou se pela Paralela.
Qualquer coisa liguem no meu celular ou no do Victor, estaremos lá.

Abração

Prólico disse...

Huahuahua... É isso mesmo Ernani, mandou muito bem no comentário. Mas também quando saiu, foi esta belezura que vocês viram, rsrsrs.
Grande abraço a todos e até sábado em Ponta Grossa.

maicon gouveia disse...

o Cotonete vc num sabe nem sai da sua caixinha e ainda quer aprender chegar na sala da justiça!!!kkkkk

vitão hoje eu tive um sinal vindo do alem que me dizia pra não jogar o paranaense por que a lua não esta alinhada com marte e vênus ta fora de linha com plutão pra piorar eu encontrei o Ibsen na rua... tõ ficando com medo!!!!
acho que vou pedir umas instruçoes ao mago P50 !!!!

kkkkkkkkk


apropósito Ernani o que viria a ser um tetrovisor!!!!?????

maicon gouveia disse...

ha ! ja pensou se a torcida gosta do gol do prólico e pede pra postar mais um...kkkkkkkkkkk

ai eu quero ver se o alexandre é mesmo bom de edição!!!

Alexandre disse...

Galera, mais um título NACIONAL para o nosso estado.
O ALMO se sagrou CAQMPEÃO BRASILEIRO da modalidade Dadinho no último Campeonato Brasileiro realizado nos dias 22 e 23/10 em Brasília.
É primeira vez que o título brasileiro desta modalidade fica com um atleta fora do RJ.
Almo, com o título, consegue algo incrível:
Ser campeão BRASILEIRO em duas modalidades diferentes.
A LIGA UNIÃO parabeniza o amigo pela brilhante conquista.
Quem quiser ler a matéria do campeonato, basta acessar:

http://www.futeboldemesanews.com.br/dadinho-brasil/241-dadinho/1664-iii-campeonato-brasileiro-de-dadinho

Abraços

Prólico disse...

Mais um!!! Mais um!!! Mais um!!! Rsrsrs...