domingo, 1 de agosto de 2010

Interclubes 2010 - IVN conquista o Bi !!

Nos dias 31/07 e 01/08 foi realizado no Grêmio Londrinense o Campeonato Interclubes 2010 da Liga União.O campeonato contou com 6 equipes (a equipe do Águia Branca não compareceu) e foi disputado no sistema de todos contra todos. Tivemos uma briga emocionante pelo vice campeonato já que, seguindo todos os prognósticos, a forte equipe do IVN acabou conquistando, com 100% de aproveitamento, o bi campeonato da competição no norte do Paraná.
Com isso a equipe comandada por Victor garante vaga no paranaense Interclubes bem como no Brasileiro Interclubes 2011.

IVN - Bi campeã do Interclubes da Liga União

O vice campeonato acabou ficando com a equipe do Grêmio que venceu a disputa contra o Ajax de Ivaiporã nos critérios de desempate.
A equipe do Grêmio também irá representar a Liga União no Paranaense Interclubes que neste ano será realizado na cidade de Ivaiporã no mês de novembro e no Brasileiro Interclubes 2011.

Grêmio Londrinense - Vice Campeão

Abaixo os resultados de todos os jogos e os respectivos pontuadores:

1ª Rodada

IVN 38 x 6 Fênix
IVN: Victor 12/12, Ricardo Asso 12/12, Jeferson 10/12, Fernando 5/12
Fênix: Alexandre 3/12, Maicon 2/12, Leandro Dias 1/6, Paroski 0/12, Rony 0/6

Londrina 4 x 43 Ajax
Londrina: Ruy 0/12, Pedro 3/12, Ailton 0/6, Carlos Eduardo 0/6, Schindler 1/12
Ajax: Rato 9/12, Matheus 10/12, Marco Antonio 12/12, Marquinhos 12/12

Grêmio 26 x 20 Belavistense
Grêmio: Ernani 7/12, Fabricio 9/12, Danilo 9/12, Prando 1/6, Bruninho 0/6
Belavistense: Roger 6/12, Flavinho 6/12, Cotonete 0/6, Pedrinho 6/6, Robertinho Dalcin 3/12

2ª Rodada

Grêmio 42 x 6 Londrina
Grêmio: Fabricio 12/12, Danilo 6/6, Ernani 6/6, Prando 9/12, Bruno 9/12
Londrina: Ailton 0/12, Pedro 6/12, Ruy 0/12, Carlos Eduardo 0/12

Fênix 23 x 23 Belavistense
Fênix: Alexandre 0/6, Maicon 5/12, Leandro Dias 9/12, Rony 9/12, Paroski 0/6
Belavistense: Leonardo 0/3, Cotonete 0/3, Lucas 4/12, Pedrinho 0/3, Flavinho 3/9, Roger 7/9, Robertinho Dalcin 3/9

IVN 35 X 11 Ajax
IVN: Ednilson 6/6, Victor 9/12, Ricardo Asso 9/12, Jeferson 8/12, Fernando 3/6
Ajax: Marquinhos 1/12, Rato 4/12, Marco Antonio 0/12, Matheus 6/12

3ª Rodada

Belavistense 17 x 29 IVN
Belavistense: Roger 0/6, Flavinho 0/6, Pedrinho 4/12, Robertinho Dalcin 6/12, Leonardo 7/12
IVN: Victor 3/6, Ricardo Asso 6/6, Jeferson 7/12, Ednilson 6/12, Fernando 7/12

Fênix 39 x 9 Londrina
Fênix: Alexandre 9/12, Paroski 12/12, Leandro Dias 9/12, Rony 3/6, Maicon 6/6
Londrina: Pedrinho 9/12, Ailton 0/12, Ruy 0/12, Carlos Eduardo 0/12

Ajax 35 x 11 Grêmio
Ajax: Rato 9/12, Matheus 12/12, Marco Antonio 7/12, Marquinhos 8/12
Grêmio: Fabricio 1/12, Danilo 3/12, Ernani 0/6, Bruninho 1/6, Prando 4/12

4ª Rodada

Ajax 26 x 20 Fênix
Ajax: Marquinhos 9/12, Rato 5/12, Matheus 6/12, Marco Antonio 6/12
Fênix: Alexandre 3/6, Rony 0/6, Paroski 6/12, Maicon 1/12, Leandro Dias 10/12

Belavistense 45 x 3 Londrina
Belavistense: Pedrinho 12/12, Robertinho Dalcin 12/12, Leonardo 9/12, Flavinho 12/12
Londrina: Pedro 3/12, Ailton 0/12, Carlos Eduardo 0/12, Ruy 0/12

Grêmio 13 x 31 IVN
Grêmio: Prando 1/3, Ernani 6/12, Fabricio 2/9, Danilo 1/12, Bruninho 3/12
IVN: Jeferson 8/12, Ednilson 9/9, Ricardo Asso 4/12, Victor 10/12, Fernando 0/3

5ª Rodada

Grêmio 38 x 8 Fênix
Grêmio: Fabricio 9/12, Ernani 12/12, Bruninho 9/12, Prando 8/12
Fênix: Alexandre 0/12, Leandro Dias 1/12, Paroski 3/9, Maicon 3/12, Rony 1/3

Belavistense 31 x 13 Ajax
Belavistense: Roger 7/12, Robertinho 12/12, Lucas 1/6, Pedrinho 4/6, Flavinho 7/12
Ajax: Marquinhos 7/12, Matheus 1/12, Rato 5/12, Marco Antonio 0/12

Londrina 2 x 44 IVN
Londrina: Pedro 2/12, Ailton 0/12, Ruy 0/12, Carlos Eduardo 0/12
IVN: Victor 12/12, Ricardo Asso 6/6, Ednilson 10/12, Fernando 10/12, Jeferson 6/6

Classificação Final

1- IVN
2- Grêmio
3- Ajax
4- Belavistense
5- Fênix
6- Londrina

Os 3 Maiores Pontuadores

1- Victor - IVN - 46 ptos
2- Jeferson - IVN - 39 ptos
3- Ricardo Asso - IVN - 37 ptos

Botonistas com aproveitamento maior que 50%

1- Victor - IVN - 85,18%
2- Ednilson - IVN - 79,49%
3- Ricardo Asso - IVN - 77,08%
4- Jeferson - IVN - 72,22%
5- Pedrinho Dalcin - Belavistense - 66,66%
6- Ernani - Grêmio - 64,58
7- Robertinho Dalcin - Belavistense - 63,15%
8- Marquinhos - Ajax - 61,66%
9- Leonardo - Belavistense - 59,25%
10- Matheus - Ajax - 58,33%
11- Fabricio - Grêmio - 57,89%
12- Leandro Dias - Fênix - 55,55%
13- Fernando - IVN - 55,55%
14- Flavinho - Belavistense - 54,90%
15- Rato - Ajax - 53,33%
16- Prando - Grêmio - 53,33%
17- Roger - Belavistense - 51,28%

No próximo sábado, dia 07/08, teremos as TAÇAS CIDADES. Campeonato aberto, disputado simultaneamente nas cidades de Londrina, Bela Vista do Paraiso e Ivaiporã.
A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e pode ser feita no dia e no local dos jogos.
A fórmula de disputa é decidida na hora conforme o número de participantes.

Não percam !!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns IVN, minha querida equipe e ao Grêmio pela conquista da vaga a semi final do paranaense equipes 2010. Desculpe não poder ter ido, mas sabia que não faria falta, kkkk!!! Brincadeira, rs!!!
Grande abraço galera e saudade de todos vocês...
Ferreirinha.

PAROSKI disse...

Parabéns ao IVN pelo Bi Campeonato....

Parabéns ao Grêmio pelo vice campeonato..

