quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

COPA PASTEL 90 - BRUNINHO CAMPEÃO !!!

Nem a chuva foi capaz de impedir que treze animados botonistas se encontrassem na noite da última quarta-feira, dia 19/01, no Grêmio Londrinense para a disputa da edição especial da Copa Pastel.

Galera reunida para mais uma noite de festa

É a 90ª edição desta competição que já ficou famosa em todo Brasil.
Após o tradicional sorteio, os confrontos ficaram assim definidos:

Bruninho 4 x 3 Ernani
Schindler 4 x 2 Fabinho
Paroski 5 x 0 Matheus
Pedrinho 4(2) x 4(1) Ailton
Danilo 4 x 3 Fernando
Fabricio 1 x 2 Prando

Alexandre, no sorteio, passou direto para a segunda fase. Também ficou decidido que o vencedor do primeiro jogo, passaria direto para a semi-final. Bruninho ganhou este direito.

2ª Fase

Schindler 2(2) x 2(1) Paroski
Pedrinho  6 x 1 Danilo
Prando 2(3) x 2(2) Alexandre

Semi-final

Descansado devido ao sorteio, Bruninho entrou com tudo e venceu a partida contra Schindler por 3 x 1 se garantindo na grande final.
Na outra partida, uma disputa caseira.
Os irmãos Pedro e Prando mediram força e quem levou melhor foi o mais velho (Prando) que venceu com propriedade por 6 x 1 e assegurou a vaga na final onde tentaria seu primeiro título na Copinha.

Final

Na edição especial, uma final especialíssima, entre dois jovens de grande futuro no Futebol de Mesa paranaense e nacional.
Prando e Bruninho colocaram os times na mesa para ver quem seria o grande campeão da noite.
Prando chegou a estar vencendo por dois gols de diferença no primeiro tempo.
Mas com uma frieza digna de um campeão, Bruninho conseguiu virar o jogo para 4 x 3.
No sino, Prando ainda teve a chance de empatar e levar a disputa para os penais.
Mas a mão pesou, o goleiro adversário cresceu e bola não entrou.
Festa para Brunhinho que chega a sua segunda conquista da Copa Pastel deixando para trás grandes botonistas e mostrando que a muito tempo deixou de ser promessa para ser uma grande realidade do Futebol de Mesa Paranaense.

O campeão Bruninho ao lado de Prando
Agora começamos a contagem regressiva para histórica edição de número 100 que deve acontecer em meados de março e onde certamente teremos uma grande festa.

Quarta-feira que vem tem mais !!!

28 comentários:

PAROSKI disse...

Parabens Bruninho por mais um pastel vc merece...

Parabens a todos pela grande festa...

Ao PRANDO soh tenho uma coisa a dizer:

PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

HUSHAUSHAUASHUSAHSA..

ABraços

Fabricio disse...

Que que eu falei no começo do ano ??? só vai dar Grêmio .. não tem jeito .. rssss

Só deu Grêmio ontem .. to achando que o Grêmio vai dominar o mundo .. kkkkkk

Parabéns Brunão e Parabéns pro sempre Vice Prando .. calmaaaa Prandoooooooo .. vc não éééé Burro .. não é .. kkkkkkkkkk

Abraços

Ernani disse...

Até que enfim voltei... depois de longo tempo... mas menos meu futebolzinho... rsrrs
Parabéns ao Bruninho, só perdi dele, do campeão kkkkkk
Noite divertida, mas pena que foi só, porque futebol mesmo aff...
Abs

Fabricio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perai Ernani .. vc só perdeu pro Campeão na Copa Pastel .. por que já foi logo na primeira rodada .. mais o que o pessoal comentava no lanchão ontem era que vc não ganhou de ninguém ontem .. naum sei o povo que tava falando .. kkkkkkk .. o que eu sei é que eu te coloquei nu borsu fácil .. fácil .. rssss


Issoooooooooooooooooooooooooooooooooo

kkkk

Fabricio disse...

Quem irá no treino de hj ???

Por enquanto só vai euuu .. rsss

alguém tem coragem ????

fala pra mulher de vcs que vcs estão comigo .. não tem erro .. só bola de confiança .. rssss

Abraços

PAROSKI disse...

E pra sua nóis avisa que vc tah com quem?

kkkkkkkkkkkkkk

Fernando disse...

EU QUERO VER PIPOCA PULAR

EU QUERO VER PIPOCA PULAR PULAR

SOU LOKO POR PIPOCA E GUARANAAAAA

GUARANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VALEU AI PRANDO YOKIIIIIIIII

AHSHAHSHAHSHASHHASHHAS

Fabricio disse...

Vamos gente .. que desânimo é esse .. precisamos treinar pro torneio início .. rssss

Alexandre disse...

Noite muito agradável.
Pena que no lanchão fomos em tão poucos, mas vlw mesmo assim.
Bruninho começa o ano BRUTÃO.
E o Prando fez dois jogos horríveis, um inclusive comigo. srs
Mas a hora dele e do Pedrinho ainda vai chegar, é só ter paciencia e ir sempre.

