terça-feira, 12 de novembro de 2019

QUINTAPUGOL CONQUISTA O BI CAMPEONATO POR EQUIPES

Premiação

A cidade de Cambé/PR recebeu a Seletiva Regional Interclubes da Liga União. Ao todo, tivemos a presença de quatro equipes: Belavistense, Humbrya A.R, Fênix e Quintapugol. O formato definido foi o de todos contra todos, onde quem somasse mais pontos seria o grande campeão
Além da briga pelo título da Liga União, estava em disputa também as vagas para a fase final Estadual, onde os dois primeiros estariam classificados para a semi final que será realizada no dia 07 e 08 de Dezembro, na cidade de Curitiba/PR.
Na primeira rodada, a equipe do Quintapugol superou o jovem time do Humbrya A.R pelo placar de 34x13. Jeferson, do Humbrya, acabou sendo o maior pontuador com 12 pontos, sendo 4 jogos e 4 vitórias.
Na outra partida da rodada, o Belavistense derrotou a equipe do Fênix, 33x12. Léo (Belavistense) foi o maior pontuador com 10 pontos.
Na sequência, a equipe do Humbrya enfrentou o Belavistense tentando se manter viva na competição. No entanto, acabou sendo goleada por 40x7. Inseto (Belavistense) esteve bem e somou 12 pontos no duelo.
No confronto ao lado, ainda pela segunda rodada, o Fênix bem que tentou, mas não conseguiu medir forças contra o QPG. No final, 30x15 no placar e destaque para Pedro Prando que fechou o confronto com 12 pontos conquistados. Destaque também para Paulo Cesar (Fênix) que somou 9 pontos.
Portanto, chegamos a última rodada com dois confrontos decisivos. Humbrya x Fênix disputavam o terceiro lugar, enquanto Belavistense e QPG, já classificados para a fase final, disputavam o título da Liga União.
Na briga pelo terceiro lugar, a molecada do Humbrya se mostrou afiada e jogando bem conseguiu a vitória por 25x22. Jeferson (Humbrya) esteve bem novamento e somou 10 pontos. Paulo Cesar repetiu o desempenho da rodada anterior e anotou 9 pontos para os derrotados.
4° lugar - Fênix
3° lugar - Humbrya AR
No grande jogo do dia o que não faltou foi emoção. Na primeira rodada a equipe do QPG que buscava a manutenção do título acabou saindo na frente com um 7x4. Na rodada seguinte, jogos equilibrados e o placar mostrou um 6x6.
Na terceira rodada, foi a vez da equipe do Belavistense vencer por 7x4, empatando o confronto em 17x17.
Com isso, a última rodada ganhou contornos emocionantes. Por ter melhor saldo, os bela-vistenses poderiam soltar o grito de campeão com o empate, no entanto, não foi o que aconteceu.
Roger (Belavistense), em grande dia, derrotou Danilo por 5x4. Inseto (Belavistense) e Sebá (QPG) ficaram no empate em 5x5. Entretanto, nas mesas ao lado, o que se viu foi a tranquilidade dos atuais campeões. Fernando não tomou conhecimento de Flavinho e goleou por 5x0, enquanto Leonardo sucumbiu diante de Pedro Prando, 8x2, garantindo, assim, o bi campeonato.
Destaques das finais foram Fernando com 12 pontos pelo lado do QPG e Roger, pelo lado amarelo, com 9 pontos.
Os dois foram ainda os maiores pontuadores de todo o campeonato com 28 pontos conquistados em 12 jogos, sendo 9 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

2° lugar - Belavistense
Campeão - Quintapugol

A Liga União parabeniza a forte equipe do Quintapugol que, de forma consecutiva, conquista o bi campeonato.

Nenhum comentário: