quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

COPA PASTEL 128 - CAÇADOR DE FÊNIX !!!

Nove botonistas estiveram presentes na sala de treinos da Liga União na noite da última quarta-feira, dia 04/01, para a disputa da edição número 128 da Copa Pastel, a primeira de 2012.
A fórmula de disputa escolhida para a noite foi a de jogos eliminatórios, com o último campeão (Rony) indo direto para a segunda fase.
Após o sorteio e a definição dos confrontos, os resultados foram:

1ª FASE
Ernani 1 x 4 Fabricio
Alexandre 5 x 1 Pedro Lucas
Maicon 3 x 0 Everton (o vencedor desta partida avançou direto para a semi-final)
Paroski 3 x 7 Victor

2ª FASE
Fabricio 3 x 4 Alexandre (o vencedor desta partida se garantiu na grande final)
Victor 5 x 2 Rony

SEMI-FINAL
Maicon 3 x 6 Victor

FINAL
Como um autêntico caçador, Victor foi eliminando os integrantes da equipe Fênix, um a um.
Para fechar a noite com chave de ouro e exigir presença em uma das famosas revistas da Copa Fênix, Victor teria que bater seu último adversário, Alexandre.
E a tarefa não foi das mais difíceis.
Jogando uma partida perfeita e sem dar a menor chance ao seu oponente, o capitão do IVN foi abrindo vantagem e fechou a partida com uma sonora goleada por 9 x 2.
É a 42ª conquista de Victor nesta competição.

Os participantes da noite
Quarta que vem tem mais !!

15 comentários:

PAROSKI disse...

Parabéns Vitão...mas msm assim vc nao tem vaga no FÊNIX...rsrsrsrs...que maldade heim depenou nois...kkkk...

Noite agradavel como sempre....

Grande abraço a todos.

Paroski o REI das rachadas da linha verde do meio campo....

Anônimo disse...

Rssss.... Valeu Julião!!

Mas que eu quero uma "revista" com meu nome estampado como campeão da "Copa Fenix"... EU QUERO!!!

Ah... ...e o time que eu joguei é o "Pitburg Steeler". Rssss.

Abração e vamos pra cima!!

Victor Heremann.

Marco Antonio disse...

Olá, Victor

Tudo bem, parceiro?

Me desculpe, amigo, mas não vou responder suas perguntas... o que tinha que ser dito, já foi!! O que tinha que ser decidido, também está decidido!!

Prometi a mim mesmo a aos meus amigos que não iria mais me pronunciar a respeito de nada... só iria jogar e assim será feito!!

Não quero e nunca quis ser um "salvador da lavoura" como voce falou... sempre fiz as coisas querendo colaborar e abrir um debate aberto, nos blogs, de forma democrática, entendo ser uma das formas!! Mas se ninguém se pronuncia, eu fico parecendo a única voz... daí passo por chato, ou "asno" como disse o nosso presidente!!

Pelo menos, quando escrevo, eu assino e minha foto aparece lá para saberem que sou eu mesmo... nunca como "anônimo"!!

Fique tranquilo, irmão, que minha voz não será mais ouvida!! E nem estou fazendo campanha... já dei a minha contribuição! Chega!!

Abraços a voce e à suas "meninas"!! Feliz 2012!!

Ernani disse...

Falar "escrever tanta asneria" e provando o porquê, não significa que chamei ninguém de asno, e não preciso colocar tais comentários e assuntos como este em blog para tentar causar sensacionalismo.
Se o comentário sobre "anônimos", caso esteja falando da minha pessoa, fica o IP de meu computador à disposição do Alexandre e do André Leal para levantarem se tais comentários partiram de meu computador pessoal ou de trabalho. Apenas a princípio posso afirmar que postei apenas um comentário como "anônimo" no blog da LU e mesmo assim eu me identifiquei na sala de treino.
Sem mais

Ernani Grossi

Ernani disse...

ATENÇÃO GALERA

ASSUNTO FILIAÇÃO PARA 2012

Informo que a data limite para a mesma é 27/01/2012.
Lembro que qualquer atleta chaveado que não realizar sua filiação até esta data perderá automaticamente sua posição no chaveamento para as disputas de nossas séries.
Para os atletas novos e aqueles que pretendem voltar informo que entrem em contato com os clubes (times) existentes para que se filiem nos mesmos ou que criem seus próprios times.
Caso exista alguma dúvida sobre a filiação deste semestre, fico a disposição em meu e-mail: dicomag@sercomtel.com.br
Abração

Anônimo disse...

Galera da Liga União ...

Apenas como informativo, a Federação Paulista esta testando novas regras (http://www.futmesa.com.br/informacoes/12-noticias-gerais/199-2012-futmesa-paulista-50-anos).
Fazendo uma enquete:
1º - O que acharam das alterações ?
2º - Acham justo a Fed. Paulista mudar as regras sem consultar as outras federações ?

Abraços galera e bom 2012 pro estado do Paraná !!!

Rogério

Anônimo disse...

Rogério;

Seguinte: As alterações, principalmente quanto a abolição do gol contra, ao meu ver, são boas.

Já quanto a mudança de regras pela Fed Paulista é preciso entender uma coisa. As mudanças ocorrerão somente em São Paulo. Logo, a Fed Paulista tem legitimidade para tanto.

