quinta-feira, 11 de março de 2010

47ª Copa Pastel - Victor Campeão !!!

Com 11 botonistas presentes, foi realizada na noite da última quarta-feira (10/03) mais uma edição da Copa Pastel no Grêmio Londrinense.
Por ter sido campeão da última edição, Jeferson ganhou o direito de ir direto para a segunda fase.
Os confrontos da primeira fase ficaram assim:

1ª Fase

Pedrinho 3 x 5 Robertinho Dalcin
Ailton 2 x 3 Prando
Victor 6 x 3 Ernani
Bruninho 5 x 3 Ednilson
Fernando 5 x 2 Maicon

2ª Fase

Robertinho Dalcin 2 x 4 Prando
Victor 5 x 3 Bruninho
Fernando 2 x 3 Jeferson

Semi-finais

Victor, no sorteio, pulou direto para a disputa final.
Prando 3 x 4 Jeferson

Final

Victor e Jeferson reeditaram a final da edição passada.
Desta vez, quem levou a melhor foi Victor que venceu por 6 x 1 e se sagrou campeão.

Quarta que vem tem mais.

8 comentários:

Ernani disse...

Ferrer vc fez uma observação legal: todos os ganhadores da copa pastel, com exceção do Carlos A, estão jogando na série A desta etapa, realmente será brutíssima esta etapa.
E pra variar Vitaum e Pasteleiro, tá precisando de vc aqui Ferrer pra tirar o caneco, ou seja, o pastel da mão destes dois... kkkk

PAROSKI disse...

Parabens Vitão seu lera pelo titulo...grande abraço...

Little Férrer disse...

KKKKKK, Ernanaum sempre com piadinhas, rsrsrsrs!!!
Pára fiuuuuu!!! Meu Napoli não me vê desde a 1ª etapa, kkkkk!!!
Num tenho como me defender dos leões da A... rs. Estou de passagem nessa próxima etapa.
Mas valeu pela consideração querido! Sei que me respeita sempre... e muito! Pára com isso Ernani!!! rs...
Abração e mais um parabéns ao vitiones... jah tinha lhe parabenizado pelo msn, rs!!
Inté sábado!

Little Férrer disse...

Ah, esqueci... jogarei com tua camisa Ernani, rs!! Se der algo certo a culpa é dela, kkkkkkk!!
Abração querido

Little Férrer disse...

Parabéns à todos... no maior site de futebol de mesa do Mundo o sul do país está com 50% na questão "visitas". Prova a preocupação e o interesse com o esporte do SUL do país.
Vai IVN'eeeeee!!!
Abração à todos

Alexandre disse...

Moçada, amanhã é dia de etapa.
Mais uma vez termos uma etapa CHEIA.
Com muita gente jogando.
Vamos chegar cedo, começar cedo pra tb ir embora mais cedo.
Vamos colaborar, toda ajuda é bem vinda.
Conto com a colaboração e compreensão de todos.

Abraços

Marco Antonio disse...

Lá vem o Victão...

Véspera de etapa e já ganhando a "Pastel"... depois fica com aquele papinho: "eu to muito lera, não to jogando nada, é uma fase ruim...!!"

Pááááraaaa, seu Picareta!! hehehe

Parabéns Victão...

Abraços a todos e tomara que seja mais uma boa etapa aí pra vocês... eu vou tentar fazer minha parte aqui...

FABINHO disse...

PESSOAL QUAL O UNIFORME Q O GRÊMIO VAI JOGAR HJ ?????????