segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2º OPEN - OUTRA VEZ VICTOR !

Dezoito botonistas federados estiveram presentes na escola Nilo Peçanha, em Londrina, no último sábado, dia 25/08, para a disputa do 2º Open Copa SESI da Liga União.
Como não foi possível utilizar o ginásio do SESI, devido a um evento que estava sendo realizado no local, adiamos a realização da categoria ASPIRANTES para o próximo sábado dia 01/09, por falta de espaço para alocar  todas as mesas necessárias.
A fórmula de disputa foi decidida na quarta-feira anterior, juntamente com o sorteio das chaves, durante a Copa Pastel e depois que todos os interessados já tinham confirmado presença.
Os dezoito botonistas foram divididos em quatro grupos de onde sairiam os dois primeiros para a disputa das  quartas-de-finais, semi-finais e final.
Quem ficasse de fora da disputa pelo título, faria os jogos pra decidir as posições do 9º ao 18º lugar.
 
GRUPO A
O grupo A foi formado pelos botonistas: Leonardo do Belavistense, Maicon do Fênix, Marquinho do Ajax e Ailton do Wolfs. Gabriel que tinha confirmado presença, não compareceu.
Marquinhos e Maicon dominaram o grupo e passaram respectivamente em primeiro e segundo lugar, continuando na briga pelo título.
 
GRUPO B
No grupo B, mais um que tinha confirmado presença e na última  hora não pode comparecer (Ricardo Asso). Com isso, Rony do Fênix, Danilo do Grêmio, Lucas do Belavistense e Fabinho do Wolfs lutaram por um lugar ao sol.
Neste grupo um fato curioso. O botonista Rony, decidiu jogar o campeonato com um time que chamamos de Lentinha, daqueles que comprávamos em lojas, bancas de jornal, etc... e bem diferente e menor que os times oficiais.
Isso parece ter dado um ânimo a mais ao botonista do Fênix que foi o campeão do grupo com 100% de aproveitamento. Lucas ficou em segundo e também segui na disputa pelo título.
 
GRUPO C
Formado por Prando e Fabricio do Grêmio Flumê/Imobiliária Veneza, Alexandre do Fênix, Matheus do Ajax e Juquita do Wolfs, este grupo teve como vencedores os dois atletas do Grêmio, com Prando em primeiro e Fabricio em segundo.
 
GRUPO D
O chamado grupo da morte contou com a presença de Victor, Fernando e Robertinho Dalcin do IVN, Paroski do Fênix, Joba do Wolfs e Roger do Belavistense.
A disputa ficou por conta da segunda vaga, já que Victor foi campeão do grupo com uma certa folga.
Robertinho Dalcin ficou com o segundo posto no grupo.
 
QUARTAS-DE-FINAIS
Marquinhos 1 x 2 Robertinho Dalcin
Rony 3 x 3 Fabricio - Rony jogava pelo empate
Prando 5 x 1 Lucas
Victor 4 x 3 Maicon
 
SEMI-FINAIS
Robertinho 2 x 3 Rony
Victor 6 x 4 Prando
 
FINAIS
Na disputa pelo terceiro lugar Prando e Robertinho empataram em 4 x 4. Prando ficou com a terceira posição por conta da melhor campanha.
Jogando pelo empate, Victor foi para cima do seu adversário que estava animado com a belíssima campanha, mesmo jogando com um time não oficial  e não precisou usar da vantagem do empate que tinha, devido a uma campanha superior.
Com o resultado final de 6 x 4, Victor chegou a mais uma conquista no norte do Paraná e de quebra conquista, com uma etapa de antecedência, o título da Coroa de Prata da Liga União.

Victor (1º), Rony (2º), Prando (3º), R.Dalcin (4º)

CLASSIFICAÇÃO FINAL GERAL DO 2º OPEN
1- Victor - IVN
2- Rony - Fênix
3- Prando - Grêmio Flumê/Imobiliária Veneza
4- Robertinho Dalcin - IVN
5- Fabricio - Grêmio Flumê/Imobiliária Veneza
6- Maicon - Fênix
7- Marquinhos - Ajax
8- Lucas - Belavistense
9- Alexandre - Fênix
10-Matheus - Ajax
11- Joba - Wolfs
12- Fernando - IVN
13- Leonardo - Belavistense
14- Ailton - Wolfs
15- Danilo - Grêmio Flumê/Imobiliária Veneza
16- Roger - Belavistense
17- Paroski - Fênix
18- Juquita - Wolfs

2 comentários:

PAROSKI disse...

Parabéns Victor pelo título....Parabens Rony por chegar a final jogando com LENTINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

Parabens ao Alexandre pela ótima matéria..


Abs..

Paroski

Alexandre disse...

Bom dia meus amigos !!!
Hoje, dia 29/08, teremos uma ilustre visita na nossa COPA PASTEL.
Nosso amigo VINICIUS RAMALHO do clube Meninos de São Paulo, vai estar presente e vai tentar levar mais um pastel para SP.

Vamos prestigiar !!

Abraços