Parabens a todas as equipes que participaram do campeonato..

e que todos saibam que na equipe FÊNIX...temos verdadeiros guerreiros e nunca mais nunca entregariamos qualquer jogo para ninguèm...

Somos amigos acima de tudo...

e saibam que palavras ditas não são apagadas..

Grande abraço..

Ernani disse...

Parabéns ao Rui, Ailton, Pedrinho e Carlos que defenderam o time do Londrina até o final do campeonato mostrando realmente a paixão pelo botão e mesmo pelos resultados adversos permaneceram firmes até o último apito do cronômetro.
Parabéns ao Pessoal do Fênix que evoluiram em seu jogo e acredito que podem melhorar ainda mais. E continuem: neste TESÃO, que sei que vcs possuem pelo botão; nesta amizade sempre presente nos treinos, e, acima de tudo, no caráter que todos vcs o possuem.
Parabéns de coração ao quarteto fantástico de Ivaiporã que vieram de longe sem reservas e fizeram um campeonato muito bom, que por um MILAGRE (03 pontos) não tomaram o segundo lugar.
Ao Belavistense que teve a maior delegação e lutaram de forma digna na última rodada sem valer nada para eles.

Anônimo disse...

Parabenas a todos os participante por mais um belo campeonato



Marquinhos

Marco Antonio disse...

Caro Julio Paroski e amigos da LU...

Existe um ditado muito antigo que diz: "Uma palavra dita é como uma flecha, depois de atirada não tem como como parar"... e eu completaria: ambas podem machucar alguém...

Eu disse isso para mim mesmo a viagem de volta inteira... nem consegui dormir!!

Por isso venho a público pedir minha mais sinceras desculpas pelas palavras que eu, num momento muito infeliz, disse durante a última rodada do maravilhoso torneio Interclubes que disputei aí com vocês. Sei que é difícil entender, sei que é difícil até de perdoar... eu mesmo ainda não me perdoei!! Eu nunca poderia nem pensar, quanto mais dizer, algo como aquilo de pessoas que sempre me acolhem com tanto carinho, sempre que estou de volta à minha Londrina.

Nosso time do Ajax, todos viram, estava apenas com 4 jogadores... nossa maratona foi muito cansativa, sem reservas... e nós estávamos tão perto de um feito heróico, faltando apenas poucos pontos para conseguirmos... de repente tudo começou a dar errado para a gente e tudo dando certo para nossos amigos do Grêmio...

Eu estava cansado?? Sim... Eu estava nervoso?? Sim... Eu queria vencer?? Sim... Tudo isso justifica o que eu falei?? NÃO... NUNCA!!!

Quando eu falei aquela idiotice, não pensei nas pessoas, pensei na situação... e não existe situações sem pessoas envolvidas!! Errei feio e assumo... por isso venho aqui no Blog de vocês pedir que me entendam e se conseguirem, me perdoem...

Marco Antonio disse...

Sei que não fui justo com todos do time do Fênix: o Alexandre, um cara que aprendí a gostar e respeitar e que tenho o orgulho de chamar de amigo... o Rony, parceiro de tantos anos e um cara que eu amo mesmo... o Julio, que sempre falamos e já o convidei a jogar no meu time, se um dia vier a Curitiba... o Maicon, que sempre me deu seu melhor sorriso e educação... o Leandro, que só tive o prazer de jogar com ele duas vezes e nas duas já percebi que se trata de um "gentleman"... você não mereciam meus atos impensados...

Devo desculpas também aos guerreiros do Grêmio... seu vice campeonato foi justo e limpo como deve ser e espero que minhas palavras não tenham manchado sua brilhante conquista. Espero poder jogar novamente com vocês e apagar a horrível impressão que deixei...

Sabem, um cara na minha posição, de experiência e com meu passado dentro do Futebol de Mesa não pode se dar ao luxo de dizer coisas ofencivas a ninguém... muito menos a quem eu chamo de amigos... como eu disse, nem eu me perdoei ainda!!