No momento que a Confederação Brasileira "tentar" impor tais mudanças aos demais estados, AÍ SIM A FEDERAÇÃO PARANAENSE TERÁ QUE AGIR.

Antes disso não há nada a fazer. Mudança de regra dentro de um estado não há espaço para intervenção de outra Federação. Isso é fato!!!!

Portanto, não há motivo para apavorarmos e nem mesmo cobrarmos atitude da Fed Paranaense quanto aos fatos nesse momento.

Temos é que saber interpretar os acontecimentos e sabermos a hora de agirmos.

Abração e parabéns pela iniciativa.

Victor Heremann.

Ernani disse...

Victor
Corretíssimo seu comentário.
Quero colocar apenas que a maioria comenta constantemente que devemos mudar regras para melhorar o nosso esporte, mas os pensamentos são muitos antagônicos e existe sempre uma tendência natural de resistência a mudança.
Portanto caros leitores deste blog, peço apenas prudência no tempo devido.
Abraços

Anônimo disse...

Vitor e Ernani,

Quanto a mudanças na regra, acho a discussão válida, porém, a discussão deve ser aberta ao maior número possível de botonistas, inclusive de outros estados.
Ao meu ver, acabar com o gol contra e dar falta pra todo rebote de tiro a gol, apenas vai acentuar a distância técnica entre os botonistas (eu serei muito beneficiado), tirando totalmente o fator impoderável do jogo, que é, ao meu ver, o diferencial do futebol sobre outros esportes, em que um time de menor técnica, tem quase nenhuma chance de vitória, ao contrário do futebol.
Vitor, lendo a materia no site da Fed. Paulista, não sei se por erro de digitação ou desatenção mesmo, da a entender que se os botonistas de São Paulo aceitarem as mudanças, as regras OFICIAIS serão mudadas em 2013, portanto, todas as federações terão que aceitar as mudanças. Talvez seja um mau entendido ou desatenção em quem escreveu a matéria, mas é bom sanar essas dúvidas, para não sermos surpreendidos lá na frente.

Abs

Rogério

Ernani disse...

Rogério
Acho também que os debates, de modo construtivo, são indispensáveis à tomada de decisões.
Quanto a mudanças ou não para 2013, teremos um ano inteiro pela frente, tempo suficiente para encontrarmos nossos amigos em campeonatos nacionais e trocar muitas idéias sobre o assunto. Podemos também ir debatendo nos blogs, dando opniões, trazendo informações dos outros estados... acho que ainda não é tempo de se preocupar, mesmo porque, qual será o posicionamento do Pr: contra? a favor? Ainda temos muito tempo para amadurecer as idéias para um posicionamento final.
Normalmente gosto muito de seus comentários e de sua preocupação com o esporte. Continue colaborando, é muito importante.
Abração

Anônimo disse...

Correto Rogério.

Sua preocupação é pertinente...

.. e realmente no site de SP está escrito que a regra será mudada se "eles" quiserem.

Mas fique tranquilo: Se aqui no PR, após muito debate e troca de informções e experiências, nossa idéia for pela manutenção, pode ter certeza que brigaremos muito contra tais mudanças.

SP não decidirá e enfiará "goela" abaixo as mudanças como aconteciam no passado.

Tenha a certeza que seremos ouvidos e emitiremos nosso parecer (vontade da maioria dos Paranaenses) no momento oportuno.

Mas o debate é válido. Mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Victor Heremann.

Ernani disse...

O Fernando e eu estaremos pedindo times hj, quem quiser aproveitar me informe ainda hj

Renato Borges disse...

Olá amigos do Paraná
Tenho lido os comentários sobre a mudança de regra e confesso que me decepcionei um pouco sobre essas mudanças. Aqui em Goiânia ainda não discutimos nada sobre isso e estou sabendo que o pessoal de MG vai também experimentar essas mudanças...
Apenas não entendo o porque dessas mudanças, assim como aquela que aboliu o escanteio após o chute a gol e defesa do goleiro com bola para a linha de fundo... Para aquele botonista que está iniciando na regra, ele achará muito estranho essas mudanças e as outras que já ocorreram no passado. Penso que no caso da abolição do escanteio seria mais prudente os dois botonistas olharem o lance de frente (um de cada lado da mesa). Assim poderíamos ter evitado tal mudança.
Nós que praticamos um esporte tão querido, mas cheio de regras difetentes, estamos cada vez mais distantes do sonho da tal unificação de regras. Acredito que nós botonistas que estamos a frente das outras federações devemos opiniar sobre essas modificações e decidir isso numa consulta coletiva, como uma espécie de plebiscito.
É isso meus queridos.
Forte abraço do Renato Borges - Goiás
PS: Aproveitem e deem uma olhada no blog da LBU lá de Uberlândia.
http://futeboldebotaoudi.blogspot.com/

CARLOS ALBERTO disse...

PESSOAL, A LUIZA VOLTOU DO CANAÁ E DISPUTARÁ A TEMPORADA PELOS WOLFS.
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

CARLOS ALBERTO disse...

PESSOAL, A LUIZA VOLTOU DO CANADÁ E DISPUTARÁ A TEMPORADA PELOS WOLFS.
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!