quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COPA PASTEL 84 - VICTOR FATURA O PASTEL !

Foram oito os presentes na noite de quarta-feira, dia 08/12, para a disputa da edição número 84 da já tradicional e divertida Copa Pastel.
O sistema de disputa escolhido para a noite foi o de jogos eliminatórios até sair o grande campeão.
Na primeira fase uma chuva de gols e grandes goleadas, confiram os resultados abaixo:

Robertinho Dalcin 5 x 3 Ailton
Ernani 2 x 7 Fabricio
Prando 3 x 5 Victor
Pedro 3 x 6 Alexandre

Semi-finais

No primeiro jogo da semi-final, Fabricio e Robertinho Dalcin fizeram um jogo equilibrado e cheio de alternativas. No final Fabricio acabou levando vantagem e venceu o forte adversário por 5 x 4.
No outro jogo, nem a barulhenta torcida das filhas do Alexandre surtiu efeito.
Jogando empolgado e feliz pela redescoberta dos botões argolas, Victor não tomou conhecimento de Alexandre e se garantiu na grande final vencendo o confronto por 7 x 4.

Final

Assim como Alexandre, Fabricio também contou com uma torcida especial (namorada) na noite.
Querendo mostrar serviço, o capitão do Grêmio abriu vantagem mínima no começo do jogo e conseguiu segurar o resultado até o intervalo.
No segundo tempo, mesmo parecendo jogar fora de casa (contra a torcida das filhas do Alexandre e da namorada do Fabricio) , Victor manteve a calma, conseguiu a virada e faturou mais um "pastel" com uma vitória por 4 x 2.
É a 26ª conquista de Victor que, com mais este "pastel", abre dez títulos de vantagem para o segundo colocado no ranking da Copinha (veja o quadro ao lado).

A alegria de sempre

Na próxima quarta-feira tem mais !!

13 comentários:

Alexandre disse...

Vlw galera !!
Noite agradabilíssima e muita bola na rede.
Vitão, um dia, nem que seja daqui a 20 anos, eu aprendo a te marcar pra não levar tantos gols (foram 15 no 2 últimos).. rsrsrs

Parabéns parceiro, seja Vitrine ou Argola, vc manda bem demais.

Ah, um agradecimento especial a namorada do Fabricio que, com muita paciência, cuidou de minhas filhas enquanto nós jogavamos.

Abraços

PAROSKI disse...

Esse Victor é foda....vai voltar os argolas....usahusaushsau.....Parabens pelo pastel...

Matéria como sempre divertidissima...parabens Alexandre.

E aee Fabricião perdeu de novo pro seu "FREGUÊS"?

Grande abraço....

Paroski

é do OPERÁRIOOOOOOOOOOOOO

Alexandre disse...

Vlw Parosssssssssssski !!!

Faltou vc e seu OPERÁRIO lá.

O TREM FANTASMA pede passagem... Só não se sabe pra onde.. kkkkkkk

Bora jogar a TOCA BOLA no sábado pô !!

Abração

Fabricio disse...

Pois é Julião ganho dos caras pressão (Ernani e Robertinho) pra perder pra um grosso desse aveee credooooo .. rssss

Mais é assim .. Vitão é meu amigo .. ae ele ta descubrindo os botões argola agora .. eu não queria desanimá-lo .. segundo ele botões argola será o futuro do botão .. kkkkk .. então deixei ele levar esse trósso .. rsss ..
Mais to ae de férias da faculdade .. de volta as quartas .. quando jogo esse trem é pra ir pras cabeças ..rsss .. eu aviso só não erra se não eu entupo .. rsss

Abraços

Fabricio disse...

esqueci ..

Issooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Que isso Alexandre, obrigado pelas palavras...

É que o negócio é se divertir... jogando com o que dá prazer o resultado é consequência.

Mas tá bem legal mesmo nossa copinha... que venham as demais!

E Fabricião... novamente eu esperava mais de vc!!

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abração e vamos nos falando.

Victor Heremann.

Danilo disse...

Issooooooooooooooooooooooo!!!
Esses caras do Grêmio são brutos mesmo eu não quento com esses caras.
O negócio é fazer um ponto tá de boa!!!
srsrrssrrsrsrs
Isso!!!!
Como diz meu amigo Fabricião Pressão "só não erra se não eu intupo" vem pra cima vem pra fazer gol se não fizer eu faço eu sou bruto com média de gols 3 por jogo ninguem me pega.rssrsrsrsrsr...
ISSO LINDA BOLA, BOLA DE CONFIANÇA!!!!!!

Alexandre disse...

Pô Danilão, não acabou as aulas ainda ??

Ou vai me dizer que ficou de RECUPERAÇÃO ??? rsrrss

Abraços

Danilo disse...

CALMA ALEXANDRE QUARTA FEIRA ESTAREI AI PARA PODE JOGAR COM VOCÊS AÍ PERDE PRA VOCÊ ALEXADRE VEM COMIGO PARA VOCÊ PEGAR EXPERIENCIA SÓ BOLA DE CONFIANÇA SÓ AS VERDADEIRA...
SRSRSRSRSRSRSRSR
UM ABRAÇO !!!

Ernani disse...

Atenção Galera
Para quem ainda não sabe não haverá treino neste sábado no clube. O clube estará fechado para uma festa.
No nosso calendário está marcado o torneio de confraternização Toca Bola que será realizado na casa do Fabrício com inicio às 14:30Hrs.
O mapa para chegar a casa dele está veiculado no comentário da postagem anterior deste blog.
Este torneio é aberto para quem quiser participar, não é necessário a confirmação antecipada, é só aparecer por lá.
Grande Abraço

Roger disse...

Eu falei, argola é o futuro do botão, para com esses vitrines, kkk venha chutar do meio com a gente
Ano que vem tô voltando
Abraços
Roger,Roger

Alexandre disse...

Boa Ernani !!
É isso aí, vamos comparecer e jogar este campeonato diferente e muito divertido que é o TOCA BOLA.
Contamos com a presença de todos.

Abraços

A VOLTA DE COPEN NORRIS disse...

O torneio TOCA BOLA de amanhã será disputado na FAXA DE GAZA OU EM KABULLLLLL........ AHSHAHSHAHSHAHSHAHSHASHAHSHAHSH

POR FAVOR COMPAREÇAM DE CARROS BLINDADOS NO LOCAL DA DISPUTA DESTE TORNEIO......

AHSHAHSHAHSHHASHAHSHHASHAHSHAS