Por último, quero pedir desculpas aos bravos garotos do Ajax, que enfrentaram tudo e todos como guerreiros e não mereciam que eu deixasse uma imagem ruim e que pode respingar em toda a nossa equipe...

Por favor, entendam... a responsabilidade pelo meu erro é inteiramente minha e os garotos de Ivaiporã nada têm a ver com isso... todos vocês conhecem o Matheus e o Rato... sabem que eles nunca fariam uma bobagem como eu fiz... eles sim estavam preocupados apenas em jogar, apesar de muito cansados...

Desculpem o tamanho do texto... mas ele não é nada perto do tamanho da vergonha que estou sentindo de mim mesmo...

Espero vê-los em breve e bem...

Luiz disse...

Salve galera,

Parabens a todos pelo torneio. Aqui na LM não foi diferente, tudo decidido na última partida da última rodada...com emoção é mais caro...siniiiiistro...

Sexta Bola tá dentro!!!hehe...

Gol neles...

Alexandre disse...

Marco Antonio, ainda estou muito triste e aborrecido com tudo que, infelizmente, aconteceu no nosso interclubes.
Vc pode vir a público pedir desculpas como fez, mas não apaga o que fez, que foi manchar todo um campeonato que realizamos com tanto esforço, a nossa equipe inteira e cada integrante dela individualmente.
Eu ainda sou muito novo no Futmesa, e por isso acho que ainda não conheço ou não conhecia esta COMPETIÇÃO, esta RIVALIDADE EXAGERADA e nada sadia (PARA MIM) que tem tomado conta de nossas competições.
Quando saio de casa para BRINCAR de Futebol de Mesa, meu único objetivo é ir e vir FELIZ.
E isso só tem acontecido quando não está valendo posição no ranking ou quando não está valendo vaga em algum torneio mais importante.
Sei que muita gente pensa diferente e cada um tem o direito de achar e buscar o que entende como melhor para si, mas eu estou cansado de voltar pra casa ainda mais estressado do que uma semana inteira de trabalho.
Não é isso que quero, não é isso que busco.
Se o preço para eu voltar feliz pra casa após uma tarde de Futmesa é NÃO competir, então meu caro, eu estou disposto a pagar por isso.
Não há vaga em brasileiro (individual ou equipes) que pague minha felicidade e, principalmente, minha SAÚDE.

Abraços

Alexandre disse...

Ah, outra coisa Marcão, muito me estranhou esta atitute vinda de vc que tanto prega o EXEMPLO para os meninos de Ivaiporã.
Que exemplo é este ???
Pra um menino que está começando, isso não deveria ser nem mencionado.
Como um garoto vai começar em um esporte pensando que existe no seu meio algo tão sujo como ENTREGAR, FACILITAR a vida de amigos em detrimento de outros ??
E olha, vou ser sincero, tão triste quanto sua atitude impensada foi a forma como o Ajax saiu do Grêmio no domingo. Virando as costas e sem cumprimentar ninguém.
Repito, não é pra isso, para este tipo de coisa que tanto me esforço, que perco meu tempo e o tempo precioso de minha família.

Abraços

PAROSKI disse...

Bom dia..

Olha Marco Antônio...

Eu sempre fui um cara que te adimirou pra caramba, pois você se diferenciava das outras pessoas....

Depois do ocorrido ao ver meu companheiro de equipe RONY chorando,me fez repensar meus conceitos...

Como digo eu adoro (ou adorava) competições, mas a partir daquele momento onde fomos acusados de entregar o jogo para a FORTISSIMA equipe do GREMIO, onde eu tenho uma rivalidade sadia com muitos ali, fiquei muito triste e com vontade de parar tbem..

Botão ou FUTEBOL DE MESA para mim é " JOGAR BOTÃO É AMIZADE E DIVERSÃO"

Foi o que eu disse para meus companheiros nesse momento dificil..

E como disse o ALEXANDRE foi vergonhoso o AJAX sair sem cumprimentar ngm...