Abraços e até a próxima

Ernani disse...

Oloco capitão, não é bem assim...
Consegui tirar um pontinho do Alexandre ontem kkkk
Agora eu entendi o driblê que vcs me deram ontem... falaram que iam no viva verão que tinha telão e foram para o outro... só pra poder falar mau de mim ahsahsahs
Semana que vem provavelmente estarei "solteiro" ai vamos jogar sim
Abs

Alexandre disse...

Ernani, infelizmente, ter empatado comigo não é parâmetro.. pelo menos ontem não foi.. kkkk
Se bem que meus 2 últimos jogos foram "legais".


Abração

Alexandre disse...

Galera, já está no blog o CALENDÁRIO OFICIAL para 2011.
Vamos acessar e ficar atentos a todas as datas.

Abração

Alexandre disse...

huummm Ernani.. agora estou me lembrando, na verdade eu venci o nosso jogo, afinal fiz 5 gols e vc apenas 3.. kkkkkk

Abraços

Ernani disse...

Alexandre... eu que sou veinho e vc que tá com alzhaimer? ahsahsahs
Como posso esquecer meu único empate rsrsrsr

Fabricio disse...

Que fase hen meu amigo e companheiro de clube .. uma noite toda .. pra conseguir um empate polêmico .. afinal foi ou não foi empate ????? kkkkkkkk .. já ta igual igual o Juquitão hen .. foi gol ???? kkkkk

Alexandre disse...

Hahahahaha
Foi empate sim, em 4 x 4, mas que eu fiz 5 gols eu fiz.. kkk
Um contra, é claro.

Abraços

Fernando disse...

Alexandre


Não teria como colocar o video abaixo em nosso blog??? Pensa num video bizarro de um atleta do gremio ai veio, tbm tinha que ser nehhhh....... ahshahshahshashas

http://www.youtube.com/watch?v=vC86l9pNHDo&feature=player_embedded

abraços

Anônimo disse...

SERAH QUE BARACK OBAMA, SERAH QUE O BARACK OBAMA... KKKKKKKKKKK!!!
Azuliiiiivre! É, o mundo tah chegando ao seu fim, rs!
Grande abraço a todos
Ferreirinha.

Alexandre disse...

Minhas almas !!!
Aí é pra acabar hein DANILÃO !!! rsrsrs

Abração

Alexandre disse...

Galera, informo que a DATA LIMITE para se confirmar a filiação para 2011, bem como de inscrição de novas equipes, mudança de equipe é 12/02/2011, data do Torneio Inicio.
Vamos ficar atentos a esta data.

Abraços

PAROSKI disse...

eu avisei que o video era bizarro...imagina o NAIPE dos amigos dele..uhshauhuhsausa..

ABraço

Anônimo disse...

Ê Curintia...

Empatar com o Àguia Branca em casa...

Páááááááára com Libertadores!!!

Assim não dá...

Juan Pablo Escobar.

Fabricio disse...

Pessoal .. estamos programando um treinamento brutissimo para hj QUINTA-FEIRA dia 27 no Grêmio .. quem tem coragem ????

Abraços

Anônimo disse...

O Curintia é a prova viva que o Barão de Cobertain, o criador das Olimpiadas, estava certo:

"O importante é competir".

Assinado: Viva Colombia

Danilo disse...

Olá bom dia eu tenho coragem de ir jogar hj!!!!
O problema eu não sei que horas que vou sair do serviço, pois estou resolvendo muitos pepinos então não sei se consigo estar as 19:30
lá mais ou menos umas 20:00 crei que consigo chegar!!!!!
Espero qualquer coisa me liguem 9119-7912.
Ass: Barak Obama o VERDADEIRO!!!!!

Fabricio disse...

E ae Vitão .. vc vai ? não é só por que só ta dando Grêmio que vc vai parar de jogar né .. o Dirceu vai ta lá cara .. ele ta com saudades sua .. rssss

Ernani disse...

to dentro
to sabendo também que o Juan pablo escobar, vulgo Vitaum e o Alexandre só não vão se as patroas não deixarem ahsahsahs
Poxa Viva Columbina, ou seja, Colombia: o que é mais importante pra vc? a muiê ou o Dirceu? ahsahsahs

Alexandre disse...

Treino de altíssimo nível, quem não foi perdeu.
Eu e o Fabricião Pressão fizemos um jogo digno de final de BRASILEIRO que terminou 1 x 1. Mas como dizia o mestre PARREIRA, "gol é um detalhe"... kkkkk
O unico ponto negativo da noite foi que o Ernani quis descontar a "derrota" do Timão na quarta justamente em cima de um corinthiano, baita injustiça. :-(
E o Parosssssski estreou um times lindos hein.
Mas os resultados, pelo jeito, não foram o esperado né Julião ??
Mas time novo é assim mesmo.

VLW MOÇADA !! Mais uma noite agradável e muita bola na rede.

Abração