Sempre admirei o pessoal de Ivaiporã... PORÉM hj cairam no meu conceito..

Que essa atitude sirva de lição para todos.

Grande abraço.

Julio Paroski

Anônimo disse...

Então tá.

Cada qual postou o seu comentário, onde pode espressar o sentimento, etc.

Mas vamos parar por aí!!

o CAMPEONATO FOI SHOW DE BOLA. Os horários foram cumpridos a risca. Tudo foi Show!!! Discussões acontecem... faz parte... mas é coisa de momento.

O Futebol de Mesa é MAIOR que todos nós individualmente.

Bola pra frente e vamos TODOS superar este momento.

Rivalidade é isso. Todos tem o direito de pensar o que quiser. Mas vamos pensar acima de tudo no nosso querido e amado esporte.

Abraçlão a todos e vamos em frente.

Victor Heremann.

Anônimo disse...

Parabéns a LU pelo belíssimo evento.

Parabéns ao IVN por mais um título.

Sem dúvida alguma podemos dizer que o estado do PR reencontrou o prazer da disputa deste torneio que é a base do Futebol de Mesa.

Não podemos nos esquecer que sem equeipes, não existe o individual. Até por uma questão lógica: O Botonista tem que ser filiado a um clube!

Nesse sentido, vejamos a importância de um campeonato interclubes!! É muito grande. É onde a equipe, o time, sente-se honrado. E uma equipe forte, traz crescimento para o esporte. Novos adeptos, etc.

Portanto, parabéns a LU por mais este evento.

Grande abraço a todos.

Victor Heremann.

Alexandre disse...

Galera, no próximo sábado, dia 07/08, teremos as respectivas TAÇAS CIDADES 2010.
Em Londrina o campeonato, como sempre, será no Grêmio Londrinense, na nossa sala de treinos.
É um campeonato aberto onde todo e qualquer botonista pode participar.
Portanto, vamos convidar os amigos que gostam do Futmesa e vamos nos divertir.
A taxa de inscrição será de R$ 5,00 (para pagar custo com premiação) e será feita no dia e no local.
A fórmula de disputa vai depender do nr de presentes.

Conto com a colaboração e a presença de todos !!!

Abração

Ernani disse...

IIIIIISSSSSSOOOOOOO!!!!!

Epa, mas quarta tem copa pastel.

É de carneeee, quero devorar estes pasteleiros do IVN rsrsrsrs
Abração

Anônimo disse...

Bom dia companheiros do Futmesa.

Gostaria de expressar em nosso blog o quanto fiquei feliz pela nossa Equipe do Belavistense poder contar com tantos integrantes e independente dos resultados obtidos, sempre ficamos unidos e cientes de que cada um deu o seu melhor.

Também, parabenizar as equipes que obtiveram o exito e irão disputar as finais, não so IVN e Gremio, como também as equipes da LM. Ivaiporã com quatro atletas e o tempo todo podíamos ver em cada um deles a determinação no qual jogavam e a união entre eles, a Evolução do Fenix e o Londrina com mais um botonista iniciante que pelo jeito veio pra ficar e fortalecer nossa liga.

Abraços a todos

Robertinho Dalcin.

Alexandre disse...

CORRIGINDO:

A Taça Cidade de Londrina 2010, será realizada na ACADEMIA do Grêmio (onde foi o Interclubes) e não na sala de treinos que estará sendo usada pelo clube como alojamento.

Abração

AILTON disse...

PARABENS AO IVN E AO GREMIO PELA PRIMEIRA COLOCAÇOES, E AS DEMAIS EQUIPES UM ABRAÇO , E AGRADECO AO RUY, CARLOS E PEDRO PELA PARTICIPAÇAO EM NOSSA EQUIPE O LONDRINA.

Alexandre disse...

Ow Ailton, o PASSE do Pedrinho saiu ainda mais valorizado hein ??

O menino barbarizou todo mundo neste interclubes... rsrsrs

Abração

AILTON disse...

E MESMO ELE JOGOU BEM , ANTES DO CAMPEONATO TINHA FEITO UMA APOSTA COM ELE NA BRICADEIRA QUE EU IA FAZER MAIS PONTO QUE ELE EU NAO FIZ NENHUM, AGORA E RECEBER AS PROPOSTA DOS TIMES PARA SEU PASSE, O LUCAS JÁ ESTA CHAMANDO ELE PARA O GREMIO.

Ernani disse...

Ailton acho que rola um rolo ai hein?!
Será que aceita a troca na orelha de um pelo outro?
Acho que meu capitão não colocará nenhum obstáculo. kkkkkkk
Abs

Anônimo disse...

Ernani, quer dizer que você teve que ligar para o rei das pistas e acordá-lo é?!
KKKKKK!!!
Vem comigo meu querido... rs!!!
Abração,
Férrer

Fabricio disse...

Desculpa Vitão mais tenho que deixar minhas palavras, não só individualmente mais pela equipe do Grêmio que foi bombardeada sem merecimento algum, sem contar que até agora pra mim não chegou nenhum pedido de desculpas. Nessa história toda, com toda a certeza os mais ofendidos foram meus amigos do Fênix, mais talvez nem todos percebam que a equipe do Grêmio foi também muito ofendida, pois os mais interessados seriam nós então estaríamos de comum acordo, confesso que me surpreendi quando começaram a surgir essas fofocas, a princípio achei que era bobagem, meros boatos sórdidos, até que vi o meu amigo Rony em lágrimas, se vcs de Ivaiporã falam tanto do trabalho desenvolvido por vcs, que vcs acabam se esquecendo do trabalho feito aqui, que tivemos pra montar mais uma equipe forte como a do Fênix, não sei se alguém de fora já percebeu que o Rony não joga campeonatos externos, será que alguém já percebeu ?? se ele não joga o por que então ele jogou esse Interclubes ?? respondo, única exclusivamente pela amizade e carinho que existe entre as pessoas que integram o Fênix, que tanto precisavam dele para completar o time. Todos daqui queríamos muito que ele voltasse a disputar tal torneio, um cara que tanto estimamos tão querido, trazer ele para brincar em campeonatos ao nosso lado foi o primeiro grande passo do pessoal do Fênix. Mesmo fora de seus princípios ele aceito o convite de ajudar uma equipe formada de amigos, agora me digam aqueles que adoram jogar palavras ao vento, Quem vai fazer ele competir novamente ?? quem ??.
O Grêmio imigrou da então extinta IVN B que tinha sido criada nas coxas, mais que criou uma identidade de ser um time descontraído, sarista , converseiro, mais acima de tudo unido e esse jeito de jogar botão criou novos adeptos, mais botonistas queriam entrar para nossa equipe e quem estava dentro não queria sair, mais para o bem do futebol de mesa no Norte, Alexandre e o Maicon deixaram o IVN B e junto do Júlio que também jogaria pelo IVN B esse ano para a criação da bela equipe do Fênix da qual já nasceu com uma rivalidade sadia porém acirrada, para quem ainda não nos conhecem, tanto a minha equipe do Grêmio quanto a do Fênix, jamais ninguém entregaria 1 ponto se quer, nem mesmo nos treinos, e muito menos aceitaria ganhar um jogo do qual não fosse capaz de tal feito.
Ontem chegou até a mim que foi dita tal frase por um integrante do Ajax após termos feito 12x0 na segunda rodada no Fênis, “ O Grêmio não tem time pra ganhar deles de 12x0”. Bom, como isso foi dito pelas costa e eu não pude responder A VISTA, respondo agora. Temos time pra isso sim e pra muito mais, temos time pra ganhar da FORTÍSSIMA equipe dos meninos de Bela Vista e foi o que fizemos, coisa que vcs não foram capazes, não era a gente que dependia somente de nossa luta, vcs não precisavam nem ganhar para ficar com o vice, bastava perder por pouco, mais levaram uma lambada, e que culpa o Grêmio teve disso? Invés de se preocupar com os jogos de vcs, começaram com essa palhaçada. Entramos contra o Fênix pra brincar com a mesma intensidade da primeira partida, foi preciso lutar até o último chute ao gol, foi necessário gol no sino do Prando para empatar com o Leandro em 5x5 e o gol no sino do Ernani para ganhar do Maicon, com isso atingir a pontuação necessário para ficarmos com o vice. Aliás nem sabíamos que ficaríamos com o vice, mais graças a Deus se fez justiça e ficamos MAIS DO QUE MERECIDO.

Fabricio disse...

Essa é em especial a todo pessoal do Grêmio, agradeço pela luta, pela paciência e mesmo quando ela faltou o time se manteve unido e com muita garra revertemos a situação e voltamos a fazer grandes jogos e voltamos a mostrar o que realmente podíamos, Ernani obrigado pelo desafio de reforçar nosso time, Danilo minha morena foi determinante na vitória contra Bela Vista e depois se não manteve o seu melhor futebol arrancou pontos que no final fizeram diferença, Bruninho que andava meio sumido dos treinos e foi peça fundamental contra o Fênix somando só ali 9 pontos, te falei muleque vem com nóissss, e o Prando que muitos achavam que não agüentaria a pressão teve muita calma, e união mesmo quando teve que ir para a reserva, consciente e dando força no lado de fora e fez pontos importantíssimos sem contar aquele golaço do Leandro Converseiro Dias no sino da última rodada,
Pra mim é um orgulho jogar ao lado de vcs e muito prazeroso, uma mistura da experiência do Ernani, da juventude do Prando e Bruninho e nas loucuras sadias do Danilo e seus gols espíritas, esse time tinha tudo pra dar certo, sempre confiei em cada um de vcs. Parabéns, fizeram por merecer. Grande abraço

Ernani disse...

Agradeço os elogios capitão.
Foi... epa ... é um prazer jogar ao lado de vcs e em nenhuma vitória tivemos que usar de catimba, até contra BV no último jogo, chute no sino, placar definido ao nosso favor, jogo empatado e eu falei pra vc: rola no canto... e vc : Vou é bater este negócio... rapaz tava arrepiado... mas bateu e... foi GOOOOLLL hehehhe
Grande capitão.
Abs

CARLOS ALBERTO disse...

LIGA UNIÃO,UNIÃO,UNIÃO,UNIÃO..................
CARLOS ALBERTO

Fernando disse...

Gostaria de Parabenizar meus amigos de EQUIPE TONHO DA LUA, ARMANI, IVOMEC, BITEROM E FERRER que mesmo a distancia deve ter torcido muito pela gente, pela otima campanha e o consequente BI CAMPEONATO da LIGA UNIÃO POR EQUIPES, alias um campeonato muito bem organizado mais uma vez e com uma disputa acirrada, pena que este campeonato ficou manchado por algumas atitudes lastimaveis de alguns participantes, agora voces sabem porque nosso amigo RONY uns dos caras mais apaixonados pelo futebol de mesa que eu conheço, não faz questão nenhuma de disputar campeonatos estaduais e brasileiros, são este tipo de atitudes que fazem não conseguirmos novos adeptos ao nosso esporte. Ahhh não poderia deixar comprimentar meus amigos do GREMIO pela conquista de vcs, ao FENIX pelo companherismo deles e a garra que mostraram na mesa, ao BELAVISTENSE que fez jogos acirradissimos contra todas as equipes e sem duvida alguma ao LONDRINA foram bravos guerreiros em cima das mesas.

Abraço a todos

Little Férrer disse...

Grande Fernandão!!!
Estava no sábado com a camisa do glorioso IVN sim, rs!!! Estava torcendo daqui mesmo... rs!
Grande abraço e um até